Nuk Publicado 29 Março 2013 (editado) Grande primeira parte de Marquette. Blue :prayer: Já está! Marquette e Buzz Williams :heart: Editado 29 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Março 2013 (editado) Miami out, damn Ohio State :prayer: Indiana? Indiana? INDIANA WAT R U DUIN, STAHPPPPPPPPP Editado 29 Março 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 29 Março 2013 (editado) Porra, Indiana jogou tão mal e "só" estamos a ganhar por 12. Já estou mesmo a ver o filme, vai ser como contra Louisville na final do Big East deste ano. Boa vantagem, na 2ª parte a outra equipa faz um ou outro ajustamento e levamos banhada. Espero que não seja assim. Go Cuse ! Edit: Crl, não vacilamos! Fiesta durooo! Enormíssima vitória :prayer: Agora com Marquette, jogo dificílimo. Ganharam-nos há dois anos quando tinham um seed baixo, e este ano já perdemos em Marquette. Vamos lá ver como corre, mas, ainda assim, já é uma excelente campanha. Orange zone :heart: Editado 29 Março 2013 por KMG Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Março 2013 O Carter-Williams rebentou Indiana. Oh well, pode ser que com isto o Oladipo caia um bocado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Março 2013 (editado) J Wilson e V Blue :prayer: os dois Cs tambem estiveram muito bem. Miami nao jogou um cu. so me ria com o D Scott, que jogo horrivel. Final Four com eles. Syracuse nao tem chance. o Craft ja parava de fazer drive sempre para a direita. exagera nos drives, e depois sao sempre iguais. de resto foi grande jogo, do que deu para ver. Indiana ridiculos. Zeller muito mal ofensivamente (tambem estava desapoiado que f*de, mas mesmo assim estava a jogar em esforço). o Hulls mais valia nao ter jogado. Editado 29 Março 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Março 2013 (editado) Mais uma vez a zona de Syracuse a causar problemas às equipas. Bom jogo dos laranjas :handclap: Editado 29 Março 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Março 2013 Vou fazer agora um treino com um gajo da Universidade de Northwood, em Dallas. Vens ao Clinic aqui em Guifões? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Março 2013 Vou fazer agora um treino com um gajo da Universidade de Northwood, em Dallas. Vens ao Clinic aqui em Guifões? Não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2013 (editado) Burke :prayer: OT no Michigan-Kansas. Editado 30 Março 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Março 2013 Go Wolverines e Devils! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Março 2013 Michigan :heart: Agora já só falta Duke para ter todas as equipas que gosto na Elite 8 (menos Wisconsin :() Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2013 Michigan :handclap: Excelente jogo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Março 2013 Fiquei f*dido com esta derrota, o Elijah Johnson é um cepo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Março 2013 Aquela bola do Burke :prayer: Ganharam os Michigan errados. Não jogamos nada de jeito, bastou defenderem o Nix em condições que metade do nosso jogo desapareceu. Por outro lado, gostei da atitude do Harris embora tenha falhado muito no ataque. Do outro lado, o Seth Curry bem nos lixou com as suas bombas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Março 2013 Russ :prayer: que monstro. estava a torcer por um comeback, tava.me a meter um bocado de nojo o Russ carregar a equipa toda as costas. foi pena o Dotson nao acertar uma. e gosto muito do Arsalan. o Ware tambem esteve muito bem na primeira parte, o Siva so estorva. Burke :prayer: e o McGary e muito interessante. so com base nesta semana, e para os entendidos, sera absurdo afirmar pode ser o melhor offensive big man in college? Kansas jogou muito mal no final do jogo, nao consigo perceber como uma equipa que tem um gajo que e falado para 1st pick me faz as jogadas todas para o gajo mais irregular da equipa. e no fim do jogo tambem nao percebi porque e que fez o kick out para o Tharpe. e houve ali uma falta mal marcada ao McGary no final do jogo que talvez desse a vitoria in regulation. muito merito de Michigan no final mas Kansas tem a sua responsabilidade. well, foram.se os meus champs. o Harris nao me convenceu, assim como o Plumlee continua a nao convencer. gostava de ver o Sulaimon regressar. Florida nao tem um jogador que se aproveite lol. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Março 2013 O Russ Smith é o meu preferido neste draft, mesmo sendo um fuço do crl. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Março 2013 Marquette :( Ao menos foi para Cuse. Compartilhar este post Link para o post