Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Torneio de HaxBall

Publicações recomendadas

Mas vocês vão ter a desforra... Na final 8)

É difícil, visto que só podem estar 2 equipas e uma delas vai ser a minha.. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a ver Sousa, já não só sou eu que não gosto da tua equipa :mrgreen:

É difícil, visto que só podem estar 2 equipas e uma delas vai ser a minha.. :biggrin:

Vamos ter que ganhar a equipa do Sousa na meia final?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por um homem estar lesionado que se abranda o jogo. Aliás ainda carregam mais. :mrgreen: O que se passou foi normal, ninguém teve culpa disso, o Hugh é que se chateou mais um bocado com aquilo mas nada de especial. Aquilo é só mesmo para uma pessoa se divertir e o lag é normal. Tanto nos pode beneficiar como prejudicar. A equipa do André joga muito bem e a derrota era garantida porque nenhum de nós tem a estaleca que eles têm. Mais um ou menos um é igual.

Não vale a pena chatearem-se por causa disso nem ameaçar que vão abandonar o torneio e bláblá. Levem isto na boa. Quanto à minha team, para a próxima vamos jogar fechadinhos cá atrás deixando apenas o Picardia aka Milito lá na frente. Mourinho style. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não te faças de anjinho a dizer que tens os outros em consideração e depois dão 8-0 contra uma equipa reduzida.

Digo-te já que espero vos encontrar o mais rápido possível para poder devolver essa vossa "consideração" pelos outros.

Pior que não saber perder é não saber ganhar.

Alvo a abater.

Mentira, nós demos 8-0 a jogar todos com lag normal. Aliás, até tivemos mais lag no server do Leston do que no outro. E se houve alguém que teve a equipa reduzida fomos nós, com a saída do Eddie Vedder aos 2 minutos. Isto de falar sem se saber...

Está bem, está bem. É suposto ficar incomodado com isso?

Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te faças de anjinho a dizer que tens os outros em consideração e depois dão 8-0 contra uma equipa reduzida.

Digo-te já que espero vos encontrar o mais rápido possível para poder devolver essa vossa "consideração" pelos outros.

Alvo a abater.

NÃOVOUDESCERAOTEUNÍVEL

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a ver Sousa, já não só sou eu que não gosto da tua equipa :mrgreen:

Sempre os 3 juntinhos a cheirarem o rabinho um dos outros.

No outro dia depois de prai umas 10 vitórias, perderam um jogo e bazaram os 3, que sincronia LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Alvo a abater.

Estás a ver como não sabes o que se passou.

Eu e o André ficamos a jogar 2x3, nós é que ficamos com o elemento a menos, porque este caiu.

Acabamos a jogar 2x2 porque o bdani saiu, se houve desvantagem a nivel de elementos foi para a nossa equipa e não para a deles.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia depois de prai umas 10 vitórias, perderam um jogo e bazaram os 3, que sincronia LOL

Tens a certeza que fizeste o quote certo?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso este aparato todo por um simples torneio online onde o primeiro classificado ganha o mesmo que o ultimo?

Quando é o Cidadão a pedir pro pessoal se acalmar tá tudo dito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é o Cidadão a pedir pro pessoal se acalmar tá tudo dito. :mrgreen:

Eu já estou calmo.

Desculpa equipa do Sousa por ter descarregado em vocês pelo 2º jogo. O 1º mantenho tudo o que disse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um post, mais um fail. A minha equipa nesse dia era eu, o Br_77 e o Pixel. Tu é que me andas a cheirar o rabinho. Primeiro, aquela luta toda para saber quem eu era no fórum. Depois, cada vez que falavas era "o braze isto, o braze aquilo", e depois ainda era a equipa do braze. Já para não falar que quando sofri golo celebraste como se tivesses ganho o euromilhões.

E já agora, eu saí porque estava tudo organizado para jogar com a equipa do Donnie, do Picardia e do Sir_Hugh, até já tínhamos sala e tudo. O Pica é que não viu a MP e saiu da net.

Mas podes falar mais, que é sempre engraçado.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que fizeste o quote certo?

Mas o que é que foi?

Fdx é com cada um. À bocado a chorar e agora é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Seresbonitos (Leston, Fear16, emanuel11) 3 - 0 LSTG (Daniel Novo, André Filipe, ze_miguel)

Golos: Fear16 2x, Leston

LSTG 2 - 0 Seresbonitos

Golos: ze_miguel 2x

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um post, mais um fail. A minha equipa nesse dia era eu, o Br_77 e o Pixel. Tu é que me andas a cheirar o rabinho. Primeiro, aquela luta toda para saber quem eu era no fórum. Depois, cada vez que falavas era "o braze isto, o braze aquilo", e depois ainda era a equipa do braze. Já para não falar que quando sofri golo celebraste como se tivesses ganho o euromilhões.

E já agora, eu saí porque estava tudo organizado para jogar com a equipa do Donnie, do Picardia e do Sir_Hugh, até já tínhamos sala e tudo. O Pica é que não viu a MP e saiu da net.

Mas podes falar mais, que é sempre