Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

[FM'11] O Regresso ao Topo [Bayern de Munique]

Publicações recomendadas

Na minha opinião, o Pinhalnovense tem um plantel bastante bom logo no início, capaz de lutar pelo primeiro lugar e tenho a certeza que vais lutar por ele. Neste tipo de clubes, é sempre preciso ter atenção à folha salarial e, tendo os salários já acima do limite, já sabes por onde começar :biggrin: BS

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostas tu de escolher esse clube que veste de azul e branco...

Boa sorte e bom ano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que so podemos esperar o mesmo de sempre um grande Pinhalnovense!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que refiras o meu nome logo a abrir! Pelo menos és bem-agradecido! :compinchas:

Mistura de alentejano com algarvio? Que mentiroso!

O desafio parece-me mais complicado do que anteriormente, mas acredito que irás levar o clube ao topo :)

Erros by fr_46 (Está de volta a grande rubrica!)

- "do que era à dois anos atrás" - Do que era há dois anos... (dispensa o atrás)

Compartilhar este post

Link para o post

Pinhalnovense,boa escolha.Adoro essa banner :c

O banner é lindo. <3

Boa sorte no Pinhal Novo :compinchas:

Obrigado. ;)

Boa sorte :compinchas:

Obrigado! :)

Na minha opinião, o Pinhalnovense tem um plantel bastante bom logo no início, capaz de lutar pelo primeiro lugar e tenho a certeza que vais lutar por ele. Neste tipo de clubes, é sempre preciso ter atenção à folha salarial e, tendo os salários já acima do limite, já sabes por onde começar :biggrin: BS

Por acaso tem, fiquei espantado com isso. Vou ter de gerir um pouco, sem dúvida. Em princípio não vou fazer sair muitos jogadores, apenas aqueles que ganham um pouco mais.

Morre. 8)

:heart:

Muito gostas tu de escolher esse clube que veste de azul e branco...Boa sorte e bom ano :compinchas:

:-k Obrigado, para ti também elvis! :compinchas:

Boa sorte no Pinhalnovense Tikz ;)

Obrigado, Naitch! :happy:

Boa Sorte! ;)

Obrigado! :)

Acho que so podemos esperar o mesmo de sempre um grande Pinhalnovense!

Obrigado! :grin:

Acho muito bem que refiras o meu nome logo a abrir! Pelo menos és bem-agradecido! :compinchas: Mistura de alentejano com algarvio? Que mentiroso!O desafio parece-me mais complicado do que anteriormente, mas acredito que irás levar o clube ao topo :)Erros by fr_46 (Está de volta a grande rubrica!)- "do que era à dois anos atrás" - Do que era há dois anos... (dispensa o atrás)

Pffff... Sim, a minha mãe é alentejana e o meu pai algarvio! :c Faltava a rubrica, mas foi propositado para ver se te tinhas esquecido disso. Podes escrever aí num papel que tão cedo não vais encontrar nada. 8)

Quanto ao que se aproveita desse post, sim, é um desafio um pouco mais complicado, mas assim que a equipa passar a profissional espero que seja sempre a subir!

Amanhã (hoje) actualizo. Um grande abraço para todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês metem-se todos na série do Madalena para dar cabo dele. :( :mrgreen:

Força aí no Pinhalnovense. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

When you are a bitch, you have to come back, and bitch is back! :prayer:

Boa sorte oh p*ta :mrgreen: Pinhalnovense de volta! E depois é o Villarreal e o Brasil :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês metem-se todos na série do Madalena para dar cabo dele. :( :mrgreen: Força aí no Pinhalnovense. :compinchas:

Nada disso, rapaz. :mrgreen: Obrigado! ;)

When you are a bitch, you have to come back, and bitch is back! :prayer:Boa sorte oh p*ta :mrgreen: Pinhalnovense de volta! E depois é o Villarreal e o Brasil :prayer:

:heart: Obrigado kenga! :mrgreen: Só falta aí o Inter! :grin:

Vou tratar agora da actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

pinhalnovensecopy-2.jpg

Falando primeiro das saídas, Miguel Soares e Sérgio Semedo foram os únicos jogadores a abandonar o clube. Ambos saíram para o Infesta, e juntámos €1m. Não é muito mas fez a diferença, pois deu para ter mais 300€ na folha salarial.

Chegaram ao clube quatro caras novas, Bobby Mendes, Tiago Natividade, Rui Amaral e Serrão. Apenas dois serão, para já, titulares. O Tiago e o Serrão são bons suplentes, o primeiro até muito melhor que o nosso defesa-esquerdo, mas vou optar por deixar lá o homem da casa. Vou meter a equipa a jogar num 4-4-2 clássico, com Bobby Mendes a construir o jogo lá à frente. Espero muito dele, foi um reforço de peso. O Amaral vai tirar o lugar ao Quinaz, mas este estará sempre pronto a entrar, assim como Serrão.

