Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Boas!

É o seguinte, eu tenho um Samsung Galaxy Ace só que não dá para instalar mais que duas aplicações que aparece logo a mensagem de memória cheia!

Existe alguma solução para isto?

Instalar as Apps do SD Card ou então comprar um telemóvel de jeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já há 1 semana que não tenho sinais de vida do Bazuca e continuo com o THL W100 parado à espera de resolução do problema (bricked) que eu por mim não consigo resolver. Onde é que consigo resolver isto e por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo. O pc não reconhece o telemovel de maneira nenhuma. Ja ando a brincar com drivers de usb e td mais e não chego a lado nenhum...

Se o Bazuca não der sinais de vida até ao final desta semana vendo esta m*rda.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo. O pc não reconhece o telemovel de maneira nenhuma. Ja ando a brincar com drivers de usb e td mais e não chego a lado nenhum...

Se o Bazuca não der sinais de vida até ao final desta semana vendo esta m*rda.

Deve estar de férias o gajo.

Manda MP ao Xixo, ele também teve um e acho que o chegou a brickar, e conseguiu reanima-lo.

Mas qual é a cena mesmo? Não consegues intalar uma Rom pelo PC? Não detecta o tlm? Estás a ligar isso com o tlm sem a bateria certo? É que quando eu fiz root ao meu estive praí uma ou 2 horas a tentar instalar drivers e outros que tais e só depois é que descobri que tinha que ligar aquilo sem a bateria. lol

Edit: Btw, dou-te 10 € por isso, para aproveitar peças para o meu. :mrgreen:

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

lol 10€

Feira da Ladra é só amanhã moço.

Eu meto-o sem bateria, mas se p.e. for ao gestor de dispositivos e ligar o telemóvel, ele primeiro reconhece-o e 2 segundos depois desaparece, apesar de continuar ligado. O estranho é que há bocado consegui flashar uma ROM (nem sei bem como o fiz lol) mas continua na mesma. Não liga de maneira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Ando com um problema cá em casa. Tenho o wifi do router ativado e os telemóveis apanham a rede wifi (as barras cheias) mas no entanto quando vou abrir uma página é como se não tivesse net.

Acho que o problema não é do wifi, porque a minha PS3 conecta-se á internet por wifi e estive a ver agora e vai tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Ando com um problema cá em casa. Tenho o wifi do router ativado e os telemóveis apanham a rede wifi (as barras cheias) mas no entanto quando vou abrir uma página é como se não tivesse net.

Acho que o problema não é do wifi, porque a minha PS3 conecta-se á internet por wifi e estive a ver agora e vai tudo bem.

Já exprimentaste outro browser?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos

a entrada do meu micro usb do moto g ta lixada, a coisinha interna que conecta ao cabo foi um pouco para dentro e agora, se dou um toquezito no cabo, aquilo sai logo. é melhor mandar ja arranjar? ja vos aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente não me guio por eles...mas devia haver mesmo store PT, porque BR é mau demais..."aí..vou baxar...si gostar dou mais estrela"...."porra não roda no meu celular"... :mrgreen:

Em todo o caso, no meu funciona bem, testei no Google e recomendo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe aplicações para ver stream de futebol ?

Só para ver futebol não.

Mas têns o XBMC que instalando os plugin correctos, podes ver futebol à vontade.

Procura na net pelo programa, que ele não existe na playstore, e procura os plugins "Tv Portuguesa" que consegues encontrar e instalar facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Malta! :)

É possivel agrupar sms por contacto no android 4.2.9? Por exemplo: Eu envio uma sms, mas a resposta fica numa "janela" à parte:

http://i.imgur.com/CfRcftq.jpg

"Ola" foi eu que enviei e a mensagem que está por cima, foi enviada pelo pessoa à qual enviei a mensagem anterior...

Editado por PL4Y3R

Compartilhar este post

Link para o post

Kinda noob question, mas isto, quando saco uma app da play store, fica instalada directamente na memória do telemóvel. Não há como fazer com que instale no cartão de memória? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...