Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Mas estás com conices por causa de carregar???

Clica no link da minha assinatura que está ai um post sobre os mitos relativos às baterias!

PS: Já agora faz-me um Like!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vou lá muitas vezes, todos os dias têm uma app paga que oferecem, e por vezes fazem dessas promoções.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria colocar a rom Cyanogenmod 12 no Moto G, mandam ter o TWRP 2.8.1.0 ou 2.7.1.0

O problema é que tenho outra recovery mas já não me lembro como instalei nem nunca mais mexi nisto, alguém me pode relembrar sff?

Eles dizem que é

sudo fastboot flash recovery twrp-2.8.5.0_XXXX.img

ou

Mas já não me lembro mesmo como se faz isto

Compartilhar este post

Link para o post

Queria colocar a rom Cyanogenmod 12 no Moto G, mandam ter o TWRP 2.8.1.0 ou 2.7.1.0

O problema é que tenho outra recovery mas já não me lembro como instalei nem nunca mais mexi nisto, alguém me pode relembrar sff?

Eles dizem que é

ou

Mas já não me lembro mesmo como se faz isto

Há 2 dias também andava com a ideia de experimentar essa mesma ROM no meu Moto G. Em vez do TWRP, para experimentar, flashei a recovery com CWM e de seguida flashei a ROM através daí. Fiz tudo corretamente, no final, deu o reboot, passava o warning de unlocked, passava o logo da Motorola mas não passava do logo da Cyanogenmod. Acabei por voltar a dar restore ao tlmv por causa disso. Hei de experimentar, ainda hoje se conseguir, flashar com TWRP, a ver se já não acontece o que me aconteceu quando flashei com CWM.

Btw, tenho a versão x1032 e tu?

http://teamw.in/project/twrp2/ Quanto à recovery, haverá problema se flashar com uma versão mais recente? É que aí já não aparece a TWRP 2.8.1.0...

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês metem-se a instalar ROMs nesta altura, com o Lollipop todo xoné?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi pessoal a dizer que já tinham recebido em inícios de Fevereiro (com a versão que eu tenho) e ainda hoje eu não recebi nada :(

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 dias também andava com a ideia de experimentar essa mesma ROM no meu Moto G. Em vez do TWRP, para experimentar, flashei a recovery com CWM e de seguida flashei a ROM através daí. Fiz tudo corretamente, no final, deu o reboot, passava o warning de unlocked, passava o logo da Motorola mas não passava do logo da Cyanogenmod. Acabei por voltar a dar restore ao tlmv por causa disso. Hei de experimentar, ainda hoje se conseguir, flashar com TWRP, a ver se já não acontece o que me aconteceu quando flashei com CWM.

Btw, tenho a versão x1032 e tu?

http://teamw.in/project/twrp2/ Quanto à recovery, haverá problema se flashar com uma versão mais recente? É que aí já não aparece a TWRP 2.8.1.0...

Depois diz como meteste o TWRP, se foi com algum daqueles 2 programas que disseram aí ou de outra maneira

Então experimenta tu primeiro e depois conta como foi e se vale a pena :mrgreen:

Sim tambem tenho a versão x1032

Já vi pessoal a dizer que já tinham recebido em inícios de Fevereiro (com a versão que eu tenho) e ainda hoje eu não recebi nada :(

Supostamente depois de fazeres unlock, deixas de receber/ter as actualizações oficiais

Compartilhar este post

Link para o post

Well, tentei a 2ª vez, desta com TWRP 2.8.1.0, e aconteceu exatamente o mesmo, logo da motorola - logo da Cyano. E ficou por aí :mrgreen:

Não entendo o que possa ter feito mal, uma vez que tenho o tlmv unlocked, com root, custoum recovery e com a ROM flashada corretamente. Vou voltar a dar-lhe restore. Já ando com os olhos num ou outro chinês, portanto, vai ficar com a stock ROM até à próxima compra, já que ambas as tentativas falharam e não vejo como resolver.

E eu sei disso xico, mas dá para voltar a dar relock!

Caso queiras tentar, força, assim sempre podemos ver se fiz algo erradamente... Depois eu oriento-te uns vídeos e uns files para dares restore à stock ROM.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Nada disso, pah! Para ser sincero, não faço a mínima do que poderei ter feito mal visto que segui os passos todos tim tim por tim tim. O crl teima em não passar do logo da Cyanogenmod :(

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, depois de flashar a recovery e antes de flashar a ROM, full wipes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz isso :mrgreen:

No TWRP há lá um "botão" em que engloba todas essas vertentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz isso :mrgreen:

No TWRP há lá um "botão" em que engloba todas essas vertentes.

Coloca tudo stock e usa a CWM, não uses a TWRP.

A ROM que estas a instalar corresponde ao CID do teu telemovel?

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha dito, antes de flashar com TWRP, flashei com ClockworkMod e aconteceu o mesmo.

Sim, aquela ROM dá para várias versões, o meu é x1032 e lá na info, inclusive, diz que para esta versão não tem qualquer bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tinha a stock ROM.

Instala a CM11, não faças passagem de stock para CM12.

E o parado é mesmo parado no logo? Ás vezes demora uns 10 mins a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu antigo Motorola defy tinha que fazer os wipes 3 senão não depois de instalar a ROM não arrancava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...