Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

[FM'11] O Regresso ao Topo [Bayern de Munique]

Publicações recomendadas

Essa entrada para a seleção argentina vai manchar-te o currículo!

Kyle Walker queria uma equipa maior? Só se fosse para o Benfica :carinhoso:

Foram boas mexidas de mercado, deixando um plantel homegéneo e com muita qualidade, como se comprova pelo excelente arranque de temporada realizado.

A época começou da melhor forma, mas não te esqueças que o importante é a forma como acaba :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx e perderes jogos? :o Grande fase essa empatando apenas em Anfield e em França frente ao Lyon. No entanto parece-me que dos jogos que venceste o teste mais a sério foi com o Tottenham, tirando as duas supertaças...Falando nisso parabéns por mais 2 canecos! :mrgreen:

A direcção não me deixa. :$ Foram os testes mais complicados, sim, mas houve alguns jogos que me deram arrepios na espinha. Aqueles que o Macheda acabou por resolver, felizmente. :heart:

Macheda :prayer:

Isto. 8)

Essa entrada para a seleção argentina vai manchar-te o currículo!Kyle Walker queria uma equipa maior? Só se fosse para o Benfica :carinhoso: Foram boas mexidas de mercado, deixando um plantel homegéneo e com muita qualidade, como se comprova pelo excelente arranque de temporada realizado.A época começou da melhor forma, mas não te esqueças que o importante é a forma como acaba :compinchas:

Vai? Olha que não sei se vai. 8)

O Kyle é um bom jogador e ainda melhor suplente. Veio para a segunda melhor equipa do Mundo, atrás do Benfica. Nem mais, mas por este andar ainda vamos é acabar melhor! :grin:

Obrigado, malta! Já tenho feito alguns jogos mas vou tentar avançar mais um pouco até chegar ao Campeonato do Mundo de Clubes, e depois postar para fazer um post único para essa competição. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerunited.png

Man Utd

42-ger-2.png

Na nona jornada do campeonato enfrentávamos o Everton no difícil terreno que é o Goddison Park. A equipa da casa entrou melhor e cedo criou perigo, não fosse o poste e a história do jogo podia ter sido outra. O barulho que a bola fez ao bater no ferro acordou os nossos jogadores e pouco tempo depois já estávamos em cima deles. O nosso melhor período foi no final da primeira parte, entre os 30' e os 45'. Ainda assim esse espaço de tempo não coincidiu com os golos que marcámos, estes só apareceram mais tarde, já no segundo tempo aos 56' e aos 90'. Rooney, no primeiro, fez um remate em arco indefensável para Howard, e Vidic cabeceou com força a bola que apareceu ao segundo poste após a cobrança de um livre por Mário Viegas. O gigante entrou já no meio da segunda parte para render o amarelado Vertonghen e acabou mesmo por marcar.

Este Chelsea é a equipa mais esquisita que já defrontei. Parece que não têm objectivos, estão ali apenas por estar. Entraram em campo em 3-5-2 e, quando sofreram o primeiro golo passaram a jogar em 5-3-2, com as linhas muito distantes umas das outras. Eu agradeço, é claro. Nestas últimas cinco épocas a melhor classificação que obtiveram foi um 4º lugar. Já agora, um episódio engraçado que acho que merece ser contado: O Chicharito, sim o mesmo que marcou quatro golos num jogo há poucos dias atrás, falhou duas vezes em frente à baliza somente com o Petr Cech pela frente. Se as bolas fossem defendidas ainda era uma coisa, agora ele tem a lata de mandar o esférico para cascos de rolha? Por amor de Deus. Aos 68' saiu de campo e entrou para o seu lugar o Macheda. Não demorou um minuto até o italiano marcar, na primeira vez que tocou na bola. Sinceramente, Chicha, vê lá se aprendes...

Mas que jogão no terreno do Sunderland! O resultado é um pouco exagerado tendo em conta o que fizemos durante os 90', mas sabe sempre bem. Se há jogos em que deitamos fora oportunidades de golo, tem de haver outros em que as coisas saem bem. Não tenho ninguém a destacar a não ser a dupla de avançados, Rooney e Macheda. Cada um fez um golo e duas assistências. Junior Stanislas bisou mas pouco mais fez, limitou-se a ver a equipa jogar para ele. Teria sido "apenas" 1-5, não tivessem os jogadores da equipa da casa colocado a bola na própria baliza. Daushvili fez o segundo e Nuno André Coelho fez o quinto para nós. O melhor golo da noite, para mim, foi o primeiro, o do Vargas. A bola passou por quatro jogadores diferentes, sempre ao primeiro toque, até chegar ao JMV que finalizou da melhor forma.

Na Bélgica o AA Gent também não deu muita luta. Aos 25' já estávamos a vencer por 3-0, devido ao Chicharito, que bisou, e ao Nani. Jogámos muito melhor que eles, até porque o contrário seria bastante estranho, e terminámos com um resultado de 1-4. Fraizer Campbell estreou-se a marcar pelo United e, também, a equipa da casa fez o seu primeiro golo nesta Fase de Grupos, que curiosamente também coincidiu com o nosso primeiro golo sofrido. Foi uma autêntica bomba de De Smet a mais de 30 metros da baliza, que ainda assim Adler conseguiria defender não fosse o desvio da trajectória da bola quando esta atravessava a grande área.

Não foi um brilharete mas deu para vencer o Arsenal. Já agora, em 12 jogos entre estas duas equipas o ManU venceu em sete ocasiões e empatou as outras cinco. Entrámos melhor com um golo logo numa etapa inicial do encontro, onde Rooney colocou a bola o mais longe possível de Alex Smithies. Antes do término do primeiro tempo Macheda conseguiu aumentar a vantagem que se manteve até ao apito final do árbitro. Os Gunners ainda nos assustaram mais do que uma vez, mas valeu sempre a atenção de Adler e a falta de jeito dos seus jogadores. O grande problema do nosso adversário continua a ser a selecção de guarda-redes, visto que o resto da equipa é bastanta boa, pois conta com jogadores como Sagna, Walcott, Isla, Eden Hazard, Nasri, Vela, van Persie, Kalinic e Wilshere. Alguns deles não jogaram devido a lesão, nomeadamente o Vela, Kalinic e, por opção, o Wilshere.

