Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Usa o netease, é em chinês, mas no htcmania está um tutorial para o por em espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces acessam ao cmpt pelo telemóvel com que app/browser? O tapatalk está um pouco bugado...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria testar o kodi no meu telemovel (Lenovo K3 Note) mas não estou a conseguir :(

Instalo a última versão, vou abrir a aplicação e simplesmente o ecrã fica a tremer logo no inicio e não sai dali.

Vocês têm qual versão?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria testar o kodi no meu telemovel (Lenovo K3 Note) mas não estou a conseguir :(

Instalo a última versão, vou abrir a aplicação e simplesmente o ecrã fica a tremer logo no inicio e não sai dali.

Vocês têm qual versão?

A que está disponivel na playstore.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal! Tenho um problema com um telemóvel da minha mãe (um LG L70) que é o seguinte: O telemóvel tem um botão do lado direito que serve para ligar/desligar o mesmo e esse mesmo botão de repente deixou de funcionar. Qual será a, possível, causa? Será que o problema é desse mesmo botão ou será de algo mais?

Muito obrigado desde já.

Editado por Liedson

Compartilhar este post

Link para o post

A que está disponivel na playstore.

Pois mas aqui não funciona :(

Ainda mudo a rom à pala disto.

Edit: O SPMC funciona :estrelas:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

sabem alguma app para fazer sincronização com o Last fm?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Zenfone 2 (versão WW) desde há cerca de mês e meio, cartão Vodafone 4G , e nunca apanho rede 4G ao ligar os dados móveis, só H+ e 3G... Tenho que colocar alguma APN diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes não ter disponivel na tua zona.

Eu tenho um Siswoo r8, e na nos não consigo ter 4G, mas no mesmo sitio com a meo já consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo no Porto e tenho colegas com Vodafone que apanham.

Frequancias do 4G vodafone, NOS, meo - 800/1800/2600Mhz

Frequencias do Asus Zenfone 2 FDD-LTE: (WW version)

2100MHz(1)/1900MHz(2)/1800MHz(3)/1700MHz AWS(4)/850MHz(5)/2600MHz(7)/900MHz(8)/800MHz(20)

O AWS só funciona na America Central e do Norte.

Por isso o que deve estar a acontecer na tua zona é que as antenas não emitem 4G na frequencia que tens disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o telemóvel e a Vodafone funcionam a 1800MHz não funciona porquê? Sou um bocado noob nisto.

Porque nessa zona pode não haver nenhuma antena da vodafone a emitir nessa frequencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não estando esgotado irias para o ultra 6?

São bem similares e para o uso que dou ao telemóvel chega e bem. Mas pelo que vi em review do Ultra os menus para mim são menos apelativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com pontos, iria para o Ultra (~125€). Tens é que verificar ou encomendar numa loja, acho. Pelo que parece, já andam "esgotados" há coisa de 2-3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Devolvi o Huawei em menos de uma semana. Estava bloqueado à Meo, a bateria era fraca (não me durava um dia de trabalho, tenho sempre dados/wifi ligados) e tinha um bug no youtube. Não sei se entretanto as atualizações resolveram algum desses problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não estando esgotado irias para o ultra 6?

São bem similares e para o uso que dou ao telemóvel chega e bem. Mas pelo que vi em review do Ultra os menus para mim são menos apelativos.

Se houvesse em stock talvez optasse pelo ulta 6, mas para estar uma porrada de tempo à espera, ia para outro.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso net para ver os eventos criados no google calendar? É que tenho eventos criados que não consigo ver, aliás não aparece nenhum. Isto acontece quando desligou o tlm à noite e o volto a ligar de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguém sabe como posso fazer com que, quando recebo sms, o ecrã do WIKO (highway signs neste caso) mostre a notificação? Do género, em vez da pequena luz intermitente no topo, queria que fosse o ecrã inteiro a "brilhar" de modo a reparar na recepção das mensagens. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começaram a aparecer roms 6.0 para o Nexus 4. É por isto que adoro esta linha e dificilmente sairei dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...