Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

[FM'11] O Regresso ao Topo [Bayern de Munique]

Publicações recomendadas

Os primeiros três jogos do playoff foram complicados e aquelas duas derrotas quase deitavam tudo a perder. Porém, de forma fantástica, foste à cidade transmontana e de lá saíste com um saboroso e vital triunfo por 3-1. Entraste a perder mas lá conseguiste operar a reviravolta.

PS - Usas demasiadas vezes o "nós"... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com emoção e uma ajuda adversária à mistura conseguiste a promoção, e o título. Agora há que preparar a nova temporada! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, bafejado pela sorte lá foste "levado ao colo" até à Orangina... Esperava que subisses mas não que fosses campeão da 2ª Divisão... -.- Deixavas o título em Trás-Os-Montes que estava muito bem entregue...

Em Pinhal Novo é que ele está bem! :grin:

Pronto, eu cedo. Deixaste de ser nabo para seres cagão :mrgreen: Fazes dois remates à baliza em todo o jogo e marcas três golos. Com o golo sofrido inicialmente deitavas mesmo tudo a perder mas com sorte safaste-te.PS: Atenção às p*tas das vírgulas :cadeirada:

Oh Elvis foi uma vírgula, vai-te lixar! :mrgreen: Cagão mas campeão, aí é que está! :heart:

Ora bem ponto 1 : Parabéns pela subida e pelo título!Ponto 2 : Onde raio foste tu buscar essa valente dose de borra? :lol: Ganhas o titulo pela diferença de golos, apenas por 1 golo, e que se pode considerar ter sido o auto-golo porque em 2 remates á baliza...marcaste 3 golos?! Há gajos que já nascem com o cú virado para as estrelas... :mrgreen:

1: Obrigado. 2: :mrgreen:

Os primeiros três jogos do playoff foram complicados e aquelas duas derrotas quase deitavam tudo a perder. Porém, de forma fantástica, foste à cidade transmontana e de lá saíste com um saboroso e vital triunfo por 3-1. Entraste a perder mas lá conseguiste operar a reviravolta.PS - Usas demasiadas vezes o "nós"... :mrgreen:

Cheguei mesmo a achar que não ia conseguir após aquela segunda derrota, mas a equipa esteve fantástica! Com alguma sorte conseguimos. :mrgreen:

Com emoção e uma ajuda adversária à mistura conseguiste a promoção, e o título. Agora há que preparar a nova temporada! :compinchas:

A nova temporada já me anda a dar dores de cabeça... :(

Vou actualizar já de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

pinhalnovensecopy-2.jpg

Senti uma grande satisfação quando vi que a época tinha terminado e nós tínhamos sido promovidos à Liga Orangina. Soube-me muito melhor do que soube da outra vez, talvez por ter sido muito mais complicado também. Disputámos 33 partidas (há jogadores com 37, mas o número que aparece no ecrã principal é aquele que coloco) em que marcámos 69 golos, que dá uma média de 2.1 golos por jogo, e sofremos 35, que dá média de 1.1 por jogo. Esta equipa foi talvez das mais disciplinadas que já treinei, pois apenas tiveram média de 1 cartão amarelo por jogo, e só foi mostrada a cartolina vermelha em uma ocasião.

Tenho que destacar três jogadores desta equipa que fizeram com que tudo isto fosse possível: Adul, autor de 18 golos e 7 assistências, Bobby Mendes, autor de 3 golos e 12 assistências, e Pedro Dionísio que fez 8 assistências e marcou 5 golos. Foram, na minha óptica, os grandes obreiros desta vitória para o clube.

Pedro Alves foi sempre titular na baliza tal como o previ no início da temporada, esteve lá os jogos todos! Adul foi o jogador que seguiu o guarda-redes, com Mamadi e Pedro Caipiro a completar o "pódio". Rui Amaral também deu um grande contributo à equipa ao marcar 14 golos durante a temporada. Mustafá e Miran também merecem uma atenção especial, pois fizeram 8 e 9 assistências, respectivamente, com o último a marcar também 9 golos.

O Jogador do Ano para os adeptos foi Adul, vocês também concordam? O rapaz fez uma grande época, sem dúvida, mas se acham que houve algum que se mostrou em melhor forma e foi mais decisivo que ele, digam, e o porquê da vossa opção/decisão.