Não esperava um jogo difícil contra o Swansea e por isso optei por levar uma equipa mais fresca. Estivemos sempre por cima mas o resultado expressivo que se verifica não é, de todo, justo. O guarda-redes deles é que esteve muito mal, pois podia ter feito mais em três dos golos. A prata da casa, Wayne Rooney, fez um hat-trick. Já merecia, após tanto jogo andar a tentar fazer uma exibição melhor mas sempre sem sucesso. Nani converteu em golo uma grande penalidade e, já em cima da hora, Macheda fez o quinto e último da noite. Nos últimos 36' marcámos por quatro vezes. O argentino Di María também esteve em grande, ao fazer duas assistências.

Novamente com uma equipa de qualidade inferior fiz entrar de início os menos utilizados, tal como aconteceu na última jornada. Fizemos um grande jogo sem dar qualquer hipótese ao Ipswich. Chicharito e Nani, no primeiro tempo, fizeram as delícias dos adeptos. Ao intervalo não fiz grandes alterações, apenas coloquei o Gibson para render Vertonghen. A segunda parte foi parecida à primeira, connosco sempre por cima. Conseguimos aumentar a vantagem numa altura em que estávamos reduzidos a dez elementos - devido à lesão de Kyle Walker numa altura em que já tinhamos utilizado todas as substituições - por intermédio de Federico Macheda. Enorme, o italiano.

Mais uma vez não demos hipótese ao adversário. Estamos a passar uma fase extremamente boa! Macheda bisou e Jones marcou o golo no meio dos dois do italiano. O WBA só lá fui uma vez, e nessa vez conseguiu marcar mas a jogada foi anulada devido a fora-de-jogo do Fortune. Mais três pontos na luta pelo título, estamos colados no primeiro lugar e, sinceramente, dificilmente de lá sairemos.

Isto foi um hino ao futebol. Que jogão entre Man Utd e Lyon com o Old Trafford cheio de gente! No primeiro tempo nós fomos um pouco superiores mas o conjunto francês também não ficou muito atrás. No segundo tempo foi o contrário, eles apresentaram-se um pouco melhor do que nós. Este jogo foi, a par dos Quartos de Final do ano passado diante do City e a Final da CL com o Real Madrid, um dos melhores que já fiz. Nos instantes finais do encontro vi o caso mal parado, devido à expulsão de Phil Jones estávamos reduzidos a dez elementos e o Olympique caiu-nos em cima de tal forma que tive de recuar as linhas. Apesar de terem sido apenas 6', pareceu uma eternidade. O golo da vitória apareceu perto do intervalo, por intermédio de Macheda que converteu uma grande penalidade.

No Reebok Stadium, casa do Bolton, vi a vida a andar para trás. Entrámos com o pé direito mas a situação inverteu-se rapidamente. Após o primeiro golo de Macheda, Gabriel Obertan vingou-se da equipa que não lhe deu qualquer oportunidade nas suas duas primeiras épocas em Inglaterra. O extremo francês colocou a bola no fundo da baliza de Adler numa altura em que eles jogavam melhor. Para ficarmos mais calmos o grande Fletcher rematou de meia distância e marcou. A vantagem era mínima e não podíamos claudicar. Entrámos no segundo tempo com uma vantagem maior devido ao Federico, que bisou aos 39'. A partir daí começámos a rodar mais a bola e, no final, o resultado manteve-se.

É certo que o jogo da próxima jornada do campeonato era muito mais importante que este diante do Reading, mas não era por isso que teríamos de o passar para segundo plano. Entrámos com um conjunto forte e o resultado é prova disso, fizemos poucas alterações e o brilhantismo exibicional continuou. No primeiro tempo vencíamos por 0-4, com um bis de Rooney, um golo de Nani e outro de Chicharito. No segundo tempo o mexicano marcou mais um estabelecendo assim uma diferença de cinco golos.

O Aston Villa estava a quatro pontos de nós no campeonato, em segundo lugar. Todo o cuidado era pouco. Sabíamos que se perdessemos eles ficavam mesmo em cima de nós e isso foi um factor motivacional muito importante. Se no início já era complicado, mais complicado se tornou após a expulsão de Vidic aos 19', já após uma entrada duríssima de Phil Jones sobre Lavezzi em que o nosso jogador só levou um amarelo. Na altura da expulsão do sérvio fui obrigado a colocar um defesa-central, neste caso Evans, em detrimento de outro jogador. A opção recaiu sobre o mais bem pago do plantel, Wayne Rooney. Estranho? Talvez, mas o Macheda não podia sair. Está num momento de forma assombroso.

A minha escolha foi a acertada, visto que o italiano colocou-nos na frente do marcador antes do apito do árbitro para o intervalo. No segundo tempo estivemos um pouco melhor e foi perto do apito final que aumentámos a vantagem por intermédio de Vargas, na sequência de uma grande penalidade.

Fizemos um bom jogo diante do Galatasaray, mas o factor casa foi importante para os turcos conseguirem a igualdade. Marcámos cedo, aos 6', por intermédio de Rooney após um cruzamento de Nani. Estivemos em vantagem durante muito tempo, quase até ao término da partida, mas foi aos 93' que Inler estabeleceu o empate. Eu tinha medo desta deslocação e da visita a França, e foram precisamente os únicos empates da Fase de Grupos.

Não esperava um jogo tão complicado com o Newcastle, admito. Os magpies jogaram muito bem, melhor do que nós até. Valeu-nos a individualidade dos nossos jogadores, apenas e só. No primeiro tempo já o resultado estava fixado em 2-2, com um auto-golo de Adler a abrir. O alemão não teve culpa, mas deixou-nos numa posição pouco vantajosa. O grande Macheda, em 12', inverteu o resultado. Após o bis do italiano os donos da casa voltaram a estabelecer a igualdade, e foi só no segundo tempo que a vitória foi carimbada. Mário Viegas fez o golo que nos garantiu os três pontos.

Man Utd: Classificação - Primeira Liga

42-class-1.png

Man Utd: Classificação - Liga dos Campeões @ Grupos

42-classclall.png

42-rodwell.png

Este Rodwell é muito bom jogador. Já no início de Setembro o tinha tentado contratar, mas o Aston Villa pedia bem mais do que aquilo que eu queria dar. É um jogador que vejo como sucessor do Fletcher mas, ainda assim, não ia oferecer de bandeja €30M ao clube que luta pelo título comigo. No início de Dezembro o jogador em questão ficou descontente e o seu clube listou-o para transferência. Se este entrar, Vertonghen vai sair. Ainda nada está confirmado, mas já estamos bastante avançados nas negociações com o jogador. A concorrência é forte, com Man City e Chelsea também atrás dele.

