Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

[FM'11] O Regresso ao Topo [Bayern de Munique]

Publicações recomendadas

Boa tarde a todos. Já ando a planear a abertura deste tópico há cerca de mês e meio, mas tenho vindo sempre a adiar, porque quero ter a certeza que faço algo com cabeça, tronco e membros. O Elvis e o fr_46, ainda no outro dia me perguntaram quando voltaria à secção, eu disse-lhes que não tardaria muito. O "click" final deu-se quando o Ricardo voltou com o seu Pampilhosa. Lembrei-me do tempo que passei no Pinhalnovense, das horas perdidas aqui a actualizar o tópico, das noites que não dormi a jogar naquele save. Tive saudades, muitas mesmo. Desde o "Do Fundo ao Topo" nunca mais senti o mesmo a jogar FM, e quero que isso volte. Quando ocorreu aquele erro fiquei destroçado, tentei regressar de imediato para sarar mais rapidamente a ferida que ficou, mas só a aprofundou mais. Para agrado de alguns e desagrado de outros, é assim que regresso à secção. Aqui deixo as ligas seleccionadas, presumo que não seja muito difícil acertar no clube que escolhi. :)

1-Ligas.png

Cronologia do Save:

2010/2011 - Clube Desportivo Pinhalnovense

- Eliminado na terceira eliminatória da Taça de Portugal

- Campeão da II Divisão Portuguesa - Zona Sul

- Campeão da II Divisão Portuguesa

- Promovido à Liga Orangina

2011/2012 - Clube Desportivo Pinhalnovense

- Eliminado na segunda eliminatória da Taça de Portugal

- Qualificado para a segunda eliminatória da Bwin Cup

(saída do clube a 18/09/2011)

2011/2012 - Leixões Sport Club

(chegada ao clube a 10/12/2011)

- Nada a assinalar

(saída do clube a 14/05/2012)

2012 - Football Club Rostov

(chegada ao clube a 13/07/2012)

- Eliminado na sétima eliminatória da Taça da Rússia

(saída do clube a 02/11/2012)

2012/2013 - Villarreal Club de Fútbol

(chegada ao clube a 17/11/2012)

- Eliminado nos Quartos de Final da Taça do Rei

- 6º classificado na Liga BBVA

(saída do clube a 06/07/2013)

2013/2014 - Manchester United Football Club

(chegada ao clube a 06/07/2013)

- Finalista da Taça da Liga

- Campeão da Premier League

- Finalista da Taça de Inglaterra

- Vencedor da Liga dos Campeões

2014/2015 - Manchester United Football Club

- Vencedor da Supertaça Inglesa

- Vencedor da Supertaça Europeia

- Vencedor da Taça da Liga

- Eliminado na quinta eliminatória da Taça de Inglaterra

- Campeão da Premier League

- Finalista da Liga dos Campeões

(saída do clube a 01/06/2015)

2015/2016 - Fútbol Club Barcelona

(chegada ao clube a 05/10/2015)

(saída do clube a 08/10/2015)

2015/2016 - Fußball-Club Bayern München

(chegada ao clube a 15/10/2015

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Saudamos mais um regresso. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Balanço de Pré-Época

Os resultados de pré época foram prometedores, com 5 vitórias 1 empate e 1 derrota... 16 golos marcados, 4 golos sofridos

4 golos marcados de bolas paradas, posse de bola sempre muito elevada, ataque muito concretizador, marcamos em todos os jogos...

Melhor Jogador de Pré epoca: André Martins PL pontuação 8.30/ 5 jogos 4 golos

Melhor contratação: Ruca a custo 0 vindo do Beira mar por emprestimo, PL 7.90 3 golos

Como não houve dinheiro para transferencias toadas elas tiveram de ser a custo 0, mas apesar disso consegui reforçar o plantel convenientemente e tenho nesmomento 2 jogadores por posição e alguns polivalentes...

Força Vila!!

