Perdigas Publicado 9 Janeiro 2011 Não teve assim tanta piada. Não teve mesmo piada nenhuma. Mas é o Neves, há que dar o desconto, lol. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 9 Janeiro 2011 Estamos aqui os 3... Btw, perdigas, ele foi para o Castêlo estudar. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2011 Estamos aqui os 3... Btw, perdigas, ele foi para o Castêlo estudar. :lol: :lol: LOL, qualquer dia apanho-o no metro e rebento-lhe a boca. Tens que vir comigo, costumas sair às 18:00 não é? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Janeiro 2011 Venho aqui para anunciar-vos a minha rescisão do contracto com a equipa "Tátodoládentro". Os motivos desta rescisão são o facto de termos sofrido duas derrotas humilhantes num dia e também o facto da equipa ter um autêntico frangueiro (Goldesel) e um autêntico "estraga-jogadas" (Cidadão Exemplar). Sendo assim, sou neste momento um jogador livre. Este torneio devia ser só para +13 anos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2011 Este torneio devia ser só para +13 anos. E para gajos com mais de 140 cm. 8) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Janeiro 2011 Se não queres jogar basta dizeres. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 9 Janeiro 2011 LOL, qualquer dia apanho-o no metro e rebento-lhe a boca. Tens que vir comigo, costumas sair às 18:00 não é? :heart: Eu nem sequer tenho entrado lol... Se não queres jogar basta dizeres. HAHA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Janeiro 2011 Se não queres jogar basta dizeres. pwn :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 9 Janeiro 2011 Se não queres jogar basta dizeres. E se me apetecer dizer desta maneira ?? Olha que esta.... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 9 Janeiro 2011 Preciso de um jogador para a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 9 Janeiro 2011 E se me apetecer dizer desta maneira ?? Olha que esta.... :facepalm: LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Janeiro 2011 E se me apetecer dizer desta maneira ?? Olha que esta.... :facepalm: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) apagar Editado 9 Janeiro 2011 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Janeiro 2011 Grupo B, alguém disponível? Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 9 Janeiro 2011 Grupo B, alguém disponível? Tens ai a tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 9 Janeiro 2011 Tens ai a tua equipa? Não, o Benfica está a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Janeiro 2011 Quando o Benfica acabar, tenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Janeiro 2011 Daqui a 10/15 minutos posso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Janeiro 2011 E se me apetecer dizer desta maneira ?? Olha que esta.... :facepalm: Ok Perdigas. Compartilhar este post Link para o post