Anexos: Man Utd x Chelsea, Man Utd x Arsenal, Man Utd x Lyon, Man Utd x Aston Villa, Prémio - Jogador do Mês de Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Boa série de jogos. Apenas tiveste um empante. Também não precisavas desse jogo para te qualificares, portanto compreende-se bem esse empante.

Agora quero ver quem te calha na próxima fase da Champions.

O Rodwell penso que era uma excelente aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos quem calha, é já a seguir. :grin: Sim, será concerteza.

Pessoal, vou fazer uma actualização com o que falta do ano de 2014, com o Campeonato do Mundo de Clubes e três jogos infernais onde enfrentámos Man City, Tottenham e Chelsea. São poucos mas são bons. Não tenho tido tempo para muito mais, infelizmente, só a partir de hoje é que entre realmente de férias. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerunited.png

Man Utd

43-ger-1.png

Estamos a disputar o Campeonato do Mundo de Clubes porque ganhámos a Champions na época passada. O TP Mazembe, clube da Républica Democrática do Congo foi o vencedor da Liga dos Campeões Africana. Entraram em campo em 3-5-2, com 8 jogadores no seu meio-campo. Logo aí fiquei de pé atrás, não gosto de defrontar equipas que joguem no contra-ataque. Felizmente isso não foi problema e a nossa superioridade fez-se notar desde cedo. Nos primeiros 45' vencíamos por 5-0, no final do jogo ficou 8-0. Chicharito marcou 4, Campbell bisou, e Macheda também marcou por duas vezes.

Estávamos na Final do Campeonato do Mundo. Pode ser a última vez que muitos jogadores aqui vão estar, tal como eu enquanto treinador. Jogávamos às 20h e de madrugada íamos apanhar o avião de volta a Inglaterra. Dentro de três dias enfrentamos o Manchester City. É muita carga em tão pouco tempo.

Contudo, levei a equipa quase na máxima força fazendo poucas alterações. Vencemos facilmente, sem o nosso adversário criar grandes problemas. Jogámos 45' reduzidos a dez elementos mas, mesmo assim, jogámos muito bem. Mário Viegas, que bisou, Stanislas, Rooney e Campbell foram os autores dos nossos golos. Rafael marcou a favor do Internacional. Já temos mais um caneco! Mário Viegas foi considerado o melhor jogador da competição, ainda que só tenha jogado neste último jogo.

O Man City jogou bem melhor do que nós e o resultado não se adequa, de todo, ao que foi feito dentro de campo. Eles foram claramente superiores, criaram mais perigo, jogaram melhor a bola, só lhes faltou mesmo marcar. O golo apareceu devido a Macheda, que pressionou Thiago Silva e este foi obrigado a meter a bola para trás... onde não estava Hart. A partir daí tentámos controlar mais o jogo agarrando mais no esférico e isso foi a chave da vitória.

Mais uma partida teoricamente difícil, desta vez era uma deslocação a White Hart Lane. No primeiro tempo fomos claramente superiores, acertando no poste por três vezes e marcando dois golos. Podíamos ter sentenciado o jogo ali. Mas não, arrastámos tudo para o segundo tempo e demos uma esperança, ainda que pequena, ao Tottenham e eles reduziram a desvantagem, na altura, para 1-2. Uma jogada de insistência em que Adler defendeu o primeiro remate e, na recarga, Steven Fletcher fez a festa. Voltámos a acordar e tomámos novamente conta do jogo, apesar de nesta altura os Spurs terem ido lá mais à frente. Macheda voltou a estar em grande, ao marcar dois golos, mas Mário Viegas foi o melhor em campo após ter feito duas assistências.

Fomos superiores ao Chelsea e o resultado está à vista. Em termos de números está praticamente igual, mas dentro das quatro linhas fomos sempre superiores. Entrámos a ganhar, com Macheda a marcar na sequência de uma grande penalidade após uma falta cometida por Ramires sobre Viegas. O Chelsea, apesar de pouco estar a mostrar, conseguiu igualar a partida e manter o resultado até ao fim da primeira parte. Krasic saltou mais alto que Evans e conseguiu bater o gigante alemão. No segundo tempo as coisas estiveram mais divididas, ainda assim fomos nós quem marcámos em duas ocasiões. Rooney logo no regresso do tempo de descanso, e Macheda, que bisou, a 13' do apito final. Mais uma vitória sobre o pobre Chelsea.

43-class-1.png

43-sorteio.png

O sorteio da Liga dos Campeões ditou que enfrentaríamos a minha ex-equipa, o Villarreal. Gostei bastante do (pouco) tempo que lá passei, foram bons meses onde deu para me ambientar ao futebol lá do sítio. O trabalho que realizei em Espanha foi bom, pelo menos os pilares que eu construí estão a dar frutos. A equipa está na Primeira Fase de Qualificação da CL e em 3º lugar no campeonato, a dois pontos do primeiro classificado Atlético Madrid. Rossi, Suárez, Hulk, Pjanic e Maazou são os jogadores que têm estado melhor até agora nesta época.

Anexos: TP Mazembe x Man Utd, Internacional x Man Utd, Man Utd x Man City, Tottenham x Man Utd, Chelsea x Man Utd, Plantel - Villarreal

Compartilhar este post

Link para o post

O CMC foi fácil, é realmente uma prova que tendo uma boa equipa dificilmente não se ganha. Na liga continuas imparável, venceste no derby e foste a Londres derrotar o Tottas e o Chelsea, duas das melhores equipas da liga. Duvido que o campeonato te fuja apesar de ainda só ir a meio, ninguém mostra força de te conseguir derrotar.

E boa sorte no regresso ao Madrigal. Tenta não ser muito mauzinho com a tua antiga equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O CMC costuma ser sempre fácil, ainda assim não quis facilitar. O campeonato está a correr muito bem, se no ano passado só o City nos conseguiu fazer frente este ano nem isso. Vou tentar, prometo. :mrgreen:

É verdade que tenho tido mais tempo, visto que estou de férias, mas ando a jogar mais X360 do que FM, daí a falta de actualizações. Nada de grave, este save prima pela irregularidade a actualizar. :mrgreen: Mais vale assim mas continuar com isto do que estar parado/terminar. :)

Vou agora deixar-vos novidades sobre a selecção Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

39-bannerargentina.png

Até ao final do ano temos cinco amigáveis para disputar. Não vou mostrar convocatória a convocatória, vou só dizer quais os jogadores que serão normalmente convocados, assim como possíveis substitutos caso haja alguma lesão.