Para a temporada que se segue a direcção colocou-me à disposição 150€ para transferências, isso mesmo, 150€! O orçamento disponível para salários é que me agradou bastante, agora a rondar os €18.5m/mês. Para minha alegria e de todos os adeptos do clube, o Pinhalnovense voltou a ser um clube profissional. Isso vai-me ajudar bastante agora na minha incursão no mercado de transferências.

Em tom de curiosidade, fui eu o vencedor do prémio de treinador do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miran é aquele que jogou no Braga?! :-k

Sem surpresas o adul foi, de facto, o teu timoneiro... Merecido a distinção de Melhor do Ano. Agora é atacar já a subida :mrgreen:

E tenta o Chicabala. -.-

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, com um orçamento de 150€ és gajo para contratar jogadores ao nível de conhecimento do Azenha.

Compartilhar este post

Link para o post

A época foi até boa, com uma grande borra no playoff, mas isso não conta :mrgreen: .

Com 150€ consegues comprar gajos bem melhores que o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Venceste no terreno mais complicado e alcançaste à subida, num jogo em que a equipa mostrou uma vontade enorme ao conseguir sair de uma situação de desvantagem para uma grande vitória. O Touriz lá ficou para trás, é em todo o lado. :(

O Adul, o Bobby e o Rui Amaral foram bastante importantes, principalmente pelo que deram ofensivamente à equipa. E o Miran, mesmo já veterano, ainda deu uma ajuda preciosa. Venha a próxima época, agora com um desafio bem mais complicado! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por teres conseguido a tão desejada subida á orangina :wink: o orçamento para esta época é épico 150€ que piada.

Compartilhar este post

Link para o post

ora vamos lá à segunda rodada de comentários :p

A temporada que terminou foi mesmo muito boa e subir daquela forma claro que sabe bem.

Agora vê lá se te despachas a atualizar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo vosso comentário! :compinchas:

Não tenho tido tempo para jogar devido à escola, daí não ter actualizado. Provavelmente só na próxima quinta-feira é que devo trazer novidades.

Abraço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois! :compinchas:

Malta, só para dizer que isto não está esquecido. Simplesmente não tenho tempo. Assim que conseguir trago novidades. Ainda nem comecei a jogar a nova época, só para terem uma noção... só abri o FM mais uma vez após esta última actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

pinhalnovensecopy-2.jpg

Entradas: Yartey, Diogo Rosado, Vítor Golas, Rafael Costa, Wilson Eduardo, André Martins, Bakar e Vinícius vieram a título de empréstimo. Só havia 150€ para gastar e tinham de ser bem empregues. São todos eles jogadores muito jovens ainda, com pouca maturidade e experiência, mas que vêm para lutar por um lugar no plantel. Adilson, Steven e Jean Silva chegaram ao clube a custo zero. Após comprar o Steven vi que tinha feito uma bacorada todo o tamanho. O homem não vale nada. Por último, mas não menos importantes, chegou Serginho. O brasileiro de 22 anos veio para o Pinhalnovense a troco de 100€.

Saídas: No sentido inverso foram seis jogadores. Hugo Costa, Dorival, Miran, Luís Sousa, Serrão e Amaro Filípe. Apenas o Miran e o Sousa mudaram de clube. Hugo Costa e Dorival acabaram contrato e os outros dois foram dispensados.

Podem ver aqui o plantel completo do Pinhalnovense 2011/2012.

Pré-temporada: A pré-época foi bastante positiva. Fizemos apenas 5 amigáveis devido à presença na 1ª Eliminatória da Bwin Cup. Marcámos 19 golos e sofremos apenas 2 (os golos sofridos foram contra o Boavista e o Custóias). O nosso maior desafio foi o Vitória de Guimarães, que conseguimos vencer por 1-0. Fiquei eufórico com este resultado.

