Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

[FM'11] O Regresso ao Topo [Bayern de Munique]

Publicações recomendadas

Apesar daquelas 2 derrotas :calduco: , começaste bem espero que continues assim. Força ma friend :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei lá quem é esse gajo... :shock:

Vai lá procurá-lo... Já jogou cá em Famalicão e tudo... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mau começo, veremos se a equipa tem capacidade para melhorar isso. Força aí Tikz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das duas derrotas penso que começaste bem. Perdeste diante do Mafra que lidera a divisão, mas já passaste duas eliminatórias da Taça e goleaste o teu adversário por duas vezes. Penso que apenas o jogo com o Casa Pia se exigia que falhasses menos e marcasses mais. ;)

Sim, não foi um mau início, isso não foi. Só esperava um pouco mais. Na Taça, tudo o que vier a mais é bónus, estou muito satisfeito.

Acho que o sorteio nem te foi muito favorável, logo na 1ª eliminatória, com o adversário a ser o Torreense. São uma equipa bem chata, já por tradição, no FM, ainda para mais a jogar no seu terreno. O jogo não foi fácil, mas aqueles dois golos nos primeiros 20 minutos, numa altura em que era a equipa da casa que mandava no jogo, foram bastante importantes. No início do 2º tempo a vitória ficou praticamente garantida. A eliminatória seguinte foi bastante fácil. Venha o Gil Vicente, esse sim, um adversário que já te é claramente superior.Venceste os dois jogos em casa, para o campeonato. Duas vitórias indiscutíveis, sem qualquer margem para dúvidas. Fora verificou-se o oposto. Num dos jogos até podias ter vencido, não fosse a manifesta falta de sorte, já no outro a derrota foi justa. Não foi um grande começo, mas não diria que foi mau. Acho normal, ainda para mais para uma equipa que não teve qualquer tipo de jogo de pré-época, sem contar com os juniores, que seria preponderante para corrigir possíveis problemas tácticos.Bem, boa sorte para o que aí vem. :compinchas:

Migalhas, como vais companheiro?! :compinchas:

O comentário está excelente, é fiel ao que se sucedeu. De facto, o não ter havido pré-época pode ter influenciado um pouco as coisas no início da liga, mas nada de grave. :grin:

Gostei das contratações. O Bobby Mendes é muito bom jogador, vai ser muito importante!Começo de campeonato razoável, espera-se melhor no próximo mês. ;)Conseguiste um excelente resultado frente a um complicado Torreense. Na próxima eliminatória, vai ser mais complicado. força! ;)

O Bobby Mendes vai ajudar, e muito, esta equipa. A Cova da Piedade já foi de vela, agora o Gil vai ser muito mais complicado, isso vai! :medinho:

Fdx, perdeste com o Casa Pia?! Eles não ganharam a mais ninguém, foste chantageado :mrgreen: Não começaste mal mas espera-se melhor. Na taça grande vitória na Cova da Piedade. Frente ao Gil será bem mais complicado.Olha lá, quem é que são os donos da casa? :mrgreen:

O Casa Pia, só pelo simples facto de me ter ganho, merecia ficar em 2º lugar. Eles e o Mafra! :mrgreen: Os donos da casa como assim? :mrgreen: Presidente?

Então o Tiago é melhor que o outro defesa esquerdo e tu preferes o outro? Que mindfuck do crl..Na taça calhou-te uma dificil deslocação ao terreno do Torreense, bem mais simples a visita á Cova da Piedade. Por outro na liga está-se a notar para já uma normal dificuldade nos jogos fora ( esta liga é terrível nisso ) por isso torna-se imperial vencer em casa...e tu não falhaste.

Eu é que sei. 8) :mrgreen: Os jogos fora fazem parecer o Benfica na Champions. :( Em casa, no nosso santuário, ai de quem nos f*da. 8)

Vais refazer aquele save que fizeste que acabou no GH?BSComo é que perdes contra o Casa Pia e goleias o Farense? :blink:

Não, refazer não. Sei que aquilo foi único, que não consigo fazer igual. Quis, sim, iniciar novamente a carreira no Pinhalnovense para levá-lo novamente à glória a nível nacional. O Casa Pia foi uma sorte ter perdido, como está lá escrito, foi o melhor jogo que fiz até agora. O Farense foi um alvo fácil, e posso dizer-te que, em Dezembro, o seu treinador está prestes a ser despedido...

