Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

LOL

Que coisa mais parva, isso cá para mim é para enganar a malta e lhes comer mais dinheiro com os plafonds de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos tenho Meo Music gratis, mas quando oiço pelos dados, gasta :lol: os gajos da Meo não sabem o que fazer

LOL

Que coisa mais parva, isso cá para mim é para enganar a malta e lhes comer mais dinheiro com os plafonds de dados.

Acho que infelizmente para nós (consumidores) a MEO sabe o que faz. :(

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apartir do final deste mês e depois de 8 anos vou deixar de ter o serviço de dados no telemóvel, porque simplesmente já não me compensa, tenho pena, mas lá vou deixar de ter esse trafego.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais estranho foi, eu tinha o adblock instalado, experimentei app meo music com os dados e a app não consumiu nada mas a o adblock estava a consumir, desinstalei a app adblock e passou a ser a app meo music a consumir dados.

Se eles dizem que é gratis, só tem de ser e pronto, não podem enganar sem terem consequências porque está no contrato.

Mas devem arranjar maneira de contornar isto e dizem que o que gastou dados não foi ouvir música mas outra coisa qualquer na app que eles não oferecem

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a Meo não me anda a enganar, isto nas definições está a gastar dados mas descobri que se for ver o plafond não gastou nada.

Agora preciso de uma app que contabilize o gasto de dados mas que dê para desativar o gasto de uma app (neste caso seria a Meo Music). Uso o watchdog e experimentei o Onavo mas acho que nenhuma tem essa opção, alguém sabe como fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas definições tens uma opção de utilização de dados, não dá para desactivar a contagem dos dados de uma determinada aplicação, mas podes ver qual o volume consumido por cada uma das apps.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso eu sei, por aí a app supostamente está a gastar dados, mas quando vejo o meu plafond não gastou nada.

Eu não queria era estar sempre a ter de ver o plafond (marcar *#123#), queria uma app tipo watchdog, em que tenho ali a notificação sempre a mostrar quanto gasto, mas essa app contabiliza o gasto do Meo Music e eu não queria

Compartilhar este post

Link para o post

Se usares o Onavo ou outro programa que te active uma VPN / proxy qualquer os dados estão a passar por aqueles servidores antes de chegarem a ti portanto é bem possível que te contabilize os dados gastos nas apps da MEO.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso eu sei, por aí a app supostamente está a gastar dados, mas quando vejo o meu plafond não gastou nada.

Eu não queria era estar sempre a ter de ver o plafond (marcar *#123#), queria uma app tipo watchdog, em que tenho ali a notificação sempre a mostrar quanto gasto, mas essa app contabiliza o gasto do Meo Music e eu não queria

o watchdog Pro acho que faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena rápida, há alguma maneira de dar formatar um telemóvel sem ele perder a garantia, dar mesmo um reset de fabrica.

Um amigo meu quer vender o dele e queria fazer isso, ele tem um samsung s3

Compartilhar este post

Link para o post

Nas definições, talvez na parte referente à Segurança (?) tem lá a possibilidade de repor os parâmetros originais

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está em inglês mas é mais ou menos como o Lord disse, Settings - Backup and reset - Factory data reset.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma app tipo sportify só que free ? Isto de só dar algumas músicas é uma chatice e eu queria assim um que desse para ouvir todas sem ter de me preocupar se dá ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor app de gestão de SMS? A stock do Amigo UI é mazinha :|

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrem lá esse spotify chinoca. O único que gostei dessas opções foi o deezer mas acho que passado 30 dias passa a ser pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor app de gestão de SMS? A stock do Amigo UI é mazinha :|

Então trocaste o gionee?

Para manter a opção de dual-sim penso que tens que utilizar a que vem por defeito, porque eu não conheço nenhuma que suporte, mas se encontrares, avisa que pode ser interessante.

Reclama junto da Defesa do Consumidor que foste enganado pela DECO! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Amigo UI é o UI do Gionee pá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Amigo UI é o UI do Gionee pá! :mrgreen:

Tava a confundir com o Flyme da meizu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*di o botão do telemovel de aceder às settings das apps, ha alguma aplicação para dar a volta a isso? Ja experimentei o Button Savior, mas não me aparece a opção desse botão.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um s3 neo.

ontem instalei o apus e entretanto desinstalei.

A pergunta é , que apps d género é que valem a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Launchers?

Eu gosto muito do Buzz Launcher e do Nova launcher.

São completamente diferentes, um fazes o download de um tema, e depois como forma a personalização, podes precisar de sacar outros programas para ficar igual ao que sacaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...