Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

icon_neutral.gif thanks

não é assim tão complicado, googla o que queres + o modelo do teu telemóvel e vais encontrar montes de tutoriais

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Lopes disse. Na htcmania tens como fazer o root a milhares de modelos, incluindo chineses.

Mas quem diz htcmania, diz outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com Chromecast por cá? Que coisas engraçadas se faz com isto? Eu comprei porque não tenho SmartTV e o Plex dá-me jeito mas não perdi tempo com ele ainda. Há maneira de colocar XBMC?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, e as datas também variam de país para país e modelo para modelo. O moto g 2nd gen recebe antes dos outros e o 1st gen lte vai ser o ultimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que organizaram a vossa Inbox? Isto está um bocado confuso para estes lados, acho que já fiz asneira e meti tudo no Concluído :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui consegue-me arranjar o Spotify versão premium? Era mesmo bom se conseguissem :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não

Obrigado. Então vou ter mesmo de arranjar um desbloqueado.

Alguém aqui consegue-me arranjar o Spotify versão premium? Era mesmo bom se conseguissem :(

Hoje mandaram-me um mail para pagar 0,99€ por 3 meses de premium.

Compartilhar este post

Link para o post

Instala o Blackmark Alpha. Segues as instruções e poderás ter o Spotify premium.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Instala o Blackmark Alpha. Segues as instruções e poderás ter o Spotify premium.

Obrigado, essa dica foi de valor

Obrigado. Então vou ter mesmo de arranjar um desbloqueado.

Hoje mandaram-me um mail para pagar 0,99€ por 3 meses de premium.

Thanks, mas já deram-me uma dica que dá sem pagar

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vocês são mesmo uns agarrados do crl!!!

Se podem ter premium sem qualquer tipo de problemas durante 3 meses pelo preço de uma imperial, porque é que vão andar a martelar a coisa?

Para poupar um misero euro?

Desculpem lá mas esta m*rda f*de-me à grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Se aderir a esta campanha do Spotify pelos tais 0,99€ durante os três meses, depois sou obrigado a continuar com o serviço ou posso cancelar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é a que tenho usado há umas semanas, visto que vem com o Android L e é milhões de vezes melhor que a obrigação de usar o Hangouts para mandar sms. Eu usava o Go SMS e desde que tenho essa é menos uma aplicação a instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

depois ninguem te obriga a pagar mais, se não pagares eles mesmo cancelam deixa estar. :mrgreen:

a google lançou hoje uma nova app para sms, parece interessante,

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.messaging

Estava com essa dúvida, por ser um período promocional. De qualquer das formas, eles são explícitos aquando do modo de pagamento:

Se não cancelar a sua subscrição antes de 12 de Fevereiro de 2015, cobraremos mensalmente a taxa de subscrição Premium ao cartão de crédito ou método de pagamento que forneceu, até a cancelar.

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito. E finalmente consigo usar a minha conta do outlook sem problemas! Quem diria que a responsável por isso seria a Google... :lol:

Já gosto mais, foi o choque inicial lol. Nao sabia disso da outlook, nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com essa dúvida, por ser um período promocional. De qualquer das formas, eles são explícitos aquando do modo de pagamento:

Se não cancelar a sua subscrição antes de 12 de Fevereiro de 2015, cobraremos mensalmente a taxa de subscrição Premium ao cartão de crédito ou método de pagamento que forneceu, até a cancelar.

Thanks.

Se usasses um cartão de crédito virtual do mbnet depois de usado eles não te conseguiam ir mais vez nenhuma à conta, mesmo que não cancelasses.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma fecho sempre as apps depois de as usar e se não voltar a precisar, é suposto fazer-se isto ou não tem grande impacto na performance do telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...