Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Eu no inicio também tentei encontrar um desses, mas ao fim de 2 semanas o swftkey é mais rápido a escerver que esses T9. :compinchas:

Prefiro o T9 porque são menos teclas. E acho mais rápido assim.

O dicionário que tinha no anterior, dá para usar neste? É que eu já tinha bué de palavras.

No TouchPal apareciam mais palavras como opção do que neste que só aparecem 3. Mas gosto deste pela aparência. Se calhar com o uso, vou-me habituar às teclas individuais....

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o dicionário assume o que já tinhas anteriormente, ou seja, caso escrevas as palavras que já lá tinhas, elas devem ser reconhecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com um "problema" no meu telemovel. Só recebo mensagens de certas pessoas, mais ou menos desde ontem. E foi de repente, pelos vistos.

Alguem que perceba disto ?

btw, é um Huawei G510.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é muito vago, assim acho que não dá pa ajudar. presumo que já tenhas desligado e ligado de seguida, ptt, mais vale ligares para a operadora que eles costumam resolver essas cenas sem stresses

Compartilhar este post

Link para o post

É um destes bazuka

Brand-NEW-32GB-MICROSD-CLASS-10-font-b-MICRO-b-font-font-b-SD-b-font.jpg

Se for incompatibilidade não tenho outra alternativa? Eu tava a tentar passar por usb ligado ao tablet mas vou tentar com um leitor de cartões porque o tablet reconhece o cartão.

Fiquei na mesma, isso é uma foto generica.

Qual é a marca do cartão, se não tem marca compraste onde?

Tens outro cartão ou outro telemovel para o testares?

Experimenta formatar o cartão se não tiveres lá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei na mesma, isso é uma foto generica.

Qual é a marca do cartão, se não tem marca compraste onde?

Tens outro cartão ou outro telemovel para o testares?

Experimenta formatar o cartão se não tiveres lá nada.

Nem reparei bem na imagem :lol:

É um cartão da Samsung.

Neste momento não tenho outro telemóvel que use micro sd. Já formatei e continua igual, começa a fazer a transferência mas não acaba e ou fica dessa forma ou diz que que se desligou ou não ta disponível. . Tenho que arranjar outro telemóvel para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei bem na imagem :lol:

É um cartão da Samsung.

Neste momento não tenho outro telemóvel que use micro sd. Já formatei e continua igual, começa a fazer a transferência mas não acaba e ou fica dessa forma ou diz que que se desligou ou não ta disponível. . Tenho que arranjar outro telemóvel para testar.

Se o pc é portatil, tem uma entrada de cartões, mete o cartão no adaptador, e liga-o directamente no pc, pode ser um problema com o cabo usb, algum toque que sem querer dás no cabo e ele perde a ligação o telemovel, vais tentar reparar, se quando dá o erro, o pc dá o som de detectar um novo dispositivo usb. Numa hipotese mais rebuscada, pode ser algum problema com a porta microUSB do teu telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, é um Huawei G510.

Liga para a Vodafone. Eles resolvem. A minha namorada teve o mesmo problema.

Esquece.

Editado por Slugger

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolvi o problema Bazuka. Meti o cartão da samsung num bq e já funciona sem problemas. Se colocar no tablet e tentar transferir algo para lá da erro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o problema é do tablet, muito possivelmente a ficha micro USB

Experimenta utilizar o Dropbox ou o airdroid para passar ficheiros para o tablet utilizando a rede wireless. Ou até podes fazer o download de um ficheiro qualquer da net para ver se o consegues guardar no cartão de memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Instalei uma laucher, um locker e uns ícones no meu S4 Mini (nada de roots nem roms, foi tudo da play store) e passa-se que, em 3 dias, o meu telemóvel perdeu 3 vezes a rede e apareceu um aviso a dizer que não tinha ligação com a Vodafone. Normalmente vou às redes, faço pesquisa automática e ele volta a ligar à vodafone (mas se fizer manualmente não resulta) para poder voltar a mandar msgs e fazer chamadas. Conselhos?

Milhares de pessoas intalaram o que eu instalei e não tiveram problemas. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Instalei uma laucher, um locker e uns ícones no meu S4 Mini (nada de roots nem roms, foi tudo da play store) e passa-se que, em 3 dias, o meu telemóvel perdeu 3 vezes a rede e apareceu um aviso a dizer que não tinha ligação com a Vodafone. Normalmente vou às redes, faço pesquisa automática e ele volta a ligar à vodafone (mas se fizer manualmente não resulta) para poder voltar a mandar msgs e fazer chamadas. Conselhos?

Milhares de pessoas intalaram o que eu instalei e não tiveram problemas. :(

Único conselho: Compra um SMARTPHONE :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já alguma vez vos aconteceu de sincronizarem os contactos do facebook e as fotos aparecerem desfocadas ? Se sim, qual a solução ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já alguma vez vos aconteceu de sincronizarem os contactos do facebook e as fotos aparecerem desfocadas ? Se sim, qual a solução ?

No primeiro smartphone que tive (Huawei G300), quando adicionei a conta de Facebokk e depois fiz a sincronização, todos os contactos que tinha na lista telefonica, ficaram com a foto do respetivo perfil de facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro smartphone que tive (Huawei G300), quando adicionei a conta de Facebokk e depois fiz a sincronização, todos os contactos que tinha na lista telefonica, ficaram com a foto do respetivo perfil de facebook.

Exacto. E que é que essa m*rda tem a ver com o que ele perguntou? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ahaha Mas obrigado Slugger pela tentativa de ajuda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada! :mrgreen: Apenas falei da sincronização do facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a tentar fazer o root ao tlm mas não consigo, já usei o kingo android root e o unlockroot e ambos falham durante o processo. Alguém sabe a razão de não o conseguir fazer? Alguma configuração no tlm? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lessoal tenho um Sony Xperia J e ele não liga. A luz LED ainda liga e o tlmvl ainda vibra ao ligar. Mas não dá nada no ecrã.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Lessoal tenho um Sony Xperia J e ele não liga. A luz LED ainda liga e o tlmvl ainda vibra ao ligar. Mas não dá nada no ecrã.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...