2-plantel-3.png

O nosso plantel é maioritariamente constituído por jogadores portugueses, em 23 jogadores apenas 5 não nasceram no nosso país. O facto do Pinhalnovense ser ainda um clube semi-profissional é a principal causa, senão teríamos arranjado jogadores brasileiros de grande qualidade. O onze-tipo será mais ou menos este: Pedro Alves; Pedro Caipiro, Mamadi, Dorival, Jorge Peixoto; Pedro Dionísio, Bobby Mendes, Mustafá, Adul; Miran, Rui Amaral. Vai haver alguma rotação, especialmente no ataque, porque são todos opções válidas. Espero que o Adul não se lesione, é uma das jóias da coroa. Qualquer imagem de um jogador que queiram ver, podem pedir que eu coloco aqui.

Não houve pré-temporada. Andava tão entusiasmado a ver jogadores que poderia contratar que quando dei por mim já estava o campeonato a começar. Ainda deu tempo para jogar com os nossos jovens, um jogo que vencemos com relativa facilidade, assim como contra o Barreirense, que o resultado final foi 5-1. Deixo-vos aqui uma

que o Mamadi fez questão de vos oferecer. Que comecem os jogos a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

Ca estoiro :o

Quanto ao mercado (sim, porque alguém deixou escapar a pré-época :-k ) tens aí umas belas caras novas e cuja qualidade podem trazer alegrias ao clube. Venham de lá os jogos a doer :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí bons jogadores. Diogo Figueiras do Benfica, Miran, que jogou no Estrela que apesar da idade marca muitos golos e outros elementos. Conheço apenas o Rui Amaral das caras que trouxeste.

Bela pré-época :mrgreen:

Venha de lá o campeonato, força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

És um fraco... Não ir buscar o Chicabala ao Swift é crime nestas divisões... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Dorival, o Miran e o Pedro Alves estavam no Pinhalnovense. Pelo menos, por estes três jogadores pareces ter um plantel com experiência, inclusive de primeira divisão. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ca estoiro :oQuanto ao mercado (sim, porque alguém deixou escapar a pré-época :-k ) tens aí umas belas caras novas e cuja qualidade podem trazer alegrias ao clube. Venham de lá os jogos a doer :fixe:

Não tive culpa. :mrgreen: Obrigado, Naitch! ;)

Tens aí bons jogadores. Diogo Figueiras do Benfica, Miran, que jogou no Estrela que apesar da idade marca muitos golos e outros elementos. Conheço apenas o Rui Amaral das caras que trouxeste.Bela pré-época :mrgreen:Venha de lá o campeonato, força! :compinchas:

O Miran tem-me surpreendido, curiosamente. :grin: A pré-época foi desgastante, porra. :mrgreen:

És um fraco... Não ir buscar o Chicabala ao Swift é crime nestas divisões... :-

Eu sei lá quem é esse gajo... :shock:

Não sabia que o Dorival, o Miran e o Pedro Alves estavam no Pinhalnovense. Pelo menos, por estes três jogadores pareces ter um plantel com experiência, inclusive de primeira divisão. ;)

Agora já sabes! :mrgreen: O plantel é experiente, é bom por um lado, mas por outro... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

pinhalnovensecopy-2.jpg

Clube Desportivo Pinhalnovense

3-ger-2.png

O meu primeiro jogo no banco do Pinhalnovense era a contar para a Taça de Portugal, diante do Torreense, clube que milita na mesma divisão que nós. Eles entraram muito melhor no jogo que nós, criaram duas ou três jogadas perigosas num curto espaço de tempo, mas foi Pedro Dionísio que inaugurou o marcador. Logo de seguida, Miran, à entrada da área, não deu hipóteses a Paulo Magalhães. Perdemos fôlego após o segundo golo, e os donos da casa voltaram a tomar conta do jogo, até final do primeiro tempo. No segundo tempo nós dominámos por completo, uma grande penalidade que foi convertida por Adul deu-nos mais conforto, e a partir daí a equipa limitou-se a gerir o resultado. Antônio, ainda assim, à passagem do minuto 84 reduziu a diferença no marcador, que se prolongou até ao apito final do árbitro. Pedro Dionísio, que foi expulso aos 66' ainda foi considerado o melhor jogador em campo. Na próxima eliminatória vamos à Cova da Piedade.