A direcção, no início desta época, propôs-me a renovação do contrato. Eu aceitei assinar um contrato válido por mais um ano, ou seja, vai até Junho de 2013. O vínculo que tinha terminava na presente temporada.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente olho para os "dispensados" dos grandes... Tens aí bons valores que te ajudarão a fazer uma época tranquila... Podias era ter ido ao Porto buscar o Bura para ser o patrão da defesa caso aceitasse ir para Pinhal Novo... O Serginho poderá ser o verdadeiro "patrão" da equipa, veremos como corre a época... Excelente pré-época com destaque óbvio para a vitória frente ao Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente olho para os "dispensados" dos grandes... Tens aí bons valores que te ajudarão a fazer uma época tranquila... Podias era ter ido ao Porto buscar o Bura para ser o patrão da defesa caso aceitasse ir para Pinhal Novo... O Serginho poderá ser o verdadeiro "patrão" da equipa, veremos como corre a época... Excelente pré-época com destaque óbvio para a vitória frente ao Guimarães.

Sem dúvida. O Porto não me quis emprestar quase ninguém, e os que queriam não valiam nada. :mrgreen:

Boas aquisições e uma excelente pré-epoca.Tens equipa para surpreender.

Vamos ver. :grin:

Obrigado aos dois. :compinchas: Vou actualizar dentro de uns minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

pinhalnovensecopy-2.jpg

Clube Desportivo Pinhalnovense

14-ger-2.png

Com a subida à Liga Orangina garantimos também a presença na Bwin Cup. A 1ª Eliminatória tem 4 grupos, cada um com 4 equipas, em que apenas as duas primeiras passam à próxima fase.

O Santa Clara era o nosso primeiro adversário em jogos oficiais desde a época passada, e sinceramente depois da boa réplica diante do Vitória de Guimarães estava confiante na vitória. André Martins colocou-nos a vencer logo nos instantes iniciais, ainda o relógio não marcava 1'. Foi uma partida bem disputada, com o Santa Clara a acabar por cima mas a não conseguir roubar pontos à equipa da casa. O Adul lesionou-se e vai parar durante 3 semanas.

A 2ª jornada do Grupo B era diante da Oliveirense, e para a imprensa era impensável nós sairmos de Oliveira de Azeméis com os três pontos. Chegaram até a dizer que "enfrentávamos o impensável". Jogámos bem, melhor que a turma da casa até. Serginho apontou o único golo do jogo ainda antes do intervalo, e viria a sair lesionado na recta final do encontro. Já estamos garantidos na próxima fase da competição.

Gil Vicente, um clube já conhecido dos adeptos caramelos. Na temporada passada foram eles que nos colocaram fora da Taça de Portugal. É definitivamente a equipa que eu menos gosto de enfrentar. Ganharam bem, é verdade, mas se tivéssemos empatado a partida não era algo também assim tão descabido - rematámos mais, tivemos mais posse de bola e mais oportunidades de golo. Alex Magallanes e Zé Luís foram os nossos carrascos.

Anexos: Pinhalnovense x Santa Clara, Classificação - 1ª Eliminatória da Bwin Cup, Sorteio - 2ª Eliminatória da Bwin Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na estreia na Bwin Cup. Apenas perdeste frente ao Gil Vicente o que não deixa de ser uma derrota normal dada a diferença de experiência. Já agora, quem são os adeptos caramelos?

Editado por .:elvis:.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser os do Pinhal Novo, Jorge... :mrgreen:

Magnífica qualificação para a 2ª fase... Mas receio que possa ser prejudicial para a equipa tendo em conta que o volume de jogos vai aumentar... A ver vamos como a equipa reage.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande fail essa contratação do Steven :mrgreen:

O Wilson só tem 12 de velocidade? O homem é um Bolt da bola !

Grande vitória diante dos vimaranenses! Espero que seja bom prenúncio.

O arranque a valer revelou-se positivo, com apenas um desaire diante do sempre enorme Gil Vicente.

Com o Belenenses será complicado, mas não custa sonhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos três! :compinchas:

Pessoal, peço imensa desculpa mas muito provavelmente só volto a actualizar nas férias da páscoa, daqui a um mês sensivelmente. O tempo disponível que tenho é pouco, e quando arranjo um furo é para jogar um pouco online com mais dois colegas meus. Não tenho tempo para jogar e actualizar, de momento. Peço que não me bloqueiem isto e muito menos apaguem.

Cumprimentos,

Tikz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...