André Sousa Publicado 29 Janeiro 2011 Eu estou aqui, e o Barata também devo poder jogar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Janeiro 2011 Alguem aí dos Craques e Allstars pa fazermos os nossos joguinhos?? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 29 Janeiro 2011 delaunay, viste a mp? se tudo correr bem, daqui a pouco: sanoc vs galacticos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2011 Alguem aí dos Craques e Allstars pa fazermos os nossos joguinhos?? Eu ando Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2011 Mas isto não avança? :s Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Janeiro 2011 Os U mad, ainda n vi nenhum por aqui..... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2011 True. A ver se despachamos isto o quanto antes... Se der agora, que seja. Se não, que seja amanhã. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Janeiro 2011 Os U mad, ainda n vi nenhum por aqui..... Turk nao da sinal de vida.. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Janeiro 2011 Bate n'Avó , amanhã a noite podem jogar? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Craques, estão ai para jogar connosco? Editado 1 Fevereiro 2011 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Fevereiro 2011 Craques, estão ai para jogar connosco? Não dão sinal de vida eles Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Fevereiro 2011 Craques, estão ai para jogar connosco? Não dão sinal de vida eles Eu estou cá, os meus companheiros de equipa é que não sei. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Fevereiro 2011 Podem, hoje? Voces são o nosso adversário? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Fevereiro 2011 Voces são o nosso adversário? Se fores da equipa do Donnie e do Sir_Hugh, sim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Fevereiro 2011 Tá mais que visto, até ao prazo ninguem vai jogar, e quem são os campeões? São os Seresbonitos!!! Vamos encomendar as faixas hasta luego. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Fevereiro 2011 Bate n'Avó , amanhã a noite podem jogar? Vou mandar MP ao Neves e ao Barata. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Fevereiro 2011 Tá mais que visto, até ao prazo ninguem vai jogar, e quem são os campeões? São os Seresbonitos!!! Vamos encomendar as faixas hasta luego. Nem o vosso grupo ganharam. 8) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 1 Fevereiro 2011 Nem o vosso grupo ganharam. 8) Guardaram a sorte para depois. :| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Fevereiro 2011 Nem o vosso grupo ganharam. 8) Guardaram a sorte para depois. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2011 Tá mais que visto, até ao prazo ninguem vai jogar, e quem são os campeões? São os Seresbonitos!!! Vamos encomendar as faixas hasta luego. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Fevereiro 2011 (editado) Bem, eu vou ter de me ausentar durante um tempo indeterminado destas lides, por razões pessoais. Para não deixar isto parado, ou à espera que alguém tenha a iniciativa de fazer algo, decidi fazer já o sorteio dos quartos-de-final. Como é óbvio, primeiro terão de realizar os jogos referentes aos oitavos-de-final. Esta aqui o sorteio. Jogo 1 Cristopazilantemente vs. LTSG - Seresbonitos Jogo 2 All Stars vs. Craques - Axe nas Bolas vs. Os Bailaricos Jogo 3 Bate n'Avó vs. TáTodaLáDentro - U mad vs. Balls of Steel Jogo 4 Os Sanoc vs. Galácticos - Os Sem Pernas vs. Os Gheltões Editado 2 Fevereiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Fevereiro 2011 Se fores da equipa do Donnie e do Sir_Hugh, sim. Hoje podem? Eu enviei MP ao Zé ontem e ele não me respondeu... Compartilhar este post Link para o post