Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Já instalei no telemóvel, mas acho que não dá para adicionar aos meus devices, como tenho o PC... tenho que entrar sempre pelo ID... :x

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Redmi 1s ta a reiniciar sozinho varias vezes, já pesquisei e aconselham a fazer o update ( aplicação que não veio no telemóvel, ou a instalar uma ROM... Quanto a esta ultima parte, qual a melhor e é preciso fazer o root ou lá o que é? Já vi sítios a dizer que sim e outros que não é preciso e tou um bocado confuso...

Alguém me pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Redmi 1s ta a reiniciar sozinho varias vezes, já pesquisei e aconselham a fazer o update ( aplicação que não veio no telemóvel, ou a instalar uma ROM... Quanto a esta ultima parte, qual a melhor e é preciso fazer o root ou lá o que é? Já vi sítios a dizer que sim e outros que não é preciso e tou um bocado confuso...

Alguém me pode ajudar ?

Consegues dizer-me qual é a ROM que tens actualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues dizer-me qual é a ROM que tens actualmente?

É o de origem, diz MIUI-JHCCNBF36.0 (acho que é isso que tas a perguntar)

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei no telemóvel, mas acho que não dá para adicionar aos meus devices, como tenho o PC... tenho que entrar sempre pelo ID... :x

e depois consegues fazer conexção remota? sempre que tento diz que o convite foi rejeitado, apesar de ter permitido no telemovél

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, já tenho um Samsung Galaxy S2 LTE há pelo menos 1 ano.. acontece que nestas 1/2 ultimas semanas tem ficado muito lento, encravando muitas vezes.. tenho de reiniciar o telemóvel um par de vezes também... o que devo fazer ?

Aproveito e meto aqui também. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Após pensar vender o telemóvel, não é que ele decide fazer das suas. Coloquei o seguinte post num forum da especialidade. Alguma sugestão?

Boas,

Hoje o meu telemóvel, que estava com um custom rom (omnirom 4.4.4) decidiu não entrar no sistema. Fiz factory reset e nada. Então flashei a stock rom oficial, factory reset, e continua sem entrar no sistema. Ligo-o, aparece o símbolo da Samsung e modelo, e depois ele desliga sem entrar no sistema.

Há mais alguma coisa que possa, a nível de software, que possa fazer? Ou devo começar a pensar em adquirir outro telemóvel?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Após pensar vender o telemóvel, não é que ele decide fazer das suas. Coloquei o seguinte post num forum da especialidade. Alguma sugestão?

Tive em tempos um S2 de um amigo com problema identico. Apos muitas voltas, segui este tutorial. Não me lembro agora ao certo qual foi a solução definitiva, mas foi neste Guia que ainda tinha aqui nos marcadores :lol:

http://forum.xda-developers.com/galaxy-s2/help/guide-fix-unflashable-soft-bricked-gsii-t1457458

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Drope. Nem abro o link, senão fico até as tantas e amanhã chego todo inchado ao trabalho :lol: Mas amanha vou segui-lo religiosamente. Ainda há esperança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pc detectar o telemovel é provavel que consigas recuperar, se deixar de detectar, ai é que podem haver problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me ajude please:

Tenho isto no telemóvel e não sei disto... Mesmo que carregue ali no x, não acontece nada...

b71kee.png

Compartilhar este post

Link para o post

queres parar isso?

Vais a definições, aplicações, vais ao separador que diz a correr, e depois entras na das transferencias, limpas o dados e forças o fecho da aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pc detectar o telemovel é provavel que consigas recuperar, se deixar de detectar, ai é que podem haver problemas.

Flashei a stock rom sem stresses mas o (censurado) simplesmente não entra no sistema. Chega ao logo e desliga-se.

Vou seguir o tutorial que o drope indicou, wish me luck!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai de mal a pior. Ontem tentei entrar no download mode e dava aviso de "low batery, can't download" ou algo semelhante. Já não conseguia entrar também entrar no recovery. Tão desisti e deixei a noite toda a carregar. Hoje de manhã, tento entrar no download e dá a mesma msg de bateria fraca. A minha solução foi tirar a bateria e fui trabalhar...volto do trabalho, inicio o telemóvel e ele entra parcialmente; ou seja, actualiza algumas aplicações, entre alguns restarts, e passa para a configuração das aplicações, também entre alguns restarts randons. Então, pensei fazer um factory reset, para ver se resolvia os restarts e finalmente entrava de vez no sistema. A partir daí, NADA.

Após tudo isto, uma dúvida muito noob, quando flashei a stock rom oficial presumo que ele também tenha flashado o kernel e o recovery, certo? Resumindo, estou perdido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, como é que se tira o ringtone ? Ando com um aos anos mas queria tirar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ring tone ou o waiting ring?

Acho que é ring tone, não sei :mrgreen:

Quando me ligam, enquanto está a chamar está a dar uma música. Quero tirar isso que já o tenho há uns 5 ou 6 anos, as pessoas já evitam ligar-me só para não ouvir a m*rda da música dos Nirvana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é ring tone, não sei icon_mrgreen.gif

Quando me ligam, enquanto está a chamar está a dar uma música. Quero tirar isso que já o tenho há uns 5 ou 6 anos, as pessoas já evitam ligar-me só para não ouvir a m*rda da música dos Nirvana lol.gif

É o waiting ring !

Tenta ligar para a operadora ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Flashei uma rom no meu telemovel, uma da Vanir.

Agora isto fez download de umas actualizações da rom... questão: Se eu actualizar isto é como se colocasse uma rom nova (faz wipe as cenas) ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguns dos entendidos me conseguem resolver isto?! Aqui em baixo está a sequência do problema e quase todos os dias me aparece esta atualização de segurança que não me deixa fazer mesmo tendo o wifi ligado.

10751802_334387130081259_172017994_n.jpg?oh=a4dfb01f00b81f12cd9399f7ffe1a6ab&oe=5452B608&__gda__=1414696213_66f62032b7e9157b774842e0767fb824

6f8Sla5.png

QmD28aN.png

10584208_334387080081264_675205769_n.jpg?oh=5108fbfc7834bf7689af408ceba6948d&oe=5452A8CC&__gda__=1414697594_c2ffc559d5749d251b63435b80bb4831

N67dTfO.png

Como posso resolver isto? É profundamente irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sharp era a par do Redmi 1S a escolha para o meu próximo telemóvel, mas não arranjo desbloqueado em lado nenhum.

Tou é bastante curioso para ver os preços a que vão meter os telemóveis com o snapdragon 615.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que os entendidos fazem um tutorial de como fazer Root e pôr uma ROM? carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...