DiNgO_BoSS Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) despachem-se masé que tou a apanhar um frio do crl!!! btw, quantas equipas do grupo b estao disponiveis para jogar agora? Editado 3 Janeiro 2011 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2011 despachem-se masé que tou a apanhar um frio do crl!!! É esperar pelo Leston. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 3 Janeiro 2011 Isso vindo de ti... lol. Olha este deve de ter memória curta :funny: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Janeiro 2011 epa, deixem-se disso. tamos aqui com o unico objectivo, divertir-mos. é preciso esse "seriou business" todo? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Não vale a pena barata. Vi o outro todo revoltado e agora está ali como se nada se tivesse passado, e eu é que me vou chatear lol Que cada equipa se preocupe com os seus problemas então. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Vai lá para o pé dos gajos, dar palmadas nas costas e larga-me o osso. Mas qual é o teu problema afinal? Não vale a pena barata. Vi o outro todo revoltado e agora está ali como se nada se tivesse passado, e eu é que me vou chatear lol Que cada equipa se preocupe com os seus problemas então. Explica-me, porque raio vou-me chatear com o Sousa por me ter dado 8? Por eu ser tosco e eles serem bons jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Mas qual é o teu problema afinal? Já te mandei para o pé deles. Que lulz, todo stressado e depois relax. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2011 Dingo, Delaunay e IRSR, o Leston vai criar sala. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Before he was like... Assim não há motivação quando não jogam na desportiva. Querem ganhar a todo o custo. but then... Em coisa de 10 minutos. Calmantes FTW Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Janeiro 2011 Dingo, Delaunay e IRSR, o Leston vai criar sala. esse boi anda a demorar muito :mrgreen: se vocês soubessem onde estou eu agora... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Pior que não saber perder é não saber ganhar. Foi das poucas frases que consegui retirar dos posts do conde que considerei interessante. BTW, para os do Grupo C depois digam qualquer coisa sobre o torneio :wink: (tentei entrar no do Tikz e nao deu :-|) Editado 3 Janeiro 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Before he was like... but then... http://image.shutterstock.com/display_pic_with_logo/231778/231778,1254422558,5/stock-vector-everything-is-fine-38056930.jpg Em coisa de 10 minutos. Calmantes FTW Oh rapaz! Eu tava f*dido sem razão nenhuma... Ia continuar aziado mesmo sem razão? Ia perseguir o Sousa só porque sim? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2011 Óh Hugh, mas ainda dás letra? :lol: Aquilo que ele queria fazer, era usar a azia com que estavas para que viesses aqui dizer que a minha equipa isto e a minha equipa aquilo. Já ontem veio aqui todo contente a dizer que me tinha dado um pwn e eu nem percebi bem porquê. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Eu disse logo no inicio do jogo que tava cheio de lag. Deposi ia dizer que não dava para jogar mas tive que interromper a escrita para ir a uma bola...mas disse logo a seguir. Depois eles marcaram, e cagaram em quem tava com lag ou não porque já tinham o que queriam. A revolta e depois tudo fixe. Que Yes Man do crl. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Janeiro 2011 Epá, ficaste tu mais chateado que a minha própria equipa, lol. Ele estava chateado porque deu lag, não conseguiu ajudar-me a mim e ao Pica e perdemos. Depois percebeu que não valia a pena estar assim porque ninguém tinha culpa. Ou tinha de andar aí a espumar-se todo a pedir a repetição do jogo? Pelo amor de Deus. E andas aí há 4 ou 5 posts a dizer o mesmo só porque lhe passou a azia, não sei qual é a necessidade porque nem sequer pertences à equipa mas tu lá saberás. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 A revolta e depois tudo fixe. Que Yes Man do crl. Tás ia todo contra a equipa do Sousa porquê? E não és daquelas pessoas que admite os erros? Com 25 anos já não devias ter essa capacidade de admitir o erro? Olha que além de ser uma característica de um adulto, também é de uma pessoa inteligente... Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Bem, no meio disto tudo eu sou o vilão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Tu é que estás ai a disparar para todo o lado sem razão aparente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2011 Tu é que estás ai a disparar para todo o lado sem razão aparente. Tinhas de continuar revoltado! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Janeiro 2011 Olha este deve de ter memória curta :funny: http://i655.photobucket.com/albums/uu279/a_m13/Dori-pic1.jpg[/ig] Olha este... explica melhor. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Janeiro 2011 Foi das poucas frases que consegui retirar dos posts do conde que considerei interessante. BTW, para os do Grupo C depois digam qualquer coisa sobre o torneio :wink: (tentei entrar no do Tikz e nao deu :-|) Falamos com o Leston, Morim, André ou com o Conde para criar. O Amukina só conseguia entrar nas do Leston, André e Morim também. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Tinhas de continuar revoltado! :calduco: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Janeiro 2011 Falamos com o Leston, Morim, André ou com o Conde para criar. O Amukina só conseguia entrar nas do Leston, André e Morim também. So consigo entrar no do Morim, Leston, Savigol e mais nenhum. Compartilhar este post Link para o post