Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

[FM'11] O Regresso ao Topo [Bayern de Munique]

Publicações recomendadas

Grande ponta final, sem ceder derrotas nestes últimos sete jogos. A equipa podia vacilar, ainda para mais quando estava muito por decidir, mas mostrou-se forte e conseguiu, felizmente, sagrar-se campeão da Zona Sul. Então estes últimos dois jogos foram excelentes, grande, grande exibição em ambos os jogos. Pena que o Adul se tenha lesionado, era, sem dúvida, um elemento bastante importante para a equipa. Já agora, a lesão proíbe o jogador de ajudar na fase de promoção?

Boa sorte para o que falta, não só para ti, mas também para o meu Tourizense. :mrgreen:

Força! :compinchas:

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Sortudo. 8)

Agradece ao Farense e ao Juventude o facto de teres sido campeão da tua série. Não é que não merecesses mas o Oriental escorregou na fase decisiva. Espero que, agora na fase mais complicada a tua equipa sobressaia.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente título, mas agora falta o mais importante. O Playoff. No meu save as equipas da divisão sul não têm conseguido a promoção, pode ser que contigo seja diferente.

Uma palavra de apreço para o Enorme reguengos que deu muito colorido a este campeonato.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste manter o 1º lugar com duas vitórias e agora segue-se o play-off.

Força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um final de época muito bom onde conseguiste duas vitórias muito conseguidas que culminaram com o titulo da serie sul e ida ao play-off onde se espera que consigas vencer :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de época a culminar com o apuramento para o play-off. Agora é esperar que domines e subas com o Chaves :mrgreen:

Pedro Dionísio e Rui Amaral, num espaço de 3' marcaram, o que nos deixava numa posição bastante boa. Com as vírgulas naquele sítio a oração fica como no bold, o que não está bem dito :mrgreen:

Editado por .:elvis:.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá. Menos mal 8) Duas vitórias a acabar o campeonato e agora que venha o Playoff. É para arrasar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas vitórias sem contestação e conquistaste a primeira fase com toda a justiça.

Agora é mandar essas duas equipas fraquinhas para casa :mrgreen:

Erros by fr_46:

- Corroboro aquilo que o elvis disse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ponta final, sem ceder derrotas nestes últimos sete jogos. A equipa podia vacilar, ainda para mais quando estava muito por decidir, mas mostrou-se forte e conseguiu, felizmente, sagrar-se campeão da Zona Sul. Então estes últimos dois jogos foram excelentes, grande, grande exibição em ambos os jogos. Pena que o Adul se tenha lesionado, era, sem dúvida, um elemento bastante importante para a equipa. Já agora, a lesão proíbe o jogador de ajudar na fase de promoção?Boa sorte para o que falta, não só para ti, mas também para o meu Tourizense. :mrgreen: Força! :compinchas:

A equipa foi fantástica. Penso que não poderiam ter feito melhor. :heart: O Adul vai parar cerca de 3 (!) dias, e vai estar apto a jogar na fase de promoção! :grin:

Sortudo. 8)Agradece ao Farense e ao Juventude o facto de teres sido campeão da tua série. Não é que não merecesses mas o Oriental escorregou na fase decisiva. Espero que, agora na fase mais complicada a tua equipa sobressaia.

Sortudo não, jogo é muito. 8) :mrgreen: True, o Farense e o Juventude safaram-me de boa. :heart: Não merecia? Falso </3

Excelente título, mas agora falta o mais importante. O Playoff. No meu save as equipas da divisão sul não têm conseguido a promoção, pode ser que contigo seja diferente.Uma palavra de apreço para o Enorme reguengos que deu muito colorido a este campeonato.PEACE

Sinceramente dá-me a entender que as equipas das outras divisões estão um pouco acima das da Zona Sul a nível de qualidade, espero que isso não se venha a revelar aqui, pois se cheguei aqui posso muito bem subir à Orangina! :grin: O Reguengos esteve muito bem, foi uma equipa que deu muito trabalho a todos aqueles que defrontou. Espero que subam na próxima época.

Agora só falta o play-off, Força! :compinchas:

Mai' nada! :grin:

O playoff é teu ! Força.

