Javi Garcia Publicado 3 Janeiro 2011 Mas vocês vão ter a desforra... Na final 8) É difícil, visto que só podem estar 2 equipas e uma delas vai ser a minha.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Tás a ver Sousa, já não só sou eu que não gosto da tua equipa :mrgreen: É difícil, visto que só podem estar 2 equipas e uma delas vai ser a minha.. :biggrin: Vamos ter que ganhar a equipa do Sousa na meia final? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Janeiro 2011 Não é por um homem estar lesionado que se abranda o jogo. Aliás ainda carregam mais. :mrgreen: O que se passou foi normal, ninguém teve culpa disso, o Hugh é que se chateou mais um bocado com aquilo mas nada de especial. Aquilo é só mesmo para uma pessoa se divertir e o lag é normal. Tanto nos pode beneficiar como prejudicar. A equipa do André joga muito bem e a derrota era garantida porque nenhum de nós tem a estaleca que eles têm. Mais um ou menos um é igual. Não vale a pena chatearem-se por causa disso nem ameaçar que vão abandonar o torneio e bláblá. Levem isto na boa. Quanto à minha team, para a próxima vamos jogar fechadinhos cá atrás deixando apenas o Picardia aka Milito lá na frente. Mourinho style. 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2011 Não te faças de anjinho a dizer que tens os outros em consideração e depois dão 8-0 contra uma equipa reduzida. Digo-te já que espero vos encontrar o mais rápido possível para poder devolver essa vossa "consideração" pelos outros. Pior que não saber perder é não saber ganhar. Alvo a abater. Mentira, nós demos 8-0 a jogar todos com lag normal. Aliás, até tivemos mais lag no server do Leston do que no outro. E se houve alguém que teve a equipa reduzida fomos nós, com a saída do Eddie Vedder aos 2 minutos. Isto de falar sem se saber... Está bem, está bem. É suposto ficar incomodado com isso? Haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 3 Janeiro 2011 É preciso este aparato todo por um simples torneio online onde o primeiro classificado ganha o mesmo que o ultimo? Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 3 Janeiro 2011 Não te faças de anjinho a dizer que tens os outros em consideração e depois dão 8-0 contra uma equipa reduzida. Digo-te já que espero vos encontrar o mais rápido possível para poder devolver essa vossa "consideração" pelos outros. Pior que não saber perder é não saber ganhar. Alvo a abater. NÃOVOUDESCERAOTEUNÍVEL Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Janeiro 2011 Vamos ter que ganhar a equipa do Sousa na meia final? Parece que sim. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Tás a ver Sousa, já não só sou eu que não gosto da tua equipa :mrgreen: Sempre os 3 juntinhos a cheirarem o rabinho um dos outros. No outro dia depois de prai umas 10 vitórias, perderam um jogo e bazaram os 3, que sincronia LOL Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 3 Janeiro 2011 Não te faças de anjinho a dizer que tens os outros em consideração e depois dão 8-0 contra uma equipa reduzida. Digo-te já que espero vos encontrar o mais rápido possível para poder devolver essa vossa "consideração" pelos outros. Pior que não saber perder é não saber ganhar. Alvo a abater. Estás a ver como não sabes o que se passou. Eu e o André ficamos a jogar 2x3, nós é que ficamos com o elemento a menos, porque este caiu. Acabamos a jogar 2x2 porque o bdani saiu, se houve desvantagem a nivel de elementos foi para a nossa equipa e não para a deles. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Sempre os 3 juntinhos a cheirarem o rabinho um dos outros. No outro dia depois de prai umas 10 vitórias, perderam um jogo e bazaram os 3, que sincronia LOL Tens a certeza que fizeste o quote certo? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 3 Janeiro 2011 NÃOVOUDESCERAOTEUNÍVEL Só facadas tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 3 Janeiro 2011 É preciso este aparato todo por um simples torneio online onde o primeiro classificado ganha o mesmo que o ultimo? Quando é o Cidadão a pedir pro pessoal se acalmar tá tudo dito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Quando é o Cidadão a pedir pro pessoal se acalmar tá tudo dito. :mrgreen: Eu já estou calmo. Desculpa equipa do Sousa por ter descarregado em vocês pelo 2º jogo. O 1º mantenho tudo o que disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Sempre os 3 juntinhos a cheirarem o rabinho um dos outros. No outro dia depois de prai umas 10 vitórias, perderam um jogo e bazaram os 3, que sincronia LOL Mais um post, mais um fail. A minha equipa nesse dia era eu, o Br_77 e o Pixel. Tu é que me andas a cheirar o rabinho. Primeiro, aquela luta toda para saber quem eu era no fórum. Depois, cada vez que falavas era "o braze isto, o braze aquilo", e depois ainda era a equipa do braze. Já para não falar que quando sofri golo celebraste como se tivesses ganho o euromilhões. E já agora, eu saí porque estava tudo organizado para jogar com a equipa do Donnie, do Picardia e do Sir_Hugh, até já tínhamos sala e tudo. O Pica é que não viu a MP e saiu da net. Mas podes falar mais, que é sempre engraçado. Editado 3 Janeiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Tens a certeza que fizeste o quote certo? Mas o que é que foi? Fdx é com cada um. À bocado a chorar e agora é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 3 Janeiro 2011 Quando é o Cidadão a pedir pro pessoal se acalmar tá tudo dito. :mrgreen: Essa saiu-te mal. Ainda não entraste em 2011 com uma piada que valesse a pena rir. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Seresbonitos (Leston, Fear16, emanuel11) 3 - 0 LSTG (Daniel Novo, André Filipe, ze_miguel) Golos: Fear16 2x, Leston LSTG 2 - 0 Seresbonitos Golos: ze_miguel 2x Editado 3 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Mais um post, mais um fail. A minha equipa nesse dia era eu, o Br_77 e o Pixel. Tu é que me andas a cheirar o rabinho. Primeiro, aquela luta toda para saber quem eu era no fórum. Depois, cada vez que falavas era "o braze isto, o braze aquilo", e depois ainda era a equipa do braze. Já para não falar que quando sofri golo celebraste como se tivesses ganho o euromilhões. E já agora, eu saí porque estava tudo organizado para jogar com a equipa do Donnie, do Picardia e do Sir_Hugh, até já tínhamos sala e tudo. O Pica é que não viu a MP e saiu da net. Mas podes falar mais, que é sempre engraçado. Para que respondes? Cala-te então. Já passa da 00:00, vai descansar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2011 Leston, viste o que disse? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Mas o que é que foi? Fdx é com cada um. À bocado a chorar e agora é na boa. Não posso tar aziado? E agora vou dizer que o Sousa é A ou B só porque eu, repito, EU tive lag? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2011 Para que respondes? Cala-te então. Já passa da 00:00, vai descansar. Então? Acabou-se a letra? :( Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 3 Janeiro 2011 Essa saiu-te mal. Ainda não entraste em 2011 com uma piada que valesse a pena rir. Fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Janeiro 2011 É preciso este aparato todo por um simples torneio online onde o primeiro classificado ganha o mesmo que o ultimo? Isso vindo de ti... lol. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Não posso tar aziado? E agora vou dizer que o Sousa é A ou B só porque eu, repito, EU tive lag? Vai lá para o pé dos gajos, dar palmadas nas costas e larga-me o osso. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Janeiro 2011 Vai lá para o pé dos gajos, dar palmadas nas costas e larga-me o osso. :funny: Compartilhar este post Link para o post