Donnie Publicado 4 Janeiro 2011 Nós estamos todos agora. Quem quiser jogar que diga. ;) A minha equipa também está toda por aqui não sei se eles não se importam de jogar agora contra vocês. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 4 Janeiro 2011 A minha equipa também está toda por aqui não sei se eles não se importam de jogar agora contra vocês. Se quiseres, apita. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Janeiro 2011 Su , estás ? Estava a jantar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Janeiro 2011 Su1, RobbyPT, MM, Fear16, emanuel11 mandem-me PM criei sala para jogarmos ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Janeiro 2011 Su1, RobbyPT, MM, Fear16, emanuel11 mandem-me PM criei sala para jogarmos ;) Estou á espera do Su. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 4 Janeiro 2011 (editado) Estarei no forum apartir das 22.30 de hoje. Quase. Ninguém te viu pra jogar e só faltavas tu. Editado 4 Janeiro 2011 por Crono Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Janeiro 2011 O Picardia não vai conseguir participar mais no torneio e então escolhemos o Tiago Rodrigues para o substituir. Aqui fica Sousa: Cristopazilantemente - Sir_Hugh, Donnie e Tiago Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Janeiro 2011 Que baile. O André coitado, só mesmo auto-golos. :lol Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Janeiro 2011 (editado) QUEM MANDA ? QUE BAILARICO. Editado 4 Janeiro 2011 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2011 Fui agredido umas 8 vezes. Ninguém controla isto... enfim. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Janeiro 2011 Fui agredido umas 8 vezes. Ninguém controla isto... enfim. Sem falar que o apanha bolas demorava imenso tempo quando a bola era nossa. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Janeiro 2011 LTSG 11-0 Os Bailaricos (André Filipe x5, zé miguel x3, Daniel Novo x2, Su1 (a.g.)) Os Bailaricos 1-8 LTSG (Su1; André Filipe x4, zé miguel x4) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Janeiro 2011 Ninguém está do grupo b? O meu grupo está aqui todo e pronto para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Janeiro 2011 emanuel11 aparece crl!!!!! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Janeiro 2011 Fui agredido umas 8 vezes. Ninguém controla isto... enfim. E eu ? 20 vezes ? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2011 (editado) Sem falar que o apanha bolas demorava imenso tempo quando a bola era nossa. Isto o Vitor Pereira não vê, deve haver marosca... Editado 4 Janeiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2011 Ninguém está do grupo b? Tá a minha equipa à espera que o Sousa confirma a contratação. Sem falar que o apanha bolas demorava imenso tempo quando a bola era nossa. Continua essa m*rda? Porra, oh Sousa, que m*rda de organização é essa? São rápidos só para os teus amiguinhos? PS: Conde de Contarr, não me venhas chatear por este post. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Janeiro 2011 Tá a minha equipa à espera que o Sousa confirma a contratação. Continua essa m*rda? Porra, oh Sousa, que m*rda de organização é essa? São rápidos só para os teus amiguinhos? PS: Conde de Contarr, não me venhas chatear por este post. Também acho, Sousa! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2011 Por mim vocês eram DQed mas pronto... Nem me apetece falar do túnel... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Janeiro 2011 nao adianta Su e MM ,está tudo combinado , lixar os Bailaricos, ok. Compartilhar este post Link para o post