Veremos, veremos! :fixe:

Não deste qualquer hipótese a esses adversários. Parabéns pela vitória, boa sorte para o play-off. ;)

Eram fracos. 8)

Conseguiste manter o 1º lugar com duas vitórias e agora segue-se o play-off.Força :fixe:

Tivemos sorte em o Oriental ter ido abaixo nesta ponta final, muita sorte...

Tiveste um final de época muito bom onde conseguiste duas vitórias muito conseguidas que culminaram com o titulo da serie sul e ida ao play-off onde se espera que consigas vencer :wink:

Vencer é a palavra de ordem! :)

Excelente final de época a culminar com o apuramento para o play-off. Agora é esperar que domines e subas com o Chaves :mrgreen: Pedro Dionísio e Rui Amaral, num espaço de 3' marcaram, o que nos deixava numa posição bastante boa. Com as vírgulas naquele sítio a oração fica como no bold, o que não está bem dito :mrgreen:

Oh Elvis, não me basta o Fábio ainda te tenho a ti para me f*der o juízo? :| Bah. Pronto, desculpe lá qualquer coisinha :c :mrgreen:

Vá lá. Menos mal 8) Duas vitórias a acabar o campeonato e agora que venha o Playoff. É para arrasar :mrgreen:

*cof cof* o oriental é fraquinho *cof cof* :mrgreen: É mesmo! :grin:

Duas vitórias sem contestação e conquistaste a primeira fase com toda a justiça.Agora é mandar essas duas equipas fraquinhas para casa :mrgreen: Erros by fr_46:- Corroboro aquilo que o elvis disse :mrgreen:

Essa primeira frase foi das melhores coisas que dissestes nos últimos tempos. :mrgreen:

Só agora me dei conta que há uma semana que não actualizo isto. O tempo não tem sido muito, tive um trabalho para apresentar ontem e tenho dois testes até ao final da semana. Vou agora começar a jogar a fase de promoção, já ando com a cabeça feita em água de tanto estudar. :lol:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem e conseguiste chegar à fase de promoção. Conseguirás sair vencedor desta fase em que não são permitidos erros? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem e conseguiste chegar à fase de promoção. Conseguirás sair vencedor desta fase em que não são permitidos erros? :medinho:

Eu espero que sim! :grin:

Então e novidades?PEACE

Só esta noite. Ainda me falta um jogo... :)

Compartilhar este post

Link para o post

pinhalnovensecopy-2.jpg

Clube Desportivo Pinhalnovense

10-ger-2.png

No primeiro jogo dos playoff a coisa não correu muito bem. Até fomos nós que nos colocámos em vantagem primeiro, mas não a conseguimos segurar. Podíamos ter feito mais, não o fizemos e agora vamos ter de correr atrás do prejuízo no resto do playoff. É obrigatório ganhar ao Tourizense. Gustavo e Bruno Magalhães, este de grande penalidade, foram os autores dos golos da equipa de Chaves.

Vitória merecida para o Tourizense num jogo que foi decidido nos primeiros 20'. Ladji Diarra e Diogo Ribeiro colocaram a equipa de Touriz a ganhar por 2-0 à passagem do minuto 10. A força de Adul ainda fez com que reduzíssemos, mas isso não chegou. Estamos muito mal colocados para a passagem à próxima fase.

Desta vez o Tourizense vinha ao Pinhal Novo jogar connosco e esperavam certamente uma partida complicada. Na verdade foi um jogo e tanto, com muitos golos e vários momentos de inspiração por parte dos jogadores de ambas as equipas. A vitória, apesar de ter sido tirada a ferros acabou por ser justa. Bobby Mendes, Paulo Parreira (ag) e Adul marcaram a nosso favor, enquanto que Elhadji Name e Nivaldo marcaram para os visitantes.

