Shinny Publicado 7 Janeiro 2011 Um foi meu, mas caga lol E a jogar 2 vs. 2 é com o perep, parece fácil. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Janeiro 2011 Um foi meu, mas caga lol E a jogar 2 vs. 2 é com o perep, parece fácil. Fake e vocês são uma m*rda também, não venhas com coisas. :funny: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Janeiro 2011 É hoje que jogamos contra vocês oh perdigas! Convém ser mesmo hoje Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) . Editado 7 Janeiro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Eu tenho treino até às 23 hoije. E talvez vá sair. E o Shinny também deve sair logo. Editado 7 Janeiro 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 7 Janeiro 2011 Ya hoje não dá para me chamares "filho da p*ta", Ricardo, fica para uma próxima. ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Janeiro 2011 Eu jogo sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Janeiro 2011 Vai um joguinho malta? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Ya hoje não dá para me chamares "filho da p*ta", Ricardo, fica para uma próxima. ;) :lol: continuo sem saber quando te chamei isso mas ya tá-se fixe, mas se fosse stalkar todos aqueles que ja me chamaram nomes na interwebz tava bem fdd da vida, nao tinha tempo para outra coisa :medinho: Perdigas tem cuidado porque disseste que ele era uma m*rda :c Editado 7 Janeiro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Janeiro 2011 Tiago, crias? Mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 7 Janeiro 2011 Equipas do grupo D que faltam jogar com os 3,14Nantes (Ass Bals, TáTodaLáDentro e CMPTeam), em principio vamos estar por aqui a partir das 22h. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 7 Janeiro 2011 Vai um joguito? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Eu posso criar, mas não sei se dá visto que uma vez que criei, e pessoas não conseguiram entrar. Mas tento se quiserem. Editado 7 Janeiro 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 7 Janeiro 2011 Fds leston estás uma p*ta matadora! =X Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 7 Janeiro 2011 Equipas do grupo D que faltam jogar com os 3,14Nantes (Ass Bals, TáTodaLáDentro e CMPTeam), em principio vamos estar por aqui a partir das 22h. :wink: Fabregas se der fazemos os jogos ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Janeiro 2011 Fds leston estás um matador! =X ;) Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 8 Janeiro 2011 Estão feitos mais 2 jogos no grupo D. 3,14Nantes 14 - 1 Tátodoládentro Fabregas x6; Conde x5; Cidadão Exemplar A.G, Crono x2 ; Cidadão Exemplar Tátodoládentro 2 - 11 3,14Nantes Conde x2, Fabregas x7, Crono, Goldesel A.G. ; Thom x2 Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 8 Janeiro 2011 Estão feitos mais 2 jogos no grupo D. 3,14Nantes 14 - 1 Tátodoládentro Fabregas x6; Conde x5; Cidadão Exemplar A.G, Crono x2 ; Cidadão Exemplar Tátodoládentro 2 - 11 3,14Nantes Conde x2, Fabregas x7, Crono, Goldesel A.G. ; Thom x2 VERGONHA! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 8 Janeiro 2011 O golo dos três toques merecia vídeo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 8 Janeiro 2011 O golo dos três toques merecia vídeo. :prayer: Mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Janeiro 2011 fdx sofreram 25 golos?! crlOO LOL Compartilhar este post Link para o post