Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Vou ver isso quando puder então, Drope :) Sim, passa o logo da Motorola e depois para no da Cyanogen. Eu após ter feito deixei sempre pelo menos uns 15 minutos, e nunca passou daí.

Talvez tenha sido isso, não lhe dei wipes depois de instalar a ROM.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o primeiro de todos, Moto G (2013). Tenho que ver se experimento instalar primeiro a CM11.

Compartilhar este post

Link para o post

Flashaste também o SuperSU? É que se calhar é disso...

Faz assim:

1. Wipe a System/Cache/Dalvik

2. Vai a install, escolhe a ROM e onde diz "add more zips" adiciona também o SuperSU e as GApps

3. Depois de flashadas, faz wipe só a Cache/Dalvik

4. Reincia o telemóvel

Meh, voltei a fazer tudo exatamente igual como disseste só mesmo numa de tentar e continua igual, não salta do logo da Cyanogen. Só deve dar mesmo como o Drope referiu...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um bom tradutor de inglês para pt-pt? Este google translator dá cabo de mim com brasileirices.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Na MEO oferecem tráfego (até 15 GB) com o MEO Music. Na Vodafone tens 300 e tal MB para o Spotify.

Eu acho que cheguei a ter isso dos 15 GB na Meo, mas aquilo tem pouca música que me interesse

Compartilhar este post

Link para o post

Só há em chinês ou espanhol?

Vou testar

Mas para funcionar offline não tem de fazer download antes para a memória do telemóvel?

Não, crias uma playlist. Mas tens opção de fazer download para o Tlm tranquilamente.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Ya tem uma biblioteca musical muito boa. Usa a versão espanhola, é mais facil de entender. Já nem uso mais nada a não ser essa app, está mesmo excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei uma playlist (acho eu né, aquilo é dificil perceber :lol: ) e adicionei um album, meti em modo voo e não deu para ouvir, tenho mesmo de fazer download, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só se deixou de dar agora com a actualização que apareceu esta semana, mas vdd seja dita, são mais os que faço download :lol: Vou ver se faço um tutorial básico (até porque complexo + Chinês ia dar m*rda :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

então mas se têm a app disponível em espanhol para que é que continuam a usar em chinês? :mrgreen:

Porque é uma versão que alguem pegou e teve o trabalho de traduzir algumas partes, não tudo, e com a chinesa, tenho updates disponveis pela propria App, até porque como disse, passado uns dias é simples de usar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei uma playlist (acho eu né, aquilo é dificil perceber :lol: ) e adicionei um album, meti em modo voo e não deu para ouvir, tenho mesmo de fazer download, certo?

Ca raio então como querias ouvir em modo de voo sem fazer download? Um pombo correio vinha trazer-te as músicas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando em cache dá para ouvir. Dps tem opção mesmo para download no tlm (pelo que percebi). Tens a espanhola? Na parte de Escuchadas recentemente devem dar para tocar mesmo em modo voo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tio comprou um telefone na net (não sei de que marca) em que, após colocar o código pin dá um erro constante. "Lamentamos mas o processo com o android phone foi interrompido"

Uma pessoa faz "ok", mas 3 segundos depois volta a aparecer o mesmo aviso. Alguém sabe do que se poderá tratar?

EDIT: É da marca Mlais.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tio comprou um telefone na net (não sei de que marca) em que, após colocar o código pin dá um erro constante. "Lamentamos mas o processo com o android phone foi interrompido"

Uma pessoa faz "ok", mas 3 segundos depois volta a aparecer o mesmo aviso. Alguém sabe do que se poderá tratar?

EDIT: É da marca Mlais.

Tens de tirar a actualização automática da hora pela rede, ou qualquer coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na MEO oferecem tráfego (até 15 GB) com o MEO Music. Na Vodafone tens 300 e tal MB para o Spotify.

Pelos vistos tenho Meo Music gratis, mas quando oiço pelos dados, gasta :lol: os gajos da Meo não sabem o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...