Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

O Gary Harris é alto maquinão, quem me dera vê-lo nos Bulls para o ano.

O James Young faz-me lembrar o Michael Redd. Randle, sua besta.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Young é uma frieira! Muito bom.

Quanto ao Harris, ját inha mostrado no ano passado que tinha qualidade, e este ano parece que vai prová-lo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Spartans win!! Bom jogo, e bela recuperação de Kentucky. O Randle foi uma besta. Tem é de melhorar os lances livres.

Compartilhar este post

Link para o post

O Randle é impressionante.

Agora convinha era despacharem-se, que eu quero ver o Wiggins e o Jabari e não tenho a noite toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com uma stream do nível da anterior? :mrgreen:

Jabari a jogar muito :prayer:

Já vai com 4 trecas na 1ª parte!

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

O Gary Harris joga tanto :carinhoso: O Randle teve assim-assim, pelo menos na primeira parte, mas a verdade é que também foi bem defendido.

Alguém que tenha visto Duke-Kansas, como esteve o Parker e o Wiggins?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gary Harris joga tanto :carinhoso: O Randle teve assim-assim, pelo menos na primeira parte, mas a verdade é que também foi bem defendido.

Alguém que tenha visto Duke-Kansas, como esteve o Parker e o Wiggins?

O Randle foi assim-assim na 1ª parte porque passou muito tempo no perímetro. Na 2ª parte passou a estar mais perto do cesto e dominou por completo. É o problema dele, pensa que é o LeBron quando na verdade é mais um Zach Randolph atlético/Chris Webber.

Estiveram os 2 muito bem. O Jabari melhor na 1ª parte, o Wiggins melhor na 2ª. Mas é uma pena que tenham estado em foul trouble, estas novas regras que implementaram no college vieram estragar os jogos. Ninguém quer ver gajos a lançarem FT's durante 1 hora.

821445578.gif?1384320819

j99.gif

Melhores jogadas do dia.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a 1ª vez que vi o Wiggins a jogar um jogo a sério, e gostei muito. No tempo que esteve em campo, foi bastante influente e viu-se que não é um jogador egoísta. Tem tudo para ser grande.

Do outro lado o Parker, esteve muito bem, principalmente na 1ª parte. Muito potencial também.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é mais completo, o Wiggins ou o Jabari?

Para mim é o Jabari. O Wiggins é o melhor defesa e o mais dotado fisicamente, mas ainda está muito longe de ter o arsenal ofensivo que o Parker tem.

O Jabari é o mais completo, mas o Wiggins é o que tem mais potencial.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o Jabari. O Wiggins é o melhor defesa e o mais dotado fisicamente, mas ainda está muito longe de ter o arsenal ofensivo que o Parker tem.

O Jabari é o mais completo, mas o Wiggins é o que tem mais potencial.

Mas por essa lógica não seria mais fácil trabalhar o jabari? Ou seja, o Jabari já possui aquilo mais inato, o talento e arsenal ofensivo, que à partida é o mais inato, sendo que defensivamente é algo que depende mais de uma evolução e treino.

Isto estou a meter de fora a condição física, que deve ter grande impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os metessem a jogar amanhã na NBA o Jabari era sem dúvida o que estava melhor preparado. O Wiggins precisa de ganhar peso, melhorar o lançamento, o footwork, etc etc. Notasse que tem muito potencial, mas dos dois é o que vai precisar mais deste ano para melhorar. Dizem que o Wiggins é o que tem maior ceiling (acredito), mas neste momento o Jabari está mais avançado

Se formos por aí tens razão Landry, o Jabari está mais avançado, por isso é mis fácil afinar os pequenos pormenores no seu jogo. Ja o Wiggins precisa de melhorar mais coisas, mas o potencial esta la

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por essa lógica não seria mais fácil trabalhar o jabari? Ou seja, o Jabari já possui aquilo mais inato, o talento e arsenal ofensivo, que à partida é o mais inato, sendo que defensivamente é algo que depende mais de uma evolução e treino.

Isto estou a meter de fora a condição física, que deve ter grande impacto.

Tu consegues ensinar um jogador a lançar melhor, a trabalhar no post, etc etc.

Não consegues ensinar um jogador a ter awareness defensivo, a ter mais impulsão, mais velocidade, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu consegues ensinar um jogador a lançar melhor, a trabalhar no post, etc etc.

Não consegues ensinar um jogador a ter awareness defensivo, a ter mais impulsão, mais velocidade, etc etc.

Eu não disse que os atributos ofensivos não eram ensináveis, referi só que à partida são os mais inatos. O movimento defensivo treina-se mais, não é tão natural. E a velocidade e impulsão são mais do foro físico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins além de ser melhor fisicamente e defensivamente, tem melhores intangiveis.

A única coisa que me deixa de pé atrás em relação ao Wiggins é a sua passividade nos jogos e a dificuldade em criar algo. O seu lançamento também não é consistente mas isso com o tempo na NBA deixará de ser probbema, a la Lebron.

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...