Guarda-Redes: Andújar; Carrizo; Romero e Ustari

Defesas: Mateo Musacchio; Leonel Galeano; Insúa; Otamendi; Ansaldi; Gonzalo Rodríguez; Zabaleza; Fazio; Garay e Guillermo Burdisso

Médios: Messi; Di María; Pastore; Mascherano; Perotti; Buonanotte; Gaitán; Cambiasso e Zárate

Avançados: Agüero; Higuaín; Tevez; Lavezzi; Hauche; Lisandro López e Jara

Argentina

arg-ger.png

Entrámos bem no meu primeiro jogo ao serviço da selecção Argentina. A superioridade foi clara, tal como a imprensa esperava, e o 1-0 surgiu com naturalidade por intermédio do benfiquista Nico Gaitán. A selecção nigeriana igualou o marcador na sequência de uma grande penalidade cobrada por Taiwo. Apesar de ser um amigável nós não queríamos este resultado. Antes do apito para o intervalo Angelo Ogbonna colocou o esférico na própria baliza e nós passámos novamente para a liderança. A 15' do final do encontro, Carlitos Tevez aumentou a vantagem e selava o resultado. Gostei bastante da forma como jogámos.

A Eslováquia entrou melhor na partida mas fomos nós quem, no geral, merecia vencer. Miroslav Stoch abriu o activo aos 17', e em cima do intervalo Ansaldi aumentou a vantagem para a equipa que jogava em casa ao colocar a bola na própria baliza. Nesta altura coloquei Gaitán, Messi, Perotti, Galeano, Pastore e Cambiasso em campo. Saltámos para cima deles mas ainda assim não conseguimos dar a volta, só reduzir a desvantagem na sequência de uma grande penalidade convertida por Leo Messi. Há algo que está a falhar.

Grande jogo de futebol diante da selecção francesa. Voltei a entrar em campo com o mesmo onze do último jogo, deixando os melhores para o segundo tempo. A primeira parte foi muito secante, não havia lances de perigo para nenhum dos lados, estava a ser um encontro bastante dividido até. Nos segundos 45' entrámos em força, com a entrada de Messi lances perigosos começaram a surgir e, aos 73', o extremo do Barcelona cruzou para Lavezzi encostar para o fundo das redes de Lloris. Já perto do fim Anthony Le Tallec empatou a partida. Na altura que foi eles não mereciam. Foi um grande jogo que colocou frente a frente duas das melhores selecções do Mundo.

Jogámos bem melhor que a Arábia Saudita, estivemos a vencer por 2-0 mas a expulsão de Insúa a 20' do fim e sem mais substituições para fazer deixou a equipa um bocado abalada. Não foi por isso que deixámos de liderar a partida, até porque os árabes só conseguiram reduzir a desvantagem à passagem do minuto 84 por intermédio de Al-Ghamdi. No geral estivemos bem. Os treinadores não deixaram trazer alguns jogadores para esta partida, nomeadamente o Andújar, Ansaldi, Otamendi, Musacchio, Tevez e Higuaín. Curiosamente ainda não tive nenhuma oportunidade de contar com o Tevez.

Vencemos facilmente, é verdade, mas alguns jogadores entraram em campo simplesmente para fazer número. Estavam com preguiça, pelo menos foi o que deram a entender, e mal faziam algo pela equipa. Não gostei, e provavelmente vão ficar de fora da próxima convocatória seja de mais um amigável ou da Copa América. Pastore, Messi e Gaitán - o trio que está atrás de Lavezzi. O Lavezzi é um dos que comigo na selecção tem brilhado, tem feito sempre bons jogos. É titular indiscutível. Prova disso é que na primeira vez que o Tevez veio à selecção comigo cá, foi relegado para o banco de suplentes mantendo, assim, toda a minha confiança no jogador do Aston Villa.

Já agora digo quem ganhou os prémios entregues pela FIFA no final do ano. Júlio César, do Inter, ganhou o prémio de Guarda-Redes do Ano. Maicon, do Inter, ganhou o prémio de Defesa do Ano. Messi, do Barcelona, ganhou o prémio de Médio do Ano. Neymar, do Atlético Madrid, ganhou o prémio de Avançado do Ano. O argentino Messi ganhou, também, o prémio de Jogador do Ano e a Bola de Ouro.

Anexos: Argentina x Nigéria, Eslováquia x Argentina, Argentina x França, Argentina x Arábia Saudita, Argentina x São Marino | Sorteio - Copa América @ Fase de Grupos

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com francius? Perder com a Eslováquia? ÉS A ALBICELESTE PORRA :prayer: Tens que ganhar todos os jogos :calduco:

O teu grupo da Copa América era só trocar a Venezuela pela Costa rica e era o grupo da realidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de honrar a verdadeira albiceleste... :mrgreen:

A sério? Nem tinha reparado nisso. :lol:

Bem, vou agora entrar em Janeiro. O mercado de transferência promete trazer caras novas e os jogos serão complicados, contudo tudo está ao alcance deste Man Utd. Espero ter aqui algo novo amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande performance deste Manchester United e, claro, destaque para a grande compra do Rodwell. Isto se conseguires bater a concorrência!

Esse 4-1 aos spurs deve ter sido garantido com batota! :mrgreen:

Na Argentina, pareces o porteiro de discoteca Batista. É com cada resultado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Este "amanhã" demorou quase uma semana... :mrgreen:

Batota? Sempre! 8) Deixa a Argentina em paz! :c

Vou actualizar daqui a pouco, prometo! Só falta cortar as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerunited.png

Man Utd

44-ger-2.png

Novo ano, actualização nova, novas caras. É assim que se inicia o ano de 2015. Para já contratámos dois jogadores e vendemos Vertonghen. O primeiro reforço já estava garantido desde Dezembro de 2013. Flavinho é um avançado muito promissor que veio do Atlético Mineiro por €2.2M (avaliado em €6.5M antes da sua transferência, valeu a antecipação em relação aos outros clubes). O outro jogador a chegar foi Jack Rodwell, que veio do Aston Villa a troco de €15M. Vem a receber €475,000 por mês e é, não para já, dado como jogador chave. Só Adler, Vidic e Rooney recebem mais que ele. Phil Jones aufere a mesma quantia que o seu compatriota. Veio já para se ambientar ao clube, espero que tome conta do lugar apenas no início da próxima temporada. Agora esse lugar pertence ao grande Fletcher.

