Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Boas, ultimamente tem me aparecido aquela mensagem quando vou sacar alguma coisa da playstore de que o armazenamento esta cheio quando na verdade não esta, como se resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

podes ter a partição do sistema cheia, mesmo tendo a memoria do telemovel vazia.

tens que instalar um programa que te permita passar as aplicações para o cartão de memoria ou para a memoria, interna, mas para isso precisas de root.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso ajuda aqui da malta entendida, visto não olhar para o mercado de telemóveis há 5 anos. deixo aqui os requisitos,

- orçamento de 200€ (300€ se houver em alguma loja que venda a prestações sem juros)

- disponível em lojas físicas

- android

- nao ser gigante (aqueles de 5" e tal estão fora de questão)

- boa bateria

- dava jeito que daqui a 1 ano não estivesse a dar o berro, como vejo tantos a dar

no fundo não quero uma bomba para correr jogos, quero um telemóvel fiável que não me dê grandes chatices. não o vou encher de m*rda

muito obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil não recomendar telemoveis com mais de 5", porque a grande maioria isto para não dizer 2/3 do mercado tem mais de 5", sendo que os restantes ficam divididos pelos varios tamanhos.

Penso que farias uma boa opção optando pelo Huawei P8 Lite ou pelo Xiaomi Mi4c.

Porque de resto não existem maquinas decentes desse tamanho, isto se fugires das marcas mais conhecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

e dentro das marcas conhecidas perdemos muito em preço / qualidade?

já agora, na black friday costumam apanhar-se bons negócios?

Compartilhar este post

Link para o post

depende da marca e do modelo.

Por exemplo na Sony gosto muito do M2 e do M4, são bons equipamentos, no entanto, não acho que tenham assim tanta qualidade para os considerar muito melhor que um chinês equivalente.

O Samsung Galaxy A3 também é porreiro, mas continuo a achar que 250€ por um telemovel de 4,5" com ecrã qHD, um snapdragon 410, e camara de 8mpx é demasiado, quando tens o Xiaomi Redmi 2 que em termos de specs é identico, e tem um ecrã melhor, e o preço é quase metade do samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

onde se vê preços / lojas que vendam o nexus?não estou em pt e o site não funciona bem...

obg pela ajuda bazuka! esse huawei ficou me na retina, mas tenho mau feedback da marca....

Compartilhar este post

Link para o post

Do p8 lite o que ouço falar mal é mesmo a bateria... Já várias pessoas me disseram o mesmo.

Nikel, e que tal? O meu G3 está à espera disso! Consegues notar diferenças significativas face ao 5.0?

Compartilhar este post

Link para o post

Do p8 lite o que ouço falar mal é mesmo a bateria... Já várias pessoas me disseram o mesmo.

Nikel, e que tal? O meu G3 está à espera disso! Consegues notar diferenças significativas face ao 5.0?

Noto o telemóvel super responsivo mesmo. Fala-se que a maior diferença é a nivel de bateria e gestão de RAM mas isso só poderei dizer amanhã visto que ainda só tem 3 horas de uso. Uma coisa que gosto bastante é o novo ecrã nas definições, da memória. Diz-me que apps usaram mais memória e em média quanta me estão a ocupar ao longo do tempo. É óptimo para apanhar as que nos comem a memória toda.

MsJhFz6.png

R6bWExJ.png

Outra funcionalidade muito porreira é o Google Now On Tap. Basicamente se ficarmos a pressionar o botão de home, o sistema "lê" o que está no ecrã e dá-te resultados para os termos mais importantes.

Um exemplo que testei agora mesmo, mandei uma sms para mim próprio:

feu5OOu.png

E fiz o Tap. Em 1 segundo tinha isto no ecrã:

Za437PB.png

Testei nesta página também, e foi buscar o "Superman Punch" que tens escrito por baixo do avatar e deu-me muita informação sobre o Super-Homem, sobre uma música "Superman Punch" e um blog chamado "Fora de Jogo" por exemplo :lol:

E é um bocado por isto que dificilmente alguma vez sairei da gama Nexus. :heart: Tenho um telemóvel com 3 anos e tenho uma versão do SO mais recente (e com hardware que ainda não deve nada a ninguém) que 99% do mercado.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

que me dizem do Moto G (2015)?

para o preço é boa máquina, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rendido ao Marshmallow. A diferença de fluidez é imensa, wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite o meu telefone actualizou para a versão 4.4.2 330HGG1. Hoje, ao mandar mensagens, não aparece a mensagem enviada mas a pessoa do outro lado recebe-a e responde. Alguma solução? Isto tanto na app de mensagens original como no hangouts.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for versão de 2 GB RAM, vale a pena.

e onde há à venda em portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Os vídeos aqui do fórum aparece a dizer que o plugin não é suportado, como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o chrome.

Isso tem a ver os plugins do flash, que deixaram de vir integrados no chrome.

Experimenta com o chrome Beta, ou com o firefox beta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Sempre que tento utilizar o popcorn aparece uma mensagem do tipo. Lamentamos o popcorn foi interrompido. Ja voltei a instalar mas continua com o mesmo erro...

Compartilhar este post

Link para o post

O popcorn está em baixo, parece que alguns membro da equipa de desenvolvimento sairam e deram um fim ao projecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O popcorn está em baixo, parece que alguns membro da equipa de desenvolvimento sairam e deram um fim ao projecto.

Obrigado Bazuka ;). Logo agora que comecei a utilizar... ainda por cima agora onde é que vou ver os meus filmes :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, depois de meia dúzia de anos com um Nokia 5800 vou finalmente mudar para um smartphone. A minha questão é, o meu cartão sim, já bem antigo, funcionará no telemóvel? disseram-me que devia trocar para um 4g, podia fazer isso e manter o numero?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...