El™ Publicado 5 Janeiro 2011 mas tens de tar, a essa hora vem o fear16 e tamos todos online para vos dar nessas nalgas gordas cheias de celulite. Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 5 Janeiro 2011 O Cidadão não aparece?? Bah. Se tivesses lido a MP. O Goldsel tb está? Não sei se o Conde ainda estará online...duvido. Não sei. Eu agr posso jogar Conde de Contar... Cidadao Exemplar... :medinho: É o que eu digo, esta malta sonha comigo. Até já fazem nicks iguais ao meu no HaxBall Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2011 Alguém para jogar no Grupo A? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Janeiro 2011 Alguém para jogar no Grupo A? Eu. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Janeiro 2011 Massacramos , pena a entrada a pés juntos lesionara-me , resultado = Indisponivel para os 2 jogos, enfim , lulz, MESMO ASSIM GANHAMOS,CAMPEOES DO MUNDO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2011 Já tenho as canelas em sangue. Só anti-jogo neste grupo A. Por mim eram retirados 5 pontos a todas as equipas. E passavam para a nossa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) U mad 8 - 0 Os Bailaricos MM a.g. x3, bixtre x2, turk x2. Os Bailaricos 3 - 7 U mad MM x3; turk x4, Osnofa, RobbyPT a.g., Su1 a.g. MM :prayer: dois hat-tricks. Editado 5 Janeiro 2011 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2011 Sou primo do Kikin Fonseca. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Eu tou, o emanuel11 deve tar, o Fear16 deve tar a chegar, "u Mad" e "Ghelthoes" preparem-se para serem fuzilados 8) O Fear16 chegou, alguem que crie sala Seresbonitos vs u Mad ou Seresbonitos vs Os Ghelthoes nao crio eu porque queixam-se do lag agora amuei e nao crio mais :angry: Editado 5 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2011 quem criou a sala do grupo A envie-me a password por PM s.f.f. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 5 Janeiro 2011 Eu tou, o emanuel11 deve tar, o Fear16 deve tar a chegar, "u Mad" e "Ghelthoes" preparem-se para serem fuzilados 8) O Fear16 chegou, alguem que crie sala Seresbonitos vs u Mad ou Seresbonitos vs Os Ghelthoes nao crio eu porque queixam-se do lag agora amuei e nao crio mais :angry: u mad? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2011 quem criou a sala do grupo A envie-me a password por PM s.f.f. x2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Janeiro 2011 Os membros bazaram porque o Lestão tem a caixa de mp cheia :angry: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 5 Janeiro 2011 quem criou a sala do grupo A envie-me a password por PM s.f.f. x3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) desculpa la ser tao concorrido, ja apaguei tudo :mrgreen: Editado 5 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) bazou pq? ai que (censurado). criei sala, vou mandar mP. Editado 5 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2011 Eu tou, o resto não sei. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Janeiro 2011 Tanto tempo à espera para nada. Bah. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) E depois ainda vêem ao topico ler as coisas e nao respondem às MP's mesmo à fê dê pês -.- Editado 6 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post