O jogador que saiu foi, como já referi, Vertonghen. Ele ficou um pouco triste por sair e deixar de trabalhar comigo, e eu admito que também. Apesar de não ser a primeira opção em qualquer uma das posições que fazia, sempre que era chamado jogava bem. Saiu para o Tottenham pelo preço que nos custou há quase cinco anos atrás, €12.5M. Garanti, também, um jovem de 16 anos para a próxima época. Chama-se Mario Beltrame e vem do Empoli. Custou €1M a dividir entre Empoli e Inter.

Esta época o Chicharito já tinha marcado quatro golos contra o AA Gent e o TP Mazembe, mas desta vez elevou a fasquia. Chegou aos cinco. Não lhe dou muitas oportunidades, e as que dou são em competições internacionais, e ele aproveitou completamente esta que lhe dei em solo inglês. Fez um jogo fantástico, mostrando que é capaz de assumir a titularidade. O Hartlepool não foi capaz de o travar e eu não fiz questão de lhe dar indicações para tal, saiu tudo com naturalidade. Seguimos para a quarta eliminatória da Taça, onde vamos enfrentar o Wolves que eliminou o Liverpool fora de portas no jogo de repetição.

O Liverpool não nos deu grandes problemas, acabou por ser mais fogo de vista do que qualquer outra coisa. Marcámos cedo por intermédio de Wayne Rooney, estávamos a jogar bem mas ao fim de 20' o criativo inglês Gerrard fez questão de igualar o resultado. A superioridade dos Red Devils era notória para qualquer um dos presentes em Old Trafford, e a estrela da equipa neste ano fez justiça no marcador. Macheda, à passagem do minuto 71, carimbou a vitória. Continuamos, assim, a fazer um campeonato imaculado. Apenas empatámos uma vez em todos os 22 jogos, de resto só vitórias.

Jogámos bem, bastante bem aliás, mas o Blackburn e a sua táctica extremamente defensiva dificultou-nos imenso a vida. Não conseguimos marcar e o empate manteve-se ao longo de toda a partida. Um destaque para o Evans que fez um jogo bastante bom fora da sua posição original.

A primeira mão da Meia Final da Taça da Liga era disputada no Stadium of Light, em Sunderland. Entrámos bem com um golo no primeiro quarto de hora, embora a equipa a partir daí tenha baixado o ritmo. No segundo tempo voltámos à carga e Stanislas aumentou a vantagem que viria a ser reduzida instantes depois por Kévin Gameiro. Para acabar a noite da melhor forma foi Chicharito quem assinou em último.

Grande jogo da nossa parte. O Wolves não teve capacidade para aguentar com a nossa carga e sofreram quatro golos. A diferença entre as duas equipas notou-se mais a meio-campo, muito devido à prestação fantástica de Darren Fletcher. O escocês fez três assistências, duas delas para Macheda e uma para Stanislas. O outro tento foi marcado por Wayne Rooney, que deu por finalizada uma jogada individual da melhor forma.

O Wigan deu-nos alguns problemas, mas nada por aí além. Simplesmente não vencemos por falta de pontaria. Rooney e Macheda estiveram particularmente desinspirados e isso fez com que não conseguíssemos alcançar o objectivo.

Seguiu-se a segunda mão da Meia Final da Taça diante do Sunderland. A equipa visitante não deu grandes problemas, vencemos com relativa facilidade um jogo que dominámos do princípio ao fim. Macheda e Rodwell fizeram o gosto aos adeptos. Na Final encontramos o Tottenham.

Começo a notar algum cansaço na equipa. Até agora tem jogado sempre a um ritmo fantástico com uma regularidade tremenda, é normal estarem a descer de forma. Ainda assim espero que a recuperem rapidamente, está a Champions a aproximar-se e é um objectivo. Macheda marcou aos 57', Berra reduziu pouco depois e já em cima da hora Jack Rodwell deu-nos a vitória.

Há mais ou menos um ano atrás comprei um jogador no qual depositava imensa confiança, chama-se Angel Di María. Custou €32.5M aos cofres do clube mas o seu rendimento iria, certamente, valer o gasto. Infelizmente não foi bem assim. Vargas estava numa fase muito boa e não abriu espaço ao argentino, e este ano foi Mário Viegas. O português está a fazer uma época em cheio. Em 19 jogos como titular e 21 a entrar como suplente, Di María marcou cinco golos e fez seis assistências. Com a saída do internacional argentino recebemos €30M, perdendo apenas €2.5M. Mário Viegas e Vargas irão disputar o lugar até ao fim da época, com Bébé a ficar para terceiro plano. Ao fim de um ano em Old Trafford, o ex-Benfica, ex-Real Madrid e, agora, ex-Man Utd ruma à Juventus.

44-machedo.png

Federico Macheda, que está a fazer uma época fantástica, viu agora o seu nome entrar na história do clube. É o melhor marcador de sempre (em todas as competições) numa só época, ao ter apontado até agora 33 golos. Visto que só agora vamos para Fevereiro, este número pode ser aumentado... e muito. Está, também, a seis golos para o campeonato de ser o melhor marcador de sempre da EPL na história do Man Utd.

44-class-2.png

Anexos: Man Utd x Liverpool, Man Utd x Wolves

Compartilhar este post

Link para o post

bannerunited.png

Man Utd

45-ger-2.png

O Birmingham tinha uma deslocação complicada a Old Trafford, mas ninguém esperava que saíssem de lá com seis golos entre as pernas. Todos eles foram parecidos. Alguém junto à linha cruzava e o que estava no centro da área só tinha de encostar. Dito desta maneira até parece fácil. Macheda marcou o primeiro de penalty, Viegas fez o segundo, Rooney marcou mais dois, Stanislas também fez o gosto ao pé e, por fim, Chicharito. O mexicano esteve apenas três minutos em campo.