Apesar daquelas 2 derrotas :calduco: , começaste bem espero que continues assim. Força ma friend :compinchas:

Obrigado! :)

Vai lá procurá-lo... Já jogou cá em Famalicão e tudo... 8)

:-k

Não foi mau. Mas mais uma vez, quem me espanta é o fantástico Reguengos :mrgreen: PEACE

Epah o Reguengos anda em altas! :mrgreen:

Voltrex[' date=04 Janeiro 2011 - 02:45 ' timestamp='1294109153' post='6350241]

Não foi um mau começo, veremos se a equipa tem capacidade para melhorar isso. Força aí Tikz ;)

Obrigado, Volt! :fixe:

O meu muito obrigado a todos vocês! :compinchas:

Vou actualizar daqui a pouco.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

pinhalnovensecopy-2.jpg

Clube Desportivo Pinhalnovense

4-ger-4.png

O adversário que se segue é o Carregado, entrámos muito bem, com Rui Amaral a bisar nos primeiros 30 minutos, mas depois fomos perdendo o ritmo, como já vem sendo habitual, para meu desagrado. Uma primeira parte muito bem conseguida que contrastou com a segunda. Quando não gosto de certas coisas digo, portanto acho que devo dizer quando gosto, também. Logo após sofrermos o golo marcado por Rui Pepe, a equipa voltou em força, logo criando uma oportunidade de golo que Serrão não soube aproveitar. Gostei muito da atitude dos jogadores.

Voltámos à Taça, desta vez a jogar no Estádio da Cidade de Barcelos, diante do Gil Vicente, clube que milita na Liga Orangina. Eles entraram praticamente a ganhar, com um golo de Carlitos, que nos fez ir atrás do resultado durante todo o jogo. Já perto do final, quando dei ordem de saída a Quinaz para entrar Rui Amaral - que viria a falhar uma grande penalidade -, o avançado de 25 anos fez o golo do empate! Isto levava o jogo a prolongamento. Os nossos jogadores já estavam a morrer de cansaço, e o golo de Luís Carlos não foi uma grande surpresa. Com oportunidade de empatar 12' depois, Rui Amaral não conseguiu converter a grande penalidade, e, embora me tenha deixado um pouco desapontado, não o posso culpar pela derrota. Toda a equipa esteve bem, fizemos um jogo bom, e conseguimos jogar de igual para igual com uma equipa da divisão acima à nossa. No final, acabou por ser positivo.

A 6ª Jornada era disputada em casa, no Santos Jorge, e, aqui, não podemos facilitar. O Atlético CP veio ver o Pinhalnovense jogar, basicamente. Dominámos o jogo, e o resultado está à vista. Podia ter sido por mais, mas o que conta são os três pontos. Adul e Rui Amaral estiveram particularmente bem. Desta forma ascendemos ao 1º lugar, juntamente com o Atlético Reguengos.

O Pinhalnovense foi aos Açores defrontar o Madalena, e foi um jogo dos diabos, verdade seja dita. Estivemos a vencer por duas vezes, mas eles conseguiram sempre empatar. Felizmente à 3ª foi de vez. Rui Alberto e Lélé marcaram para os da casa, enquanto que Rui Amaral e Serrão, este último bisou, marcaram para os forasteiros. Acabámos por ser, ainda assim, os justos vencedores do encontro. Assim, assim vale a pena!

Foi uma boa exibição esta, mas infelizmente o Reguengos soube aproveitar nos instantes finais. Adul e Quinaz fixaram o resultado em 2-0, e a partir daí só tínhamos basicamente que gerir o resultado a nosso favor. Luís Barry e Alberto aproveitaram desleixos a nível defensivo para empatar o jogo, especialmente o último, que resultou de um pontapé de canto. Estivemos na cara do guarda-redes por, pelo menos, cinco vezes.

