Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Meus, ontem estive a passar contactos do tlm da minha mae pra outro. exportei os q ela tinha no tlm antigo para o cartão e meti-o no outro. Como vi q estava tudo bem, apaguei tudo do outro tlm. Hoje ela disse me que só tem os contactos até ao M no cartão e não aparece mais nada. Há alguma hipotese de eu conseguir recuperar o resto do outro tlm ou f*deu?

O tlm é android.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar guardados na conta do gmail, e consegues ver isso nos contactos.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar guardados na conta do gmail, e consegues ver isso nos contactos.

Eu não sei se lhe chegamos a fazer uma conta no gmail. Afinal fiz.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma conta tem que estar associada a ela, pelo menos. Tu para meteres qualquer aplicação que seja num telemóvel android, a não ser que passes os apks todos pelo usb, tens que sacar da Playstore. E a Playstore a primeira coisa que pede logo é que insiras os dados da conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim. Já vi. Não tem nada nos contactos :\

eu instalei o Dr.Fone mas para voltar a passar os contacts pro pc é preciso licença. há algum free que seja recomendavel?

Compartilhar este post

Link para o post

se já recuperaste os contactos, e essa é a parte mais complicada, podes exportar os contactos para uma lista csv que guardas no cartão de memoria e depois podes importar no novo telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Moto G tem andado um bocado parvo. Há dias em que ta ali quieto e quando pego nele para fazer alguma coisa ek me avisa que recebi chamadas ou ontem p.e. peguei nele para mandar um mensagem e recebo 2 mensagens de rajada que ja devia de ter recebido antes. Que se passa? Nunca tinha feito isto até há pouco tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, alguém sabe de uma app para meter os bonecos das mensagens iguais aos do iphone ou do face?

Alguém sabe de uma app para ver futebol online? Lembro-me de falarem do XBMC, mas nunca soube como instalar... é o melhor que anda para ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta que provavelmente é ridícula, mas enfim: aquelas pulseiras para corrida e afins necessitam que nós tenhamos o telemóvel connosco enquanto corremos? Ou podemos ir à nossa vidinha e, no final, a pulseira sincroniza tudo com o telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, alguém sabe de uma app para meter os bonecos das mensagens iguais aos do iphone ou do face?

Alguém sabe de uma app para ver futebol online? Lembro-me de falarem do XBMC, mas nunca soube como instalar... é o melhor que anda para ai?

Para veres a bola instala PlaylisTV e depois procura no google por listas iptv, é a forma mais simples.

Pergunta que provavelmente é ridícula, mas enfim: aquelas pulseiras para corrida e afins necessitam que nós tenhamos o telemóvel connosco enquanto corremos? Ou podemos ir à nossa vidinha e, no final, a pulseira sincroniza tudo com o telemóvel?

Pelo que tenho conhecimento, todas elas sincronizam posteriormente, mas se tiveres o telemovel podes ver o registo no imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver a bola, não sendo uma app especificamente só para isso, tens esta: OLWEB TV

Compartilhar este post

Link para o post

De à uns tempos para cá que o meu moto g anda completamente marado. O Chrome de 5 em 5 segundos dá a mensagem de erro "Ah Não" as aplicações desligam-se do nada, bloqueia por tudo e anda completamente lento. No entanto não instalei nada de estranho. À alguma coisa a fazer sem ser restaurar o sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma custom rom?

Não vejo grande solução sem dares o factory reset, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma custom rom?

Não vejo grande solução sem dares o factory reset, sinceramente.

Nenhuma, nunca instalei nada "de fora". Desde que actualizei para o Lollipop que os erros têm-se tornado mais comuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não estou muito por dentro dos bugs do 5.0 :/

RIP ao meu ZTE Nubia z5s. Deu uma queda de 10cm com o ecrã e f*deu... Nem 6 meses de uso tinha. Fiquei mesmo desanimado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar vir ecrã da china e tá feito, não devem ser caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que esse é para o Z5S Mini.

Para o Z5S é mais caro.....

http://pt.aliexpress.com/item/1pcs-lot-Black-Original-LCD-Display-digitizer-touch-Screen-FOR-ZTE-Nubia-Z5S-NX503A-NX503-Assemblely/32277963546.html

mesmo assim acho que vale a pena mandares vir!

;)

Não tinha reparado nisso.

O touch screen do meu telemóvel está meio marado. Não consigo puxar a status bar para baixo dentro de uma app, aqueles 2 cm no topo do ecrã praticamente não respondem aos meus toques. Além disso, ao tentar fazer touch + hold a reação do telemóvel é como se eu tivesse dado um toque e tirado logo o dedo.

O que é que posso fazer? Comprar um ecrã novo? É difícil de montar ou acham que dá para um gajo fazer em casa?

Sem saber qual é o telemovel e qual é o firmware que tens instalado não é facil dar grande ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Até arriscava mandar vir mas fds... tenho medo de não conseguir substituir e f*der quase 40€ para nada, até porque não encontrei grandes vídeos a explicar com o meu modelo.

Por outro lado também me custa estar 1 mês à espera que isso chegue e ter que andar com um Huawei qwerty :(

O telemóvel está a 100%, o touch é que foi à vida quase por completo, a não ser no canto superior direito que funciona e consigo mexer. Eu se conseguisse formatar isto, vendia a uns 50 euritos e não me chateava mais, comprava outro, agora, nem isso consigo fazer porque não consigo desligar o telemóvel sequer. Não quero vender isto com os meus dados, queria dar pelo menos factory reset.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Até arriscava mandar vir mas fds... tenho medo de não conseguir substituir e f*der quase 40€ para nada, até porque não encontrei grandes vídeos a explicar com o meu modelo.

Por outro lado também me custa estar 1 mês à espera que isso chegue e ter que andar com um Huawei qwerty :(

O telemóvel está a 100%, o touch é que foi à vida quase por completo, a não ser no canto superior direito que funciona e consigo mexer. Eu se conseguisse formatar isto, vendia a uns 50 euritos e não me chateava mais, comprava outro, agora, nem isso consigo fazer porque não consigo desligar o telemóvel sequer. Não quero vender isto com os meus dados, queria dar pelo menos factory reset.

Isso é facil, sacas o firmware e instalas.

Podes sempre levar ao indianos por 10€ mudam-te isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ponderar aproveitar o bicho e mandar vir a peça. É pena, porque está novinho, sem riscos, e mesmo o ecrã, só tem o um risco finissimo no visor, a cor mantém-se intacta. Vou encomendar a peça e eu mesmo vou tentar trocar isto. Se der m*rda, mando para o pai da minha namorada e pode ser que nem me leve nada pela troca :mrgreen:

Para além disso, não acho que haja algum bom negócio, atualmente, na Geekvida e na Antelife. Têm andado bem fracos, diga-se.

Ty :)

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ontem estive a exportar alguns contactos que tinha no sim para a conta google. Mas depois reparei q passado alguns minutos quando ia aos contactos estes não apareciam. E quando ia às chamadas efetuadas e recebidas apareciam os números mas não os nomes das pessoas, como se não os tivesse adicionado aos contactos. Depois escolhi um desses números e adicionei-o aos contactos e passado nem 5 minutos voltou a acontecer o mesmo. Alguma solução? Obrigado desde já!

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...