Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2011 Está-se mesmo a ver que este torneio não vai chegar ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Fevereiro 2011 O i see what you did there... :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 8 Fevereiro 2011 Podia começar-se outro torneio. Este não vai acabar Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 9 Fevereiro 2011 Desde o momento que preferem passar uma equipa que fez 1 jogo e nunca mais apareceu do que outra que esta todos os dias por aqui a postar e a dizer que esta disponivel, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 9 Fevereiro 2011 Próximo torneio? 2x2? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2011 Próximo torneio? 2x2? Aprovo. E por eliminatórias estilo taça. Não é preciso grupos. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 9 Fevereiro 2011 Eu só quero defrontar o Leston. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 9 Fevereiro 2011 Eu só quero defrontar o Leston. O Leston é fraco! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Fevereiro 2011 Eu só quero defrontar o Leston. :badgrin: O Leston é fraco! não sou nada [-( Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 9 Fevereiro 2011 (editado) :badgrin: não sou nada [-( AHAHA é no lulz pah. Não tinhas aulas ao meio dia? Editado 9 Fevereiro 2011 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Fevereiro 2011 (editado) Próximo torneio? 2x2? Ou mesmo 1x1.. Bem, quem quer organizar um torneio de 2x2 ? máximo 14 duplas? ou mais ? Editado 9 Fevereiro 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 9 Fevereiro 2011 Eu curtia participar mas não tenho parceiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Fevereiro 2011 Eu curtia participar mas não tenho parceiro ja tenho par senão jogava ctg :mrgreen: mas o que não falta aí é pessoal Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2011 Eu gostava de acabar este torneio primeiro... mas de qualquer maneira, participo também nesse 2vs2. Fico com quem quiser ficar comigo :mrgreen: btw, quanto ao torneio actual, só falta a equipa adversária juntar-se... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2011 Eu curtia participar mas não tenho parceiro Para um 2x2? Posso ser o teu parceiro :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Fevereiro 2011 a minha equipa foi a unica que ja jogou as eliminatorias! os outros é que são coninhas e não jogam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2011 a minha equipa foi a unica que ja jogou as eliminatorias! os outros é que são coninhas e não jogam :mrgreen: Já jogou e ganhou! Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 9 Fevereiro 2011 (editado) Para um 2x2? Posso ser o teu parceiro :yawinkle: Por mim fica já combinado ;) EDIT: sou fraquito, pergunta ao Leston Editado 9 Fevereiro 2011 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Fevereiro 2011 ele é dos Açores, não há problema :mrgreen: e não jogas nada mal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2011 Por mim fica já combinado ;) EDIT: sou fraquito, pergunta ao Leston 2 fracos :-( Não faz mal, vamos ser a Grécia do HaxBall :biggrin: Leston, agora também devias dizer que não jogo mal :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 9 Fevereiro 2011 2 fracos :-( Não faz mal, vamos ser a Grécia do HaxBall :biggrin: Leston, agora também devias dizer que não jogo mal :angry: É isso, levamos o autocarro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2011 É isso, levamos o autocarro :mrgreen: É mais uma mota :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Fevereiro 2011 Pessoal se houver um 2 vs 2, e se ele não se importar, o mastiga é meu <3 Compartilhar este post Link para o post