No Dr. Mário Silveira, em Mafra, o Pinhalnovense nem cheirou. Fomos completamente esmagados. A nossa defesa esteve uma miséria, eles só não venceram por 5 ou 6 bolas de diferença porque não calhou. Foi, sem dúvida, uma exibição para esquecer, esta primeira a contar para o campeonato. Kifuta e Bonifácio marcaram os golos da vitória dos mafrenses.

Finalmente a jogar no Campo Santos Jorge, fomos implacáveis. Uma primeira parte de encher o olho, em que marcámos três golos, deu-nos praticamente a vitória. Ismael Gaúcho reduziu aos 61' para o Juventude de Évora, mas não fez mais que isso mesmo, reduzir a desvantagem. Adul ainda falhou uma grande penalidade.

Mais um jogo para a Taça, mais uma vitória. Facílimo. A Cova da Piedade sentiu o furacão Pinhalnovense a passar por Almada. Sofreram 5 golos, dois no primeiro tempo e três no segundo. Dorival, Miran, Quinaz, Rui Amaral e Amaro Filípe marcaram cada um seu golo. Não podia pedir mais. É o Gil Vicente que se segue.

Fizemos um jogo muito bom, talvez o melhor até agora, mas isso não chegou para ganhar ao Casa Pia. Durante cerca de 70' eles nem se aproximaram da nossa baliza, mas, na recta final do encontro, tudo mudou. Pagámos caro pelas oportunidades que deitámos ao lixo, especialmente na primeira parte. Podíamos ter goleado os nossos adversários, mas acabámos por perder.

O Farense foi uma presa fácil para nós. Mais uma vez vencemos sem margem para dúvidas. Resultados destes vêm-se pouco, mas, em três jogos, é a 2ª vez que os caramelos o vêem. 5-0, Pedro Dionísio, Serrão, Quinaz e Miran(2), foram os marcadores dos golos. Podíamos estar um pouco melhor até agora na tabela classificativa, mas até nem está assim tão mau.

Clube Desportivo Pinhalnovense: Classificação - II Divisão - Zona Sul

3-classificao.png

Anexos: Torreense x Pinhalnovense

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das duas derrotas penso que começaste bem. Perdeste diante do Mafra que lidera a divisão, mas já passaste duas eliminatórias da Taça e goleaste o teu adversário por duas vezes. Penso que apenas o jogo com o Casa Pia se exigia que falhasses menos e marcasses mais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o sorteio nem te foi muito favorável, logo na 1ª eliminatória, com o adversário a ser o Torreense. São uma equipa bem chata, já por tradição, no FM, ainda para mais a jogar no seu terreno. O jogo não foi fácil, mas aqueles dois golos nos primeiros 20 minutos, numa altura em que era a equipa da casa que mandava no jogo, foram bastante importantes. No início do 2º tempo a vitória ficou praticamente garantida. A eliminatória seguinte foi bastante fácil. Venha o Gil Vicente, esse sim, um adversário que já te é claramente superior.

Venceste os dois jogos em casa, para o campeonato. Duas vitórias indiscutíveis, sem qualquer margem para dúvidas. Fora verificou-se o oposto. Num dos jogos até podias ter vencido, não fosse a manifesta falta de sorte, já no outro a derrota foi justa. Não foi um grande começo, mas não diria que foi mau. Acho normal, ainda para mais para uma equipa que não teve qualquer tipo de jogo de pré-época, sem contar com os juniores, que seria preponderante para corrigir possíveis problemas tácticos.

Bem, boa sorte para o que aí vem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contratações. O Bobby Mendes é muito bom jogador, vai ser muito importante!

Começo de campeonato razoável, espera-se melhor no próximo mês. ;)

Conseguiste um excelente resultado frente a um complicado Torreense. Na próxima eliminatória, vai ser mais complicado. força! ;)

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, perdeste com o Casa Pia?! Eles não ganharam a mais ninguém, foste chantageado :mrgreen: Não começaste mal mas espera-se melhor. Na taça grande vitória na Cova da Piedade. Frente ao Gil será bem mais complicado.

Olha lá, quem é que são os donos da casa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Tiago é melhor que o outro defesa esquerdo e tu preferes o outro? Que mindfuck do crl..

Na taça calhou-te uma dificil deslocação ao terreno do Torreense, bem mais simples a visita á Cova da Piedade. Por outro na liga está-se a notar para já uma normal dificuldade nos jogos fora ( esta liga é terrível nisso ) por isso torna-se imperial vencer em casa...e tu não falhaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais refazer aquele save que fizeste que acabou no GH?

BS

Como é que perdes contra o Casa Pia e goleias o Farense? :blink:

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...