Compartilhar este post

Link para o post

Balanço de Pré-Época

Os resultados de pré época foram prometedores, com 5 vitórias 1 empate e 1 derrota... 16 golos marcados, 4 golos sofridos

4 golos marcados de bolas paradas, posse de bola sempre muito elevada, ataque muito concretizador, marcamos em todos os jogos...

Melhor contratação: Ruca a custo 0 vindo do Beira mar por emprestimo, PL 7.90 3 golos

Como não houve dinheiro para transferencias toadas elas tiveram de ser a custo 0, mas apesar disso consegui reforçar o plantel convenientemente e tenho nesmomento 2 jogadores por posição e alguns polivalentes...

Força Vila!!

WTF? :lol:

Boa sorte ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Balanço de Pré-Época

Força Vila!!

wff? :lol:

Boa sorte Tikz no regresso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Balanço de Pré-Época

Força Vila!!

Não percebi :confuso:

Boa Sorte Tikz. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi :confuso:

Eu também não xP

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte :fixe:

Saudamos mais um regresso. Boa sorte :compinchas:

Muito obrigado! ;)

Ah minha porca voltaste :mrgreen: Boa sorte e é mais um save para eu acompanhar :compinchas:

BS Pinhalnovense?PEACE

Obrigado aos dois. :compinchas: Six, sim. :grin:

:mrgreen:Carrega Pinhalnovense!!!!!!1

boa sorte aí!!

Obrigado! :)

Até que enfim... :mrgreen:Vá, força, venha daí mais um grande save! :compinchas:

Boa sorte! :compinchas:

Obrigado a ambos! :compinchas:

Boa sorte

BoaSorte :)

Obrigado. ;)

Boa sorte ;-)

Boa Sorte

Boa sorte Tikz no regresso :compinchas:

Boa Sorte :compinchas:

Boa sorte, bom regresso!

Obrigado aos cinco. ;)

Obrigado. ;)

Eu também não xP

Caga nisso, foi engano. :mrgreen:

Boa sorte, Tikz.

Obrigado! :)

Hoje não, mas amanhã podem contar com uma breve apresentação do clube que escolhi, o Clube Desportivo Pinhalnovense. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pinhalnovensecopy-2.jpg

Para alguns o Pinhalnovense já não é um mistério, mas para outros ainda é. Vou assumir a minha identidade, embora com mais uns anos em cima. Sou um jovem de 25 anos que acabou de iniciar a sua carreira como treinador. O meu nome é Fábio Amado e sou uma mistura de alentejana com algarvio. Porquê o Pinhalnovense? Porque é o clube da minha terra, da terra onde vivo, o Pinhal Novo.

O Presidente do clube deu-me um contrato válido até Junho de 2012, a auferir €2,900 por mês. Só tenho um adjunto, e, sendo o clube semi-profissional ao contrário do que era há dois anos, não vou contratar mais ninguém. O Luís Sousa chega-me, mais conhecido simplesmente pelo preto. Os jogos em casa são disputados no Campo de Jogos Santos Jorge, e embora nunca o Pinhalnovense tenha ganho uma competição, o seu melhor período foi precisamente nesta década. Ficou em 2º lugar da 3ª Divisão em 2005, e até aí se manteve onde está. Já por duas ocasiões podíamos ter subido à Liga de Honra, estivemos mesmo muito perto, mas isso não aconteceu.

Disse ao presidente que ia acabar na metade superior da tabela classificativa, o que não me parece muito difícil. O que realmente quero, como é óbvio, é atacar o título, mas não me vejo com muitos recursos para tal. Não tenho dinheiro para transferências, e para salários apenas há €6.3m/mês, com o clube a gastar já €6.8m.

Na próxima actualização serão apresentadas quatro caras novas no clube, até lá, bons jogos. Um abraço! ;)

Já agora, o banner tem cerca de ano e meio, foi feito pelo Shadowtuga como não poderia deixar de ser. Vai manter-se fiel ao Pinhalnovense, mesmo com o texto "Do Fundo ao Topo", porque afinal de contas, isto vai ser um "Regresso ao Topo".

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...