Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Uma ajudinha aqui pessoal: tenho a app Endomondo Sports Tracker instalada e tenho usado ultimamente, mas aquilo não me aparece para partilhar cenas no FB. Já fui as definições e aquilo esta desligado na partilha com FB, mas eu tenho ligar e não dá, fica eternamente a processar..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Estive a ver no 1º post e não há lá nenhuma app destas, e se alguém já perguntou aqui, então peço desculpa mas a pesquisa não me mostra nada. Existe alguma app para desportos onde eu, escolhendo a equipa, aquilo mostra-me o calendário da mesma? Se tivesse alerts para me lembrar dos jogos ainda melhor.

Por exemplo, escolho o Benfica ou o Manchester United para futebol e aquilo mostra-me o calendário da equipa e manda-me um alert quando for dia de jogo. Escolho uma equipa da NBA e faz o mesmo. MLB também poderia ser útil. NCAA Basket também, mas creio que seja já mais puxado.

Podia fazer eu mesmo isso, vendo os calendários das equipas que quero seguir e meter o meu calendário do telemóvel, mas assim tinha menos trabalho :mrgreen: Desde já obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Forza é melhor para isso, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é só mesmo para live scores ou posso escolher as equipas que quero que ele me avise?

Esse é só para futebol, certo?

Obrigado aos dois :compinchas:

No google calendar tb podes adicionar as tuas equipas favoritas, de vários desportos e aquilo aparece-te no teu calendário. Bem porreiro. E podes também adicionar os feriados. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No google calendar tb podes adicionar as tuas equipas favoritas, de vários desportos e aquilo aparece-te no teu calendário. Bem porreiro. E podes também adicionar os feriados. :compinchas:

Ui, então vai ser isso mesmo. Tive a mudar umas cenas no tablet, pus um launcher e umas widgets. Uma das widgets é um calendário mais bonito e reparei que tinha os feriados. Vou ver como se faz isso então, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, então vai ser isso mesmo. Tive a mudar umas cenas no tablet, pus um launcher e umas widgets. Uma das widgets é um calendário mais bonito e reparei que tinha os feriados. Vou ver como se faz isso então, obrigado :compinchas:

Qual é esse widget já agora? :compinchas:

No tlm/tablet não sei se dá para fazer, mas no pc vais ao calendário, depois do lado esquerdo vais a outros calendários, procurar em calendários interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

É o glass widgets, vou tirar screenshots do tablet e vou por no tópico mais a baixo :p Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao instalar no meu S4 Mini as aplicações Apex Launcher, Lumos Icon Pack e Go Locker, o telemóvel fica sem sinal das redes móveis muitas vezes e depois não há nada que possa fazer para corrigir isso... só desinstalar.

Que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é, no mínimo, estranho... não vejo porque razão a instalação de aplicativos de mudança de visual possam afetar a rede do tlmv.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dar-me aqui uma ajudinha? :mrgreen:

Tentei fazer o root ao tlm com dois programas, ''Kingo Android Root'' e com o ''UnlockRoot" mas ambos falhavam a meio, o primeira dizia root failed, e o segundo failed to get shell root. O problema é que tenho um amigo como o mesmo tlm e conseguio fazer o root. Mas a minha versão de banda de base, kernel e nº de compilação são ligeiramente diferentes das dele.

Ficam aqui informações do tlm:

Sc7ldWW.png

Compartilhar este post

Link para o post

Lessoal tenho um Sony Xperia J e ele não liga. A luz LED ainda liga e o tlmvl ainda vibra ao ligar. Mas não dá nada no ecrã.

Sugestões?

Troca de telemóvel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, já cá tinha vindo à uns tempos por um problema que tinha no meu Xperia Mini Pro, sobre mensagens bloquearem, não sei se se recordam, anyway...

Já vendi e comprei um Samsung Galaxy Nexus (usado) para mim, à coisa de um mês, e tem estado a funcionar às mil maravilhas.

Ontem não sei porquê, estava em chamada com a namorada e aquilo chegou ao limite da 1 hora. Entretanto voltei a ligar-lhe e ela já não me ouvia, e eu reparei que o telemovel mal apanhava rede, quando antes a costumava apanhar no maximo aqui junto à janela do meu quarto.

E não é só isto, com o telemovel mesmo à janela, onde antes tinha rede no maximo ou quase, agora mal apanho e se me mexer dois metros para me afastar da janela perco mesmo o sinal completamente. É como se tivesse tirado o cartão ou desligado o telemovel.

Tenho neste momento instalado CM 4.4.4, tinha antes PA também com 4.4.4, mudei para ver se era bug do PA, mas pelos vistos não.

Não ainda não testei nenhum cartão vodafone nisto pois sou a unica pessoa vodafone em casa.

Any ideas? É que já começo a ficar frustrado com esta falta de sorte nos telemoveis.

Compartilhar este post

Link para o post

não é problema da ROM? experimenta instalar outra e vê se persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o fiz, como disse isto aconteceu quando tinha Paranoid Android, neste momento estou com CyanogenMod e passa-se exactamente o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

o telemóvel não caiu nem nada? não lhe aconteceu nada que pudesse afetar a rede?

outra coisa, ainda que estúpida... verifica nas definições se está tudo ok. há dias, sem saber como, a minha irmã após ligar para a vodafone e eles em procura exaustiva a tentar saber o que se passava por ela não conseguir ligar para o namorado, deu conta que nas definições estava alterada uma opção qualquer em que o nº do namorado e outro qualquer estava adicionado às exceções de nºs que estava impossibilitado de ela ligar. ou seja, por aquilo estar assim nas definições, ela não conseguia ligar sequer para o outro nº. nem ela própria sabe como aquilo aconteceu pq ela diz que não fez nada :lol: ah, também tem uma custom rom, CM também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, tipo, eu estava a falar muito bem com ela, e foi do nada. É que é bue estranho... Poderá ser a antena(?) de rede ou uma cena qualquer assim que se estragou?

Isso também é impossivel que o movel levou reset a tudo quando mudei de ROM. x)

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei com outro cartão Vodafone e nada, continua sem rede... Vou ver isso de uma ROM jelly bean...

EDIT: Isso da ROM jelly bean (oficial) não consigo fazer, o raio da ligação USB não funciona, também não sei porquê. Mas esta nunca funcionou...

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico certo mas parecia o mais apropriado.

O meu android anda a sofrer problemas de sobreaquecimento e não sei o que fazer com ele. Basta estar com ele na mão 3-5 minutos ou então estar em chamada por uns instante...

Compartilhar este post

Link para o post

Tablet 8'' usado c/ processador RK3066 Dual Core 1,4GHz , 1GB RAM e 8GB por 85€. Vale o dinheiro ou arranjo melhor por um preço aproximado?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

É o seguinte, eu tenho um Samsung Galaxy Ace só que não dá para instalar mais que duas aplicações que aparece logo a mensagem de memória cheia!

Existe alguma solução para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...