André Sousa Publicado 26 Janeiro 2011 Epá, as equipas que eu qualifiquei foram aquelas que fizeram, no mínimo, um jogo. Já se sabia que havia malta que acabaria por desligar-se disto, e isso seria visível nos jogos efectuados. Eu limitei-me a passar as equipas que, pelo menos, fizeram um jogo em função daquelas que não jogaram. Seria injusto para uma equipa que apesar de ter perdido, organizou-se para disputar jogos referentes ao torneio, ficar pelo caminho quando houve outra quem nem um jogo fez... Além disso, acabou por estragar a organização do torneio, que já estava toda planeada, e o mais provável e fazerem-se sorteios puros até à meia final. Mas pronto, até calhou bem, sobraram 16 equipas que era o número esperado para esta fase. Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 26 Janeiro 2011 sou apologista de um novo sorteio concordo em depois haver sorteio também Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2011 Quandovocês quiserem jogar, digam. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Janeiro 2011 (editado) Ai está a tão ansiada tabela dos melhores marcadores. :lol: Editado 26 Janeiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2011 Leston rumo à bota d'ouro! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Janeiro 2011 eish, nao sabia que iria haver uma lista de melhores marcadores :lol: fabregas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 26 Janeiro 2011 (editado) Leston rumo à bota d'ouro! :prayer: Mas Leston vais ficar pelos Oitavos de Final 8-) :mrgreen: Editado 26 Janeiro 2011 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2011 Mas Leston vais ficar pelos Oitavos de Final 8-) :mrgreen: Reza para que não te marque mais de 3 golos 8) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 26 Janeiro 2011 Reza para que não te marque mais de 3 golos 8) Eh lá 8-) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Janeiro 2011 Eh lá 8-) leston ------> alvo a abater :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 26 Janeiro 2011 Reza para que não te marque mais de 3 golos 8) Na baliza sou eu...não entra nada 8) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Janeiro 2011 Ainda nem joguei nenhum jogo com a minha nova equipa e estou nos oitavos e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2011 pff, eu nem jogo contra vocês para não vos envergonhar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2011 (editado) Eh lá 8-) Logo a gente fala por caricas 8D leston ------> alvo a abater :mrgreen: Ser craque tem destas coisas :cool: Na baliza sou eu...não entra nada 8) Nunca se sabe quando te dá numa de Roberto ;) ____________________________ Btw, hoje às 22h ou assim, Crono, Fàbregas, Conde, emanuel11, Fear16, venham todos ao cmpt, que eu crio uma sala para fazermos os jogos :grin: Editado 26 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2011 00:00* ... se todos tiverem cá, whatever Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 26 Janeiro 2011 Nunca se sabe quando te dá numa de Roberto ;) :mrgreen: Btw, hoje às 22h ou assim, Crono, Fàbregas, Conde, emanuel11, Fear16, venham todos ao cmpt, que eu crio uma sala para fazermos os jogos :grin: Hoje não vou poder jogar, tem de ficar pra outro dia. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2011 Hoje não vou poder jogar, tem de ficar pra outro dia. Não querem perder já, tudo bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 26 Janeiro 2011 Não querem perder já, tudo bem ;) Só te estou a dar mais tempo pra treinar até te estou a ajudar 8) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 26 Janeiro 2011 Logo a gente fala por caricas 8D Concerteza 8D Mesmo assim tiveste uma boa carreira :-) Compartilhar este post Link para o post