Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Experimenta o Rocket music também

Não custa tentat. Vou experimenta tambem.

Btw isso dá pra por o dito widget no homescreen?

Caso não tenhas muita RAM (512mb) experimenta o Next Browser. Bem bom.

Tenho 1gb. Pah, é como disse sou fanboy do firefox. Já sincronizei as cenas do pc e tudo (?, sinceramente nem sei se o fiz bem). Vou ver como me dou com ele agora, mas fica na lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim dá, e mais porreiro do que o widget do play music

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um tablet novo e queria passar os dados de jogos do antigo que tenho no google drive para este novo. Onde coloco estes ficheiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um tablet novo e queria passar os dados de jogos do antigo que tenho no google drive para este novo. Onde coloco estes ficheiros?

Depende da forma como fizeste o backup dos dados.

O mais normal, é fazer-se o backup das aplicações com o titanium backup, e depois reinstala-los com o mesmo programa.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor player de música é o Poweramp.

Já o uso em dispositivos Android tem uns 4 anos e nunca encontrei nada melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a mesma opinião, para mim o poweramp é de longe o melhor player para android.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguns ficheiros no google drive com a extensão .json, algum deles é útil?...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depende da forma como fizeste o backup dos dados.

O mais normal, é fazer-se o backup das aplicações com o titanium backup, e depois reinstala-los com o mesmo programa.

E programas sem sem preciso root que façam isso, há alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

E programas sem sem preciso root que façam isso, há alguma coisa?

helium

Nunca experimentei mas já vi noutro sitio sugerirem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu tiro aquela barra do Google que vem sempre nos smartphones ao cimo? Detesto aquela porra ali. Nunca a uso.

Editado por Slugger

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

helium

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu tiro aquela barra do Google que vem sempre nos smartphones ao cimo? Detesto aquela porra ali. Nunca a uso.

Clicas em cima da barra durante alguns segundos e irá aparecer um caixote do lixo. Arrastas para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

helium

Não gostei, dá mais trabalho do que estar a fazer o root, e instalar o titanium.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um galaxy tab 2 e a uns tempos comprei um cartão micro sd de 32 gigas para ele. O meu problema agora é que quando quero passar algo para lá ou dá erro ou fica a faltar pouco para concluir a transferência. Alguém me sabe explicar porque? Tentei criar uma pasta no próprio tablet no cartão e diz " Acesso Negado ". É normal? Se fizer isto pelo pc dá erro ou não aparece a pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Clicas em cima da barra durante alguns segundos e irá aparecer um caixote do lixo. Arrastas para lá.

Same here. Não gosto nada daquilo. Já experimentei isso de carregar mas não dá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vejam nas opções do Launcher que têm, deve ter lá para tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um galaxy tab 2 e a uns tempos comprei um cartão micro sd de 32 gigas para ele. O meu problema agora é que quando quero passar algo para lá ou dá erro ou fica a faltar pouco para concluir a transferência. Alguém me sabe explicar porque? Tentei criar uma pasta no próprio tablet no cartão e diz " Acesso Negado ". É normal? Se fizer isto pelo pc dá erro ou não aparece a pasta.

Se o cartão for da Samsung, provavelmente ė alguma incompatibilidade, os aparelhos deles não gostam dos microSD da mesma marca, então se for um dos vermelhos e cinza é uma festa.

Se for de outra marca pode ser o cartão a dar sinal que está prestes a entregar a alma ao criador. Experimenta formata-lo no PC só para despistar.

Penso que não dá para tirar, só se terminarem o processo, mas quando reiniciar em volta a aparecer. Outra opção é instalarem um lanche diferente que assim já deixa de aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Same here. Não gosto nada daquilo. Já experimentei isso de carregar mas não dá :lol:

Com a APEX dá para tirar. O meu tá sem isso e sem a barra de notificações. (ver em Homescreens)

Compartilhar este post

Link para o post

no GO Launcher nem tem barra Google, ptt é tranquilo. estou a gostar muito, visual bem agradável, fácil de navagar com menus muito práticos, muito fluído...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso este

TouchPal X Keyboard

Qual o melhor Launcher a nível de consumo de bateria e RAM

Eu já li várias vezes que o nova é o melhorsito, é o que eu uso e gosto muito.

Quanto ao teclado, acho que é ponto assente que o swiftkey é o melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cartão for da Samsung, provavelmente ė alguma incompatibilidade, os aparelhos deles não gostam dos microSD da mesma marca, então se for um dos vermelhos e cinza é uma festa.

Se for de outra marca pode ser o cartão a dar sinal que está prestes a entregar a alma ao criador. Experimenta formata-lo no PC só para despistar.

Penso que não dá para tirar, só se terminarem o processo, mas quando reiniciar em volta a aparecer. Outra opção é instalarem um lanche diferente que assim já deixa de aparecer.

É um destes bazuka

Brand-NEW-32GB-MICROSD-CLASS-10-font-b-MICRO-b-font-font-b-SD-b-font.jpg

Se for incompatibilidade não tenho outra alternativa? Eu tava a tentar passar por usb ligado ao tablet mas vou tentar com um leitor de cartões porque o tablet reconhece o cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li várias vezes que o nova é o melhorsito, é o que eu uso e gosto muito.

Quanto ao teclado, acho que é ponto assente que o swiftkey é o melhor...

Nao tem o teclado 3letras numa tecla :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no inicio também tentei encontrar um desses, mas ao fim de 2 semanas o swftkey é mais rápido a escerver que esses T9. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...