Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Pessoal, quem quiser o launcher Aviate, insiram como código "YAHOO". Para celebrar a junção com a empresa, criaram esse código de acesso para quem quiser entrar na beta.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha bateria acho que viciou...chega para aí aos 70% e, se tiver com apps abertas, num minuto fica sem bateria. depois meto a carregar e passado um minuto ja ta com os 70% outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

para isso tenho de fazer o root do telemovel...como é que se faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

ah, realmente bastante mais elucidado, era uma coisa que ainda nem tinha feito.

Compartilhar este post

Link para o post

devias estar, qq site que entres explica tim tim por tim tim o que deves fazer para fazeres root...

qual é o tlmv?

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha no meu antigo telemóvel uma aplicação que dava um monte de estatísticas sobre sms e chamadas, só que não me lembro do nome. Já estive há procura mas só encontro com apenas as sms actuais e aquela tinha todas desde o início. Alguém reconhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Há forma de dar a volta ao bloqueio da Vodafone a voIP (viber, skype, etc) sem usar o hotspot shield?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é aquele programa ou método para que o numero fique sempre com o prefixo para quando se recebe chamadas de certos contactos da lista telefónica aparecer o nome? É que nalguns aparece e noutros não, já vi por ai explicado mas agora não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há forma de dar a volta ao bloqueio da Vodafone a voIP (viber, skype, etc) sem usar o hotspot shield?

Segundo li há uns meses atrás eles bloqueiam mesmo essas coisas, só quem tem pen bandalarga é que consegue. Se há workaround, não estou a ver como, isto usando o 3g/4g, só se for um programa que te permite mudar de portas, mas se a vodafone bloquear tudo, nem isso adianta. Por WiFi suponho que não haja problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para utilizar no telemovel ou no pc?

Se é para usar no PC, experimenta o FoxFi na altura em apareceu a lycamobile era a unica forma de conseguir partilhar a net do telemovel para o pc, tudo o resto não funcionava, com esse funcionava sem problemas e a grande velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóvel. Fazer uma chamada pelo viber ligado à rede 3G por exemplo. Eles bloqueiam esse tipo de comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...