Soube a muito pouco este jogo. É verdade que o final da primeira parte/início da segunda parte do Fulham foi muito bom, mas não merecíamos este resultado. É a primeira derrota desde a Final da Taça de Inglaterra do ano passado, em que o Man City nos venceu. A expulsão de Phil Jones ainda no primeiro tempo comprometeu o nosso jogo. Contudo, numa altura em que já perdíamos por 3-1, Macheda ainda deu alguma esperança ao reduzir a desvantagem aos 70'... mas não passou de esperança.

O West Ham vive uma situação bastante delicada, estão no último lugar e só com um milagre é que se safam da despromoção. O resultado final foi bastante expressivo, com Macheda a bisar e Rooney e Viegas a marcarem os outros dois.

Entrámos muito bem contra este Villarreal. Aos 9' podíamos estar a ganhar por três golos de diferença se não tivesse sido o poste... assim ficámos só pelos dois. A equipa da casa não estava a conseguir lidar connosco e a expulsão de Morel aos 41' veio complicar a situação ainda mais. Só perto do final é que voltámos à carga, e Macheda conseguiu fazer o hat-trick. Chegou, agora, aos 40 golos esta época. Fantástico. Com este resultado o Villarreal dificilmente consegue apurar-se para a próxima fase.

A lesão do Wayne não foi nada de grave, felizmente. Apenas um braço com hematomas resultante de uma queda aparatosa.

Partida muito equilibrada esta no White Hart Lane. A bola foi muito disputada a meio-campo e as ocasiões de golo foram repartidas entre ambas as equipas. Fletcher abriu o caminho para os Spurs aos 33', mas logo após o descanso Macheda estabeleceu o empate. Com este resultado é preciso fazer o jogo de repetição. É curioso que jogamos três vezes seguidas com o Tottenham. Esta, a seguir para a Taça da Liga, e novamente para a Taça de Inglaterra.

Más notícias: Mário Viegas rasgou o tendão do joelho e vai parar entre 2 e 3 meses, enquanto será sujeito a tratamento nas mãos de um especialista. Estava na melhor fase da sua carreira. Com 20 anos, transferido a época passada do Sporting para Old Trafford, tinha feito esta temporada 30(7) jogos, nos quais marcou seis golos e fez vinte assistências. É complicado que volte a jogar comigo cá, e se jogar é só mesmo no fim da época.

45-trombil.png

Já agora digo que o jogador que tenho emprestado ao Aston Villa, Stefano Trombetta ganhou o prémio de Jogador do Mês de Fevereiro, tendo ficado à frente do Macheda e do Rooney. Está a fazer uma época muito boa, é titular ao lado do Lavezzi e já conta com 18 golos, 16 dos quais no campeonato inglês. Isto tudo com apenas 18 anos.

45-class-2.png

Anexos: Villarreal x Man Utd, Tottenham x Man Utd

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês que tiveste e aquele jogo contra o Fulham deve ter sido qualquer coisa. Esse trombetta tem um grande potencial e acho que te vai dar muito jeito.

O aston vill aesta a fazer um grande campeonato.

Força no resto da epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei bastante aziado com aquilo. O Trombetta, como disse aquando da sua contratação, vai ser estrela daqui a poucos anos. O Aston Villa está a surpreender tudo e todos, e em parte deve-se à dupla atacante Lavezzi - Trombetta.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerunited.png

Man Utd

46-ger.png

Apesar de termos sido superiores à equipa visitante, o Tottenham conseguiu dar uma excelente réplica. Entrámos a vencer com o golo de Stanislas logo no primeiro minuto mas os Spurs empataram pouco tempo depois. Não foi nenhum massacre mas nós estivemos bem por cima deles. O jogo ter ido a prolongamento já era algo injusto para a equipa da casa, felizmente estava lá o homem do costume para nos garantir a conquista do troféu. A Taça da Liga, ou Carling Cup como lhe queiram chamar, é do Manchester United!

Que azia! Perdemos uma partida que devíamos ter ganho. A Taça de Inglaterra era um objectivo para esta temporada e não o vamos conseguir alcançar. Steven Fletcher colocou a equipa forasteira a vencer aos 8' e o resultado não sofreu mais alterações até ao apito final do árbitro. Nem Rooney, nem Macheda, nem Stanislas foram capazes de dar a volta a isto.

Grande jogo no Emirates Stadium. Ambas as equipas jogaram muito bem, com os Gunners a serem um pouco superiores devido à superioridade numérica. Estivemos a vencer por três vezes e nessas três ocasiões deixámo-nos empatar. Em termos de oportunidades nós criámos mais do que o Arsenal, mas eles controlaram muito melhor a bola. A expulsão de Jonny Evans aos 34' condicionou a nossa forma de jogar e isso reflectiu-se no resultado. Chamakh (x2), Koscielny; Vargas (x2) e Rooney foram os autores dos golos.

O resultado da eliminatória já estava decidido desde a primeira mão. A questão aqui era se aumentava ou reduzia a vantagem que tínhamos. O Villarreal voltou a não conseguir lidar com a equipa da casa e perdeu por 2-0. Rooney e Rodwell, dois ingleses, eliminaram os espanhóis de vez. O Villarreal está a fazer um excelente campeonato, estão em 3º lugar a quatro pontos do primeiro classificado, mas nota-se que ainda não têm estaleca para a Liga dos Campeões.

Manchester United contra Bayer 04 Leverkusen nos Quartos de Final da Champions League.

O Everton acabou por nos dar alguns problemas, especialmente quando reduziram a desvantagem por intermédio de Fellaini. Apesar de não estar com grandes preocupações, uma desatenção poderia causar o descalabro. Rooney e Howard (auto-golo) garantiram os três pontos à equipa da casa.

46-class.png

46-leverkusen.png

O Leverkusen é o adversário que se segue na Liga dos Campeões. A equipa alemã tem um plantel bastante razoável. A saída de Adler foi colmatada por Velthuizen, um holandês que também é bom guarda-redes. As estrelas lá do sítio são Nkoulou, Gonzalo Castro, Kadlec, Kiessling, Helmes e Traoré. Estes últimos três, em conjunto, somam 41 golos esta temporada. Apesar de não ser um bicho de sete cabeças, temos de levar a sério a eliminatória.

Anexos: Man Utd x Tottenham, Arsenal x Man Utd

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Taça da liga, mais um caneco, sabe sempre bem, mas o Tottas serviu a vingança fria :-

O Macheda continua bicho a quebrar todos os recordes e quem ganha com isso é obviamente a tua equipa, sendo que o campeonato está muito interessante.

