6nario Publicado 12 Abril 2014 JP: http://www.stream2watch.me/live-tv/espn2-live-stream Vídeo do discurso, landro? Queria pedir stream para o nike hoops, mas tou a ouvir o discurso, está brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Abril 2014 por acaso não há box score? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Abril 2014 (editado) Só no final do jogo. O Oubre, o Justise e o Mudiay são demasiado máquinas. O lançamento do Stanley não está a cair, mas também está a ser muito importante para os USA. Não percebo o hype que há à volta do Clint Capela, de jogador de basket não me parece ter nada. Editado 13 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Abril 2014 como se portaram o birsen e o lyles? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Abril 2014 Só no final do jogo. O Oubre, o Justise e o Mudiay são demasiado máquinas. O lançamento do Stanley não está a cair, mas também está a ser muito importante para os USA. Não percebo o hype que há à volta do Clint Capela, de jogador de basket não me parece ter nada. O Capela entra já este ano na NBA certo? O meu irmão jogou contra ele no Europeu de sub16. Ainda me lembro do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Abril 2014 o gajo nºao veio ao europeu de sub16 ca? lembroçme do nome dele Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Abril 2014 Se calhar veio. Eu vi-o no ano a seguir na Estónia. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Maio 2014 (editado) Sviatoslav Mykhailiuk has decided to attend Kansas, according to his club in the Ukraine. Mykhailius is only 16 and will be at KU two years. Brutal! :) Dizem que este puto é o próximo grande jogador internacional, até há quem o compare ao Ginobili. Para quem nunca o viu jogar: Editado 21 Maio 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Julho 2014 Emmanuel Mudiay headed overseas Que m*rda, estava mesmo entusiasmado para vê-lo sob a ordens do Larry Brown. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Julho 2014 Acho que podemos que nos próximos tempos isto ocorra mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2014 A NCAA, como está, é um nim, nem anda nem desanda. É natural que um gajo com aspirações comece a cagar naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2014 Para abrir as hostilidades desta época: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Novembro 2014 O Okafor é demasiado bom no low-post. E aquelas mãos... jazus. Apanham tudo. Duke vai lançar um número ridículo de triplos graças à atenção que o Okafor provoca na defesa adversária. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Novembro 2014 E por este andar não vai ser a primeira pick do draft, que Tankadelphia não está a dar hipótese e duvido que pickem outro big man :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Novembro 2014 O Rondae é tão amor <33 Harrell com 3 triplos e 9-10 da linha de lance-livre? Wow. Jogaço do Rozier também, acho que vai ter um grande ano. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Novembro 2014 Rafinha, o que achas do Justise Winslow e do Kelly Oubre? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Eu adoro o Justise desde que o vi no Mundial sub-17 de 2012. É como o Iguodala, faz tudo bem (excepto lançar ofc). Atlético, forte, esperto, excelente em transição, sabe atacar o cesto, grande defensor (capaz de defender as posições 1-3), ressalta bem, sabe distribuir jogo e sempre muito ativo em campo, nunca desiste de uma jogada. O problema é mesmo o lançamento. Também tem algumas dificuldades em criar para ele próprio. Pode vir a ser o 3º melhor jogador de um contender, tal como o Iggy era. O Oubre é dos jogadores com mais potencial desta class. Medidas perfeitas para um SF (6'7 e 7'2' wingspan) e super explosivo/atlético. Ainda é muito inconsistente though (isso pode explicar o facto de só ter jogado 4 minutos ontem). Tanto pode meter 3 triplos, como no jogo a seguir ficar 0-5. Defensivamente, apesar de ter potencial para ser excelente, ainda perde bastante a concentração e o esforço não é consistente. Uma coisa que não gosto nada nele é que depende imenso da mão esquerda para driblar e finalizar (como é normal na maioria dos esquerdinos), o que faz com que o trabalho da defesa adversária seja muito mais fácil. Também tem tendência para forçar muito o lançamento, não sabe bem as suas limitações. Pá, as ferramentas para ser um jogador de top estão lá, o esforço, a consistência e o QI é que ainda deixam muito a desejar. Se mostrar mais consistência este ano (principalmente no lançamento e no aspecto defensivo), pode muito bem ser top 5. LeVert e Irvin :heart: Editado 15 Novembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Duke - Michigan State à meia-noite e Kansas - Kentucky às 2h, awesome. Editado 18 Novembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Novembro 2014 Duke - Michigan State à meia-noite e Kansas - Kentucky às 2h, awesome. Se arranjares stream catita põe aí sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Novembro 2014 Só consegui arranjar isto: http://www.ifeed2all.eu/watch/299525/2/watch-19-michigan-state-vs-4-duke.html Não é grande coisa, mas serve. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Novembro 2014 Kentucky defende tanto, secaram completamente o ataque de Kansas (11 blocos, 11 TOs provocados e Kansas lançou apenas 19,6%). Ter Lee, Cauley-Stein, Towns e Poythress a proteger o cesto é demasiado injusto para as outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Novembro 2014 (editado) E por este andar não vai ser a primeira pick do draft, que Tankadelphia não está a dar hipótese e duvido que pickem outro big man :mrgreen: Okafor vai para os Knicks. Bookmark this. Editado 19 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Novembro 2014 Só para terem noção do quão ridículo é este afundanço, o Ndiaye tem 2.29m enquanto que o RHJ tem "apenas" 1.98m. Grande passe do Stanley, btw. Compartilhar este post Link para o post