Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Fantástico. Há uns anos os preços em euro eram sempre mais baixos do que em dólares, como devia ser tendo em conta que é mais valioso. Depois chegou a altura em que simplesmente mudavam o símbolo e € = $ e agora é o cúmulo de 389$ = 399€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Eu tenho um samsung galaxy ace (uma bosta) que estava bloqueado à Vodafone. O meu colega de casa disse que o desbloqueava na boa e ya está a funcionar com o Wtf agora, o problema é que os dados moveis estão ligados na opção mas não aparece o simbolo na barra nem sequer liga a internet.

Alguém tem alguma solução?

Espero que tenham percebido o que expliquei :D

Obrigado

tens que configurar os APN's disso, a vodafone utiliza uns manhosos, procura na net que é relativamente simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka é simples para pessoas que percebam do assunto! :mrgreen:

Mas sim, irei procurar sobre isso. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka só mais uma coisa, estando eu a utilizar a WTF porque que procuro por uma APN da vodafone? Por causa do telemovel estar bloqueado a vodafone?

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka só mais uma coisa, estando eu a utilizar a WTF porque que procuro por uma APN da vodafone? Por causa do telemovel estar bloqueado a vodafone?

Tens que configurar os APN's para a NOS.

->No menu “REDES SEM FIOS E OUTRAS” selecione “MAIS...”

->Selecione “Redes móveis”

->De seguida selecione nomes dos pontos de acesso

->Selecione NOS mms e internet (se não houver nenhuma chamado NOS cria um)e edite conforme as configurações em baixo indicadas

Optimus Internet e MMS

Nome : Optimus Internet e MMS

APN : umts

Tipo de APN : default,supl,mms

Proxy : deixar em branco

Port : deixar em branco

Nome de Utilizador: deixar em branco

Password : deixar em branco

Server : deixar em branco

MMSC : http://mmsc:10021/mmsc

MMS proxy: 62.169.66.5

MMS: port:8799

MCC : 268

MNC : 03

Tipo de autenticação: Nenhuma (selecionar esta opção!)

APN Protocol : IPv4

APN Roaming Protocol : IPv4

APN ativado/desativado : APN ativado

Portador: Não especificado

->Após editar corretamente as configurações para as MMS faça guardar.

-> reiniciar o telemovel

Compartilhar este post

Link para o post

Retirei o meu cartão do telemóvel e tenho activo aquela treta de segurança que caso se troque o cartão ele pede uma senha de privacidade para desbloquear o telemóvel, conclusão, a minha namorada que deveria ter recebido a tal mensagem, até agora nada e eu já repeti o processo e continua sem receber, supostamente depois dela receber a mensagem era só responder com o código #PIN# e já estava. :lol:

Alguém me ajuda neste caso?pff

Edit. Acabou por receber a mensagem e já me poupou de um hard reset que acho que era a única solução.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tens que aceder com ele ligado, pah :mrgreen: Mas não disseste que ligado ao computador (e à corrente, suponho) ele mostrava-te o ecrã e isso? Se sim, consegues aceder a tudo, é só ligares o wireless e passares o que quiseres para a nuvem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi flashado com alguma ROM ou fizeram-lhe root, ou qualquer coisa do género? Não consegues passar da fase em que ele está a carregar (da pilha)?

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, isso não estará brickado? É que parece-me que sim :/

Consegues entrar em safe mode no tlmv?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso ficou assim do nada, ou levou tombo? É que se não tiver brickado foi alguma cena que foi ao ar...

Caso esteja brickado, tem que levar software novo pelo pc (isto se o conseguires conectar e fazer com que seja reconhecido no pc), uma vez que disseste que nem em safe mode consegues entrar. Caso conseguisses, fazias um backup geral, davas flash a uma stock ou custom ROM e estava solucionado. Agora assim, tens em mãos uma situação muito complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, a minha irmã perdeu o Moto G (suspeita-se que esteja algures no Porto), já tentamos telefonar e chama, portanto não está desligado. Ela acha que o GPS está ligado mas os dados desligados, não há maneira de remotamente controlar o telemóvel? Sei que se estivesse com os dados ligados lhe podia instalar uma app tipo Plan B e com isso descobrir o paradeiro do telemóvel, já tentei e não resultou. Sei também que com o Cerberus era super fácil, pena que quando instalei no meu ela disse que não precisava disso para nada. Há mais alguma opção que me esteja a esquecer?

Continuamos à espera que alguém o encontre e que devolva as chamadas já realizadas, mas já não temos muita esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, por acaso já tinha tentado isso. Não consigo ter acesso ao telemóvel, penso que seja por ter os dados desligados...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o porquê de isto não dar no meu telemóvel?

É um Alcatel One Touch Pop C7.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

nao sei mas passei só para dizer que gostei do video

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

malta preciso da vossa ajuda. A situação é a seguinte: caí à bocado, deixei cair o telemóvel (galaxy S5) e tenho o ecrã todo estalado. O telemóvel para já funciona bem, mas o ecrã está uma lástima. Solução para isto? Vale apena o arranjo?

Compartilhar este post

Link para o post

malta preciso da vossa ajuda. A situação é a seguinte: caí à bocado, deixei cair o telemóvel (galaxy S5) e tenho o ecrã todo estalado. O telemóvel para já funciona bem, mas o ecrã está uma lástima. Solução para isto? Vale apena o arranjo?

Depende do que considerares valer apena.

Mas prepara-te para largar 100€ só pela peça, já que o touch vem com o display colado.

ou estão se tiveres um bom kit de unhas podes encomendar a lente e tentar trocar tu.

http://pt.aliexpress.com/item/Black-Front-Outer-Screen-Glass-Lens-Cover-Replacement-Part-New-For-Samsung-Galaxy-S5-i9600-Tool/32269334190.html?s=p

Mas prepara-te psicologiamente para partir isso, das vezes que tentei, partiu sempre.

http://pt.aliexpress.com/item/Black-for-Samsung-Galaxy-S5-i9600-G900-G900F-G900-LCD-Screen-display-with-touch-Assembly-free/32378019165.html

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ou seja Bazuka, 100€ pela peça mais mão de obra (numa loja qualquer), vai para que valores mais ou menos? 150€ tudo? 200?

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprares tu a peça e a levares devem cobrar 30/40€ de mão de obra, se a comprarem eles vão puxar mais pelo preço, e facilmente chegam aos 200€.

Tu é que tens que decidir o que é melhor, se ir para outro.

Tens que ver que neste momento por menos de 300€ já se conseguem comprar usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...