Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Gente, preciso de um convite para o One plus one para um amigo sff. Agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, preciso de um convite para o One plus one para um amigo sff. Agradecido

Ele que se registe no forum oficial que andam lá ao pontapé, ou então no face no grupo oneplus portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou com um problema grave, estava a trocar de kernel, e quando dei reboot ele em vez de dar boot entra em modo recovery.

Presumo que a solução seria instalar uma rom outra vez, so que a rom que eu uso estava no cartão de memoria externo, e não consigo aceder a ele pelo modo recovery dá-me "can't mount sd card".

Tentei ligar o tele ao pc para meter a rom na memoria do telemovel, mas o pc não o reconhece, e não consigo transferir para lá ficheiros.

O que faço? :estrelas:

Edit: já consegui o problema do sd card mas ainda nao consigo sair do recovery

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou com um problema grave, estava a trocar de kernel, e quando dei reboot ele em vez de dar boot entra em modo recovery.

Presumo que a solução seria instalar uma rom outra vez, so que a rom que eu uso estava no cartão de memoria externo, e não consigo aceder a ele pelo modo recovery dá-me "can't mount sd card".

Tentei ligar o tele ao pc para meter a rom na memoria do telemovel, mas o pc não o reconhece, e não consigo transferir para lá ficheiros.

O que faço? :estrelas:

Edit: já consegui o problema do sd card mas ainda nao consigo sair do recovery

Eu no meu thl tb nunca conseguia instalar nada pelo sd card.

Na recovery tens(eu pelo menos tinha) uma opção para montar o armazenamento do tlm, quando estás com ele pela recovery e ligado ao pc, metes lá uma rom e flashas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Em último caso consegue colocar lá o ficheiro por ADB.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui flashar a rom, o telemovel estava estavel, até que percebi que não recebia sms nem chamadas a algum tempo, reiniciei e recebi tudo de seguida, depois mais tarde voltei a reiniciar e ele agora não passa da cena inicial da cyanomodgen, fica aquilo a rodar e não passa.

O tele não é grande coisa mas não queria declarar já a morte do bicho, se alguém souber de uma boa ROM para o Samsung Galaxy S advance, essencialmente estavel, que diga

Vou flashar a mesma rom, outra vez, pode ser que isto dê

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já resolvi o problema do sd card e o telemovel está bom, ando é a ver se ele fica estável com esta rom, até agora sem problemas.

Edit: Para o caso de alguém vir a ter o mesmo problema do "can't mount sd card" o que eu fiz foi passar tudo o que estava lá para uma pasta no pc, usar o SDformatter para o formatar (a formatação normal pelo windows não estava a resultar) e depois ele já estava a funcionar.

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo é longo, as ele também não os tem curtos. Confio plenamente no gajo, por isso, se tiverem dinheiro já sabem, Z3 all the way.

Compartilhar este post

Link para o post

Na imagem diz "integrated xbmc"...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro é a favor...ainda para mais com um Single Core supostamente :estrelas: Por esse preço não tem muito que saber, Minix NEO X8 H na PcDiga. Já com XBMC e updates constantes.

Compartilhar este post

Link para o post

mas olha que isso tá caro pa crl

Caro é a favor...ainda para mais com um Single Core supostamente :estrelas: Por esse preço não tem muito que saber, Minix NEO X8 H na PcDiga. Já com XBMC e updates constantes.

não é minha que se lixe o preço. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal nos próximos dias vou ter esta box, será complicado meter o xbmc a rodar nisto ?

Sim vedeta vai ser complicadissimo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

olá minhas joias como estão?

o meu samsung sII está a falecer, e como eu gosto muito dele não lhe quero dar uma morte lente e dolorosa, e por isso, vou mandar abater o bicho. Vai ser cremado emborta duma fogeira tã linda

entretanto queria ver se os mestres aqui da zona me ajudavam a escolher um bicho até 150 paus, não me queria esticar muito mais que isso. Vi um de marca chinesa, Doogee Dagger DG550, mas custa à volta de 175 paus. Recomendam? Ou acham melhor optar por outra coisa?

Aceito sugestões. e jantares pagos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse DG550 já com portes incluídos? Eu mandei vir um há 2 meses da antelife por 150€, com portes. Se não tiver no armazém espanhol pergunta ao life quando vão voltar a ter que eles costumam ter preços fixes. Depois, tens o Xiaomi Redmi 1s e o Moto G.

Compartilhar este post

Link para o post

Aplicações para acesso remoto a devices android, alguém recomenda alguma? Quero aceder através do PC à minha Android Box que está em casa..

Danke!

Compartilhar este post

Link para o post

Aplicações para acesso remoto a devices android, alguém recomenda alguma? Quero aceder através do PC à minha Android Box que está em casa..

Danke!

Team Viewer?

Compartilhar este post

Link para o post

O Teamviewer não dá só em sentido contrário? Ou seja, para aceder ao PC pelo telemóvel, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Teamviewer não dá só em sentido contrário? Ou seja, para aceder ao PC pelo telemóvel, por exemplo?

Não. Aqui na empresa já consegui aquilo que queres. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver isso, então. A app que tenho no telemóvel, do teamviewer, só dá para aceder a outros devices, não permite que o telemóvel seja acedido através do PC... Talvez haja outra app...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...