Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2011 Vingança da fase de grupos. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Fevereiro 2011 Fazem-nos sempre jogar contra os "mais fortes" só para termos mais hipotese... eit, assim não tem piada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2011 Fazem-nos sempre jogar contra os "mais fortes" Mesmo. Mas ganhar o torneio ao eliminar os melhores tem um sabor especial. :cool: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 2 Fevereiro 2011 O outro moço da vossa equipa até que joga bem. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Fevereiro 2011 Rumo às meias, já está ganho 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Fevereiro 2011 Rumo às meias, já está ganho 8-) primeiro tens de passar a fase anterior ;) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Fevereiro 2011 (editado) Rumo às meias, já está ganho 8-) :lol: Editado 2 Fevereiro 2011 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2011 Quem são os pernetas? Moi, Anderson e Amukina. Há que combinar isto. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Fevereiro 2011 Hoje podem? Eu enviei MP ao Zé ontem e ele não me respondeu... Amanhã de noite, pode ser para vós? Hoje, pelo menos, não nos dá. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Fevereiro 2011 Amanhã de noite, pode ser para vós? Hoje, pelo menos, não nos dá. A partir das 21h, deve dar para todos. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Fevereiro 2011 Bate n'Avó , amanhã a noite podem jogar? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Fevereiro 2011 CRAQUES ESTÃO AI PARA JOGAR? Att, Ein Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Fevereiro 2011 nao me chamo totilman, o rei dos clones!!! só o orgulho dele :lol: espero bem que ele esteja a trollar Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Fevereiro 2011 nao me chamo totilman, o rei dos clones!!! só o orgulho dele :lol: espero bem que ele esteja a trollar Adorei quando ele deixou um clone dele de proposito depois de "ele" sair e tentar gozar connosco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Fácil. Editado 7 Fevereiro 2011 por Fear16 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Fevereiro 2011 Craques por ai??? Eu sou. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Fevereiro 2011 O i see what you did there... :lol: Compartilhar este post Link para o post