Clube Desportivo Pinhalnovense: Classificação - Playoff de Promoção

10-class-3.png

Anexo: Pinhalnovense x Tourizense

Compartilhar este post

Link para o post

Fuuu, a derrota em casa com o Chaves foi um balde de água fria...Agora tens que ir a Chaves ganhar por números expressivos. Impossible is nothing! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo um milagre porque o Chaves vai mostrar como o povo transmontano é forte e ganhar-te. :mrgreen:

Não começaste bem e as coisas complicaram-se bastante, ainda há esperança mas espero que não o consigas. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vais a Chaves golear... E claro, alcançar a subida!

Compartilhar este post

Link para o post

Fuuu, a derrota em casa com o Chaves foi um balde de água fria...Agora tens que ir a Chaves ganhar por números expressivos. Impossible is nothing! :mrgreen:

A vitória chega, não precisa ser por números expressivos. Basta o 1-0 para ter diferença de golos maior que a do Tourizense. :grin:

É mesmo um milagre porque o Chaves vai mostrar como o povo transmontano é forte e ganhar-te. :mrgreen:Não começaste bem e as coisas complicaram-se bastante, ainda há esperança mas espero que não o consigas. :twisted:

Fama... vai-te f*der! :compinchas:

Cheira-me que vais a Chaves golear... E claro, alcançar a subida!

Será? :grin:

Obrigado aos três. Vou agora preparar a actualização. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

És um nabo :mrgreen: Com a derrota em casa deitaste praticamente tudo a perder. Tens de ir ganhar a Chaves e 1-0 não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

pinhalnovensecopy-2.jpg

Grupo Desportivo de Chaves x Clube Desportivo Pinhalnovense - Tácticas

11-ttc.png

11-.png

11-chaves.png

Como já tinha referido na actualização anterior, o Chaves entrava em campo como o mais provável vencedor da partida. A verdade é que eles contam com jogadores superiores aos nossos, daí essa vantagem no pré-jogo. Entrámos em campo com vontade de vencer, e Adul, logo aos 5', meteu-nos em vantagem. Infelizmente esse golo foi anulado. Bruno Magalhães aproveitou a pouca concentração do nosso guarda-redes para fazer balançar as redes a favor do Chaves. Se no início do jogo já era complicado, agora tinha-se tornado muito mais.

O que nos valeu foi mesmo a eficácia da equipa. Rui Amaral, no primeiro remate do Pinhalnovense que tomou a direcção da baliza, conseguiu fazer o empate. O jogo estava lançado novamente, e bastava-nos marcar mais um para a promoção estar garantida.

Por norma gasto as três substituições por volta do minuto 65, mas desta vez apenas fiz duas. Não sei porquê, foi algo instintivo, mas ainda bem que não as utilizei todas, pois aos 74' Caipiro lesionou-se e tive de colocar em campo Diogo Figueiras para o render.

Nos instantes finais foi mesmo um rasgo de sorte. Adul, na esquerda, cruzou para Quinaz que não conseguiu controlar e enviou a bola para à sua frente, mas, Heslley a tentar cortar, colocou-a na própria baliza. Isto, por si só, já nos garantia a presença na Liga Orangina no próximo ano, mas Bobby Mendes achava que não e fez o terceiro. Eles tiveram sorte ao início com aquele golo anulado, e isso custou-lhes caro agora no fim.

Clube Desportivo Pinhalnovense: Classificação - Playoff de Promoção

11-class-2.png

Anexo: Notícias

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, bafejado pela sorte lá foste "levado ao colo" até à Orangina... Esperava que subisses mas não que fosses campeão da 2ª Divisão... -.- Deixavas o título em Trás-Os-Montes que estava muito bem entregue...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, eu cedo. Deixaste de ser nabo para seres cagão :mrgreen: Fazes dois remates à baliza em todo o jogo e marcas três golos. Com o golo sofrido inicialmente deitavas mesmo tudo a perder mas com sorte safaste-te.

PS: Atenção às p*tas das vírgulas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem ponto 1 : Parabéns pela subida e pelo título!

Ponto 2 : Onde raio foste tu buscar essa valente dose de borra? :lol: Ganhas o titulo pela diferença de golos, apenas por 1 golo, e que se pode considerar ter sido o auto-golo porque em 2 remates á baliza...marcaste 3 golos?! Há gajos que já nascem com o cú virado para as estrelas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...