Na Champions fizeste a tua obrigação, vamos ver se a continuas a fazer frente aos " alemões " 8) E por último, o Trombetta está a evoluir muito bem. Próxima época é tirar dividendos desse empréstimo que parece estar a fazer maravilhas

Compartilhar este post

Link para o post

Serviu mesmo. :cry:

O Federico tem feito uma época do caraças, mas agora tem baixado o rendimento e a equipa ressentiu-se. Espero que volte à sua melhor forma.

Os 'alemões' vão ser presa fácil. 8) De facto o Trombetta tem evoluído muitíssimo bem e no próximo ano pode vir a ser uma opção para o lugar.

Vou tentar actualizar daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerunited.png

Man Utd

47-ger-1.png

Não tinha como enganar. Ipswich em Old Trafford só podia dar goleada. Marcámos quatro mas podiam ter sido mais uns quantos. Fletcher, Chicharito e Phil Jones marcaram no primeiro tempo enquanto que Stanislas aumentou a vantagem na segunda parte. A equipa adversária não foi capaz de criar perigo, aliás, nem acertaram na baliza uma única vez.

Após a lesão de Wayne Rooney no jogo contra o Everton, que o faz ficar longe dos relvados até ao final do mês de Abril, diante do penúltimo classificado do campeonato foi Nani que saiu de maca. O português só estará apto a jogar novamente, tal como Rooney, no final deste mês. Andamos com alguns problemas, primeiro foi Mário Viegas, depois Rafael (que felizmente já regressou), e agora estes dois. A sorte é que há suplentes há altura, mas mesmo assim a sua falta é sempre notada.

Não esperava que o Leverkusen jogasse tanto. Fizeram um grande jogo e o empate só não se justifica porque nós criámos mais perigo que eles. Darren Fletcher colocou-nos a vencer aos 3' ao fazer um grande remate de longa distância, e Chicharito viria a aumentar essa vantagem. No segundo tempo Kiessling reduziu para os alemães, o que por si só já era bom visto que é um golo marcado fora de portas, e não faltou muito para empatarem. Levamos vantagem mas não estou muito confiante para o jogo na Alemanha.

O West Brom deu-me bem cabo da cabeça. Jogaram na retranca e nós não conseguíamos penetrar a defesa deles. Nós andamos com algumas baixas de peso, mas acho que esta série de jogos menos bons nem advém daí, mas sim da má forma de Macheda. O italiano começou a baixar o rendimento e já não marca há, pelo menos, sete jogos. Teve de ser Chicharito, vindo do banco de suplentes, a garantir a vitória.

Apesar de ter sido um excelente resultado para nós, passámos por uma das situações mais desconfortáveis de toda a temporada. Logo no primeiro minuto o Leverkusen colocou-se na frente do marcador por intermédio de Kiessling, e se assim continuassem seriam eles a passar à Meia Final da Champions. Felizmente face à ausência de Rooney e ao momento menos bom de Macheda, temos Campbell e Chicharito. Um assiste, o outro marca. O mexicano bisou, ajudando a equipa a dar a cambalhota no marcador. Passámos à próxima fase com um agregado de 4-2, e vamos enfrentar o poderoso Arsenal. Na outra Meia Final o jogo será entre Real Madrid e Bayern Munique.

Sem comentários para este jogo diante do Swansea. Jogámos muito melhor que eles, mas muito mesmo. Macheda voltou aos golos, ao marcar aos 49', mas isso não chegou para evitar que Toni Silva desse a volta ao jogo. O português da equipa da casa empatou aos 55' e consumou a reviravolta aos 62' na sequência de uma grande penalidade.

E agora Manzano? Para quem falava muito antes do jogo agora estás bem caladinho. Que raiva me deu o homem quando disse que duvidava das nossas hipóteses. O fr_46 bem viu como fiquei com aquelas palavras. Levou cinco no saco e foram bem dados. Macheda, que bisou (já sentia a tua falta, meu puto), Stanislas e Anderson foram os autores dos golos. O quinto foi da autoria de Zubikarai, que colocou a bola na própria baliza. Mama aí, Manzano!

O Aston Villa perdeu por 3-1 no terreno do Fulham, Clint Dempsey marcou três golos.

A partir de agora temos uma série de jogos bastante complicada, como se não bastasse a Meia Final com o Arsenal, em Maio jogamos contra Aston Villa, Man City e Chelsea. O primeiro encontro correu bem para nós. Foi uma partida equilibrada que qualquer uma das equipas podia vencer, felizmente a sorte sorriu à equipa da casa. Vargas, de grande penalidade, deu-nos a vantagem na eliminatória. Os Gunners ainda empataram com um golo de Hazard, mas este foi anulado devido ao belga estar em posição irregular.

47-machedo.png

Dennis Viollet era um dos Busby Babes que, em 1959, esteve no desastre aéreo de Munique que vitimou oito dos seus companheiros de equipa. Ele sobreviveu e alcançou a marca dos 32 golos no campeonato na temporada que se seguiu ao acidente. O feito deste senhor só foi alcançado na presente temporada, altura em que Federico Macheda marcou o 33º golo no campeonato. Uma época memorável para o italiano.

47-arsenalp.png

Já defrontámos o Arsenal na primeira mão da Meia Final da Liga dos Campeões, mas não custa nada fazer isto. Nos últimos encontros o Arsenal tem estado muito bem defensivamente, com o seu quarteto defensivo a dar muito trabalho aos jogadores contrários. A dupla Vermaelen e Koscielny é realmente muito forte. Na frente contam, também, com jogadores de grande categoria. Robin van Persie, Chamakh, Walcott, Nasri, Eden Hazard, Kalinic e Wilshere vão, concerteza, criar bastante problemas.