Se havia jogo que não fizemos nada, e que não merecíamos ganhar, foi este. Mas enfim, o azar bate à porta de todos, e ainda bem. Bobby Mendes teve de sair logo aos 21' devido a lesão, e, sendo ele o nosso pêndulo, fiquei um pouco apreensivo, mas tudo correu da melhor forma. Quinaz e Rui Amaral marcaram para nós, Santiago para os donos da casa. Na recta final do encontro ambas as equipas marcaram, cada uma por uma vez.

Clube Desportivo Pinhalnovense: Classificação - II Divisão - Zona Sul

1zcl5sj.png

Anexos: Gil Vicente x Pinhalnovense; Madalena x Pinhalnovense

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mês colocou-te na liderança, veremos se os próximos jogos te lançam para uma séria candidatura ao título. Na Taça, fizeste os possíveis mas o Gil Vicente, de uma divisão acima foi , naturalmente, mais forte apesar da grande réplica que deste.

Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês bastante bom, em que somaste 13 pontos e ascendeste ao 1º lugar. É para continuar assim! Já para a Taça, conseguiste mesmo levar o jogo para prolongamento, mas o Gil Vicente acabou por vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estou? Com pouco tempo para estas andanças, graças à faculdade. :mrgreen: Então e tu?

Foi pena a eliminação da Taça. Grande exibição, a equilibrar o jogo contra uma equipa superior, que não te conseguiu vergar no tempo regulamentar. O penalty ainda te daria chances de lutar pela passagem, mas, infelizmente, o Rui Amaral não conseguiu marcar.

Curioso que agora, para o campeonato, não tenhas conseguido vencer apenas um jogo, e logo em casa, onde até tinhas conquistado todos os pontos na série anterior. A equipa está bem, apesar de andar a sofrer alguns golos em demasia, talvez, e o primeiro lugar prova isso mesmo. Ao que parece também se andam a desleixar um pouco quando se vêem em vantagem. Não é preocupante, por enquanto, mas já te roubou pontos contra o Reguengos. É algo a melhorar.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais de vento em popa. Excelente o primeiro lugar, que só não é mais volgado devido ao Reguengos :celebracao:

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica caminhada até agora, uma série de resultados sublime e já estás onde mereces estar (topo)... Agora é trabalhar para manter a posição e alargar a vantagem... Já na Taça foi pena mas o Gil é melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=04 Janeiro 2011 - 08:24 ' timestamp='1294172663' post='6351212]

Esse mês colocou-te na liderança, veremos se os próximos jogos te lançam para uma séria candidatura ao título. Na Taça, fizeste os possíveis mas o Gil Vicente, de uma divisão acima foi , naturalmente, mais forte apesar da grande réplica que deste.Siga!

Espero que o primeiro posto seja para manter. :grin:

Mês bastante bom, em que somaste 13 pontos e ascendeste ao 1º lugar. É para continuar assim! Já para a Taça, conseguiste mesmo levar o jogo para prolongamento, mas o Gil Vicente acabou por vencer.

O Gil Vicente joga noutro campeonato (:mrgreen:) não podia mesmo fazer mais nada.

Como estou? Com pouco tempo para estas andanças, graças à faculdade. :mrgreen: Então e tu?Foi pena a eliminação da Taça. Grande exibição, a equilibrar o jogo contra uma equipa superior, que não te conseguiu vergar no tempo regulamentar. O penalty ainda te daria chances de lutar pela passagem, mas, infelizmente, o Rui Amaral não conseguiu marcar.Curioso que agora, para o campeonato, não tenhas conseguido vencer apenas um jogo, e logo em casa, onde até tinhas conquistado todos os pontos na série anterior. A equipa está bem, apesar de andar a sofrer alguns golos em demasia, talvez, e o primeiro lugar prova isso mesmo. Ao que parece também se andam a desleixar um pouco quando se vêem em vantagem. Não é preocupante, por enquanto, mas já te roubou pontos contra o Reguengos. É algo a melhorar.Força! ;)

Eu ando com um pouco mais de tempo, daí isto estar aqui. :mrgreen: Eish... faculdade, só sei o que é isso lá para 2012 (espero). :mrgreen:

Quanto ao resto do comentário, palavras para quê? Já estou habituado a isto vindo de ti, desde há muito tempo... :grin: Foi pena o penalty falhado com o Gil, pois se fosse golo podia ter sido diferente e estarmos ainda em prova.

