Lip McBoatface Publicado 12 Janeiro 2011 Grupo D, se quiserem jogar hoje à noite é à vontade. Só não posso amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Janeiro 2011 Alguma equipa está pronta para jogar com os Sem Pernas? Andre, se as outras equipas não jogarem são desqualificadas? Logo a noite, pode ser?? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2011 Logo a noite, pode ser?? :wink: Já mandei MP ao Anderson para ver se dá hoje à noite. Eu estou disponível. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Janeiro 2011 Grupo D, se quiserem jogar hoje à noite é à vontade. Só não posso amanhã. Eu também posso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2011 Não deixa de ser fantástico nós não sermos os últimos do grupo. :lol: :prayer: Muito bom. :lol: Será que ganhamos àqueles mecos? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Janeiro 2011 Claro que ganham lol. Nós estamos a fazer isto numa de gozo, nem metemos gajo à baliza. É tudo a matar na frente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Janeiro 2011 Desculpas, desculpas... Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Janeiro 2011 Alguma equipa do grupo C que diga uma hora a que possam jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Janeiro 2011 olha acordaram todos agora quando souberam a quantidade de jogos que tinham feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) A nossa equipa (A Decidir) está disponível para jogar agora. ;) Alguém do Grupo C para jogar agora? Grupo C alguem para jogar neste momento?? Alguma equipa do grupo C que diga uma hora a que possam jogar. Editado 12 Janeiro 2011 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2011 Alex, falei com o Anderson e só amanhã é que é possível :/ Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Janeiro 2011 Amanhã à noite a minha equipa também pode ;) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Janeiro 2011 A nossa equipa estao presentes esta noite para acertar os jogos do Grupo C Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 13 Janeiro 2011 Os 3 Ghelthões estão cá. Creio que se mantém. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Janeiro 2011 A culpa foi das outras equipas!!!!!1111 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Janeiro 2011 Amanhã à noite a minha equipa também pode ;) Grupo C? O Mister FAbiu ainda não disse nada, mas presumo que esteja por cá esta noite. Se estivermos os três entro em contacto contigo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Janeiro 2011 Sim, eu estou, vou falar com o Dajo e com O PedroM para saber se também estão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2011 Tá-se mesmo a ver que vão ficar n jogos por fazer lol Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 14 Janeiro 2011 A equipa do Sousa pode jogar hoje ou amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Janeiro 2011 Quem ainda não jogou com a minha equipa( Allstars), que nos contacte, para fazermos o resto dos jogos do grupo D Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2011 Eu também gostava de acabar os jogos do grupo. Hoje à noite dá para alguém? (inclusive a minha equipa) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Janeiro 2011 A equipa do Sousa pode jogar hoje ou amanhã? Eu e o Neves podemos, deixa mandar PM ao Barata para ver se ele pode. Quem ainda não jogou com a minha equipa( Allstars), que nos contacte, para fazermos o resto dos jogos do grupo D Porque é que não mandas MPs? É mais fácil... Compartilhar este post Link para o post