47-class-2.png

Anexos: Man Utd x Bolton, Man Utd x Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente queria saber porque razão não desligas as cheats... :mrgreen:

Mês de janeiro perfeito e um fevereiro já com alguns resultados complicados. Principalmente o esperado empate com os spurs na Taça e consequente eliminação na repetição :biggrin:

A Liga continuou muito equilibrada e aquele empate com o Swansea certamente que poderá pagar-se caro... Agora quero uma ponta final de luxo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente queria saber porque razão não desligas as cheats... :mrgreen: Mês de janeiro perfeito e um fevereiro já com alguns resultados complicados. Principalmente o esperado empate com os spurs na Taça e consequente eliminação na repetição :biggrin: A Liga continuou muito equilibrada e aquele empate com o Swansea certamente que poderá pagar-se caro... Agora quero uma ponta final de luxo :compinchas:

Gosto muito de ganhar. 8) Pff... os Spurs tiveram uma sorte desgraçada! Queres? Então, meu filho, vais ter. :mrgreen:

Jasus 33 golos :medinho:Parabens pela epoca que esta a ser muito boa :compinchas:

Obrigado, empoa! :grin:

Vou actualizar daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerunited.png

Man Utd

48-ger.png

Estava a ver que era desta que ficava sem coração. Este era o jogo do título, claramente, apesar de haver mais jogos importantes diante de equipas bastante complicadas. Só visto, isto. Jogo de emoções! Sete golos, três dos quais auto-golos, fizeram as delícias dos adeptos. Macheda abriu a contagem logo aos 20'' mas Agbonlahor empatou aos 17'. Olsson e Corchia, um aos 35' e outro aos 52', aumentaram a vantagem a nosso favor colocando a bola na própria baliza. Eu acho que isto é algo que eles tinham que fazer, visto que o meu jogador é que os tem deixado colados a nós na luta pelo título. À passagem do minuto 63 Phil Jones foi solidário com os seus companheiros de profissão e, também ele, colocou a bola na própria baliza. O momento da noite acabou por ser quando Rooney nos deu o quarto golo. O avançado inglês fez um chapéu perfeito a Carrasso! O argentino Lavezzi ainda tentou levar a equipa ao empate, mas só conseguiu reduzir a desvantagem. Partida fantástica!

Este final de ano está a ser de loucos. Perdemos a segunda mão diante do Arsenal mas carimbámos a passagem à grande Final. Os Gunners colocaram-se na frente do marcador logo aos 6' por intermédio de Alex Song, que na sequência de um pontapé de canto cabeceou forte e sem piedade para a baliza de Adler. Pouco tempo depois o mesmo jogador viria a alargar a vantagem da sua equipa da mesma forma que fez o primeiro. Estava revoltado com o resultado, pois se assim continuasse seríamos eliminado. Valeu o grande Macheda que aos 25', após passe de Stanislas, fez o 2-1. O italiano teve oportunidade de fazer o empate aos 28', mas falhou a grande penalidade. Até ao término do encontro tivemos bastante cuidado. Numa jogada de contra-ataque o Arsenal podia escrever a nossa sentença, portanto era obrigatório tomar precauções. O importante foi que conseguimos passar. O Real Madrid ganhou, no conjunto das duas mãos, por 5-4 e, tal como na temporada transacta, serão os nossos adversários no Estádio do Dragão a 30 de Maio.

Antes da partida começar sabíamos que o Aston Villa tinha perdido no terreno do Sunderland e, assim, a pressão sobre nós seria menor. Fizemos um jogo ao nosso nível, mas sendo o adversário o poderoso Chelsea ainda conseguiu causar alguns problemas no início do segundo tempo. Para mim o momento da noite foi o último golo, de Vargas, em que a equipa faz uma jogada fantástica. Pode não parecer nada do outro Mundo, mas a forma como trocaram a bola e Vargas apareceu deixou-me de boca aberta. Phil Jones, Rooney e Macheda também fizeram balançar as redes, assim como Geromel. Jogámos tão bem que até me dei ao luxo de não substituir ninguém. Estamos a um ponto de sermos campeões.

O ano passado só não fomos campeões em casa porque empatámos a duas bolas com o Sunderland. Esta temporada isso não aconteceu. Vencemos os forasteiros por 2-0 com dois belos golos do italiano Federico Macheda, que alcançou a marca dos 50. O título estava mais do que entregue e, assim, jogamos contra o City mais descansados.

Este já não valia para nada, mas ainda assim tentei levar uma equipa forte e coesa. Deixei jogadores como Macheda e Rooney no banco para estarem aptos para a final da Liga dos Campeões. Nós entrámos melhor e cedo Chicharito fez o gosto ao golo. Os problemas vieram depois... os citizens começaram a vir para cima de nós e pouco conseguimos fazer. Ganso, aos 33', passou por três jogadores nossos antes de colocar a bola no fundo da baliza de Adler. Uma jogada fantástica por parte do brasileiro! Estava na cara, eles estavam a jogar muito e nós não conseguimos igualar esse brilhantismo exibicional quer no primeiro ou no segundo tempo. Yaya Touré garantiu a vitória em cima do apito final numa partida em que Mário Viegas voltou a pisar os relvados.

Jogámos com a segunda linha e mesmo assim dominámos este Newcastle. Só para terem uma ideia, os jogadores que entraram de início eram os seguintes: Kuszczak; M'Bengué, Rodwell, Smalling e Evans; Gibson, Anderson, Viegas e Gibbs; Bébé e Campbell. Ao intervalo já vencíamos por 4-0, com dois golos de Bébé, outro de Campbell e um de Zuiverloon que colocou a bola na baliza errada. No segundo tempo o domínio continuava mas a eficácia diminuía. Nada que me preocupasse, ainda assim. Fraizer aumentou a vantagem na etapa final e, ao cair do pano, Djuric fez o golo de honra para os Magpies.

A época terminou. WE ARE UNITED, WE ARE THE CHAMPIONS!

48-macheda.png

48-recgols.png

Macheda tornou-se no melhor marcador de sempre da Premier League. Fantástico! O jovem italiano fez uma época só ao nível dos melhores, ao apontar 50 golos em todas as competições. O recorde de golos na Primeira Liga foi ultrapassado também, e muito devido ao Federico.

48-rrr.png

48-realplantel.png

Na grande Final da Liga dos Campeões vamos defrontar o Real Madrid, tal como na época passada. Como podem ver, o conjunto de José Mourinho é bastante bom. Casillas é o senhor da baliza, e tem à frente dele excelentes defesas. Sergio Ramos e Ranocchia são apenas exemplos. Têm, também, bastantes soluções para o meio-campo, mas as escolhas parecem ser óbvias: Ronaldo, Mesut, Kuzmanovic e Canales. O Kuz devido à época que tem vindo a fazer. Na frente de ataque o perigo está centrado em Higuaín, mas não podemos tirar os olhos de Benzema nem de Vágner Love.

48-class-1.png

Anexos: Aston Villa x Man Utd, Arsenal x Man Utd, Man Utd x Chelsea, Man City x Man Utd,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...