Vais de vento em popa. Excelente o primeiro lugar, que só não é mais volgado devido ao Reguengos :celebracao: FORÇA

O Reguengos anda em altas, até mete impressão. :mrgreen:

Fantástica caminhada até agora, uma série de resultados sublime e já estás onde mereces estar (topo)... Agora é trabalhar para manter a posição e alargar a vantagem... Já na Taça foi pena mas o Gil é melhor. :mrgreen:

Não vai ser fácil, mas espero acabar a época no 1º lugar! :grin:

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pinhalnovensecopy-2.jpg

5-ger-4.png

Jogo de loucos. Tivemos melhores oportunidades que o Louletano, mas eles tiveram o jogo sempre nas mãos deles. Mamadi, ainda o relógio não marcava 1', colocou a bola na baliza de Pedro Alves, e isso fez com que entrássemos em campo logo a perder. Adul ainda conseguiu empatar, mas no segundo tempo a formação de Loulé colocou-se novamente em vantagem. Vantagem essa que não durou muito tempo, visto que Quinaz tratou imediatamente de estabelecer novamente a igualdade. Por fim, o golpe final aconteceu à passagem do minuto 89, por Leo.

Mais um jogo contra uma equipa dos Açores, desta vez o Operário. Mamadi redimiu-se do auto-golo que marcou no jogo anterior, e colocou-nos a vencer à passagem do minuto 28. Era uma vantagem importantíssima, ainda para mais a jogar fora. Até à expulsão de Luís Soares não estávamos a conseguir penetrar a muralha defensiva dos adversários, estavam a defender bastante bem. Aos 81', de grande penalidade, Adul fez o 2-0, e apenas passados 5', ele mesmo selou o resultado. Bobby Mendes saiu lesionado, e não deve jogar mais este ano.

No pré-jogo o treinador do Lagoa disse que tinha de travar Pedro Dionísio, mas, felizmente, não o conseguiu. Parecia uma máquina destruidora por aquele flanco direito, ninguém o parava, e o golo foi prova disso. Mamadi, mais uma vez, esteve no lance do golo, pois foi ele quem rematou contra Janita, antes da bola bater no fundo das redes adversárias. O terceiro golo apareceu ainda no primeiro tempo, por intermédio de Miran. Regressou agora após lesão e voltou a causar estragos. Vitória fácil.

Muito bom. Gostei bastante desta partida. O Praiense e o Pinhalnovense jogaram sempre taco-a-taco, foi muito bem disputado. Sanã marcou os dois para os donos da casa, enquanto que Adul bisou para os visitantes.

Grande jogo da nossa parte diante do Torreense, os adversários sofreram tanto, mas tanto... Diego Zaporo teve a sorte de colocar os nossos adversários a ganhar cedo, a nossa equipa acusou o golo sofrido e de imediato partiram em busca do empate, que apenas chegou já perto do final do primeiro tempo. Estávamos a jogar bastante bem, só nos faltava a vantagem no marcador. Já depois da hora, Igor, rematou para golo dos visitantes, e fomos derrotados. Muito injusto.

Adul em grande forma foi quem abriu o marcador, mas no segundo tempo David Nunez empatou. Vimos dois jogadores saírem lesionados, e ficámos em inferioridade numérica, o que não foi nada bom. Acabou por ser um resultado fiel ao que se sucedeu durante toda a partida.

5-class-4.png

Anexos: Praiense x Pinhalnovense; Pinhalnovense x Torreense

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito irregular, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. :mrgreen: Felizmente, manténs-te na primeira posição, mas estás empatado com com mais duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o Pedro quando diz que o mês foi muito irregular. Acho sinceramente que mais regular não pode haver, faltando apenas igualdade em golos marcados e sofridos :mrgreen: Felizmente ainda tens a liderança mas é necessário melhorar os resultados.

Olha lá pah, achas mesmo necessário tantas vírgulas antes de "e"? Em certas frases faz sentido, na maior parte destas não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês muito irregular a equipa quebrou o bom ritmo que estava a ter contudo ainda estas na liderança mas agora com igualdade pontual com 2º e 3º proximo mês pede-se um pouco mais :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei porque as pessoas comentam o teu save, deve ser para te ampararem quando estiveres em depressão por maus resultados :mrgreen:

Ganhaste ao júniores? Treta... :-

Excelente passagem na primeira ronda da Taça, com o melhor em campo a ser um gajo que foi expulso à hora de jogo. Estranho!

De resto, pena a derrota com o Casa Pia e o Mafra, mas uma boa performance no geral.

Na segunda série de jogos, só por uma vez não ganhaste na Liga e foste eliminado na Taça. Mesmo assim foi positivo.

No jogo do Carregado nem sei se ficaste contente ou chateado com os jogadores :mrgreen:

Na terceira série de encontros, a equipa parece ter caído um pouco de rendimento, apesar de na tabela classificativa permaneceres na frente.

Para o final fica a parte mais gira. Para quem dizia que não ia voltar a fazer isto... :mrgreen:

Erros por fr_46

• o primeiro até muito melhor que o nosso defesa-esquerdo - falta ali qualquer coisa :mrgreen:
  • vêm-se - é vêem-se
  • Felizmente à 3ª foi de vez - o jogo foi a uma terça-feira?
  • E subscrevo o que o elvis disse, exageras nas vírgulas :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste aos jogadores para se preocuparem mais com a passagem de ano do que com os jogos? Pelos vistos parece... É bom que o novo ano comece de maneira diferente se não faço aqui mesmo uma comissão e corremos-te do clube. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito irregular, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. :mrgreen: Felizmente, manténs-te na primeira posição, mas estás empatado com com mais duas equipas.

Regular foi ele. :mrgreen: Espero alargar a vantagem para o 2º classificado já no início do ano. :grin:

Não concordo com o Pedro quando diz que o mês foi muito irregular. Acho sinceramente que mais regular não pode haver, faltando apenas igualdade em golos marcados e sofridos :mrgreen: Felizmente ainda tens a liderança mas é necessário melhorar os resultados.Olha lá pah, achas mesmo necessário tantas vírgulas antes de "e"? Em certas frases faz sentido, na maior parte destas não :mrgreen:

Necessário é, queria melhor. :c Estou doente, com uma dor de cabeça descomunal e com a garganta arranhada de tanto tossir, óbvio que as coisas não saiem da melhor maneira. :( Eu bem achava que se passava algo com isto, mas pronto. É algo que tenho de rever. :grin:

Tiveste um mês muito irregular a equipa quebrou o bom ritmo que estava a ter contudo ainda estas na liderança mas agora com igualdade pontual com 2º e 3º proximo mês pede-se um pouco mais :wink:

Serve o mesmo que disse ao Pedrovsky. :grin:

Nem sei porque as pessoas comentam o teu save, deve ser para te ampararem quando estiveres em depressão por maus resultados :mrgreen: Ganhaste ao júniores? Treta... :- Excelente passagem na primeira ronda da Taça, com o melhor em campo a ser um gajo que foi expulso à hora de jogo. Estranho!De resto, pena a derrota com o Casa Pia e o Mafra, mas uma boa performance no geral.Na segunda série de jogos, só por uma vez não ganhaste na Liga e foste eliminado na Taça. Mesmo assim foi positivo.No jogo do Carregado nem sei se ficaste contente ou chateado com os jogadores :mrgreen: Na terceira série de encontros, a equipa parece ter caído um pouco de rendimento, apesar de na tabela classificativa permaneceres na frente.Para o final fica a parte mais gira. Para quem dizia que não ia voltar a fazer isto... :mrgreen: Erros por fr_46

• o primeiro até muito melhor que o nosso defesa-esquerdo - falta ali qualquer coisa :mrgreen:
  • vêm-se - é vêem-se
  • Felizmente à 3ª foi de vez - o jogo foi a uma terça-feira?
  • E subscrevo o que o elvis disse, exageras nas vírgulas :calduco:

Tudo certo, como vem sendo normal. :compinchas: Quanto à rubrica, vê o que disse ao elvis. :c Ah, e é terceira, não 3ª feira. Agora que escrevi até te dou a razão, vá. :mrgreen:

Disseste aos jogadores para se preocuparem mais com a passagem de ano do que com os jogos? Pelos vistos parece... É bom que o novo ano comece de maneira diferente se não faço aqui mesmo uma comissão e corremos-te do clube. 8)

Eles é que não recebem subsídio de férias, por isso é que isto aconteceu. :( Espero que seja diferente o novo ano...

Obrigado a todos! :compinchas:

Como disse ao elvis e ao fr_46, tenho estado adoentado nestes últimos 2/3 dias. Não tenho jogado, o que tenho vindo a actualizar já tinha feito há uns dias, contudo espero voltar às actualizações hoje à noite. ;)

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Com os jogadores assim não me espanta nada estares adoentado... :mrgreen:

Agora fora de brincadeiras, que recuperes rapidamente que isto sem ti não é a mesma coisa. Sabezzz :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A competitividade dessa liga :prayer: Desculpa lá mas quem empata com o Praiense nem merece sequer estar em 1º :mrgreen: Terminas o ano em 1º ainda que em igualdade pontual com outros 2 clubes...Cuidadinho com o Oriental 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Com os jogadores assim não me espanta nada estares adoentado... :mrgreen:Agora fora de brincadeiras, que recuperes rapidamente que isto sem ti não é a mesma coisa. Sabezzz :heart:

:lol: Apesar de ainda estar com febre já não me dói tanto a garganta, portanto vamos lá tratar disto. :grin:

A competitividade dessa liga :prayer: Desculpa lá mas quem empata com o Praiense nem merece sequer estar em 1º :mrgreen: Terminas o ano em 1º ainda que em igualdade pontual com outros 2 clubes...Cuidadinho com o Oriental 8)

Vou ter enormes dificuldades em segurar o primeiro lugar, é uma liga mesmo muito competitiva. O Oriental é (censurado). :(

Vou tratar agora da actualização. Obrigado aos dois. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pinhalnovensecopy-2.jpg

6-ger-5.png

Ao contrário do que aconteceu na primeira volta, desta vez fomos capazes de bater o pé ao Mafra. Era muito importante conseguir estes três pontos, visto que o Oriental está mesmo a pisar-nos os calcanhares. Nunca estivemos em dificuldade, mas o golo da vitória tardou em aparecer. À passagem do minuto 75, após um primeiro remate de Hugo Costa que foi defendido pelo guardião dos visitantes, Dorival, sem ninguém à frente, limitou-se a encostar a bola.

Depois da vitória choruda na primeira volta, pensava que iam ser favas contadas, mas não foram. O Farense jogou no seu estádio para ganhar, mas felizmente não conseguiu. Linares colocou os donos da casa a vencer após a cobrança de um pontapé de canto. Rui Amaral, aos 71', empatou a partida, mas não foi suficiente para o Pinhalnovense conquistar os três pontos. Ao longo do jogo tivemos cinco oportunidades claras de golo, devíamos ter vencido com relativa facilidade.

Assim não pode ser! Estamos a deixar o Oriental completamente isolado na tabela classificativa, já com quatro pontos de avanço. Foi uma partida bem disputada, mas que os caramelos mereciam ter vencido. Ismael Gaúcho colocou o Juventude de Évora a vencer ainda antes do intervalo, e nós tivemos de ir atrás do prejuízo. João Peixoto, que tinha acabado de entrar, foi quem repôs a igualdade que se iria manter até ao apito final do árbitro. Assim não conseguimos.

Fácil diante do Casa Pia, pecou apenas por ter sido pela margem mínima. Eles nem cheiraram. Fizeram três remates à baliza contra 18 nossos. O Adul mais uma vez mostrou o porquê de ser a jóia da coroa. Terá isto sido o início de um ciclo de vitórias?

6-class-4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esses empates frente a equipas que estão na zona de despromoção foram muito negativos se bem que pelo que dizes a derrota esteve mais perto do que outra coisa. Duas belas vitórias nos outros encontros. O Oriental é que aproveitou, e muito bem, os teus deslizes... Agora há que correr para os apanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu ao Reguengos que ia tão bem? :facepalm:

O mesmo se pode dizer do teu Pinhal. Isso foi uma quebra e tanto. Estás muito irregular e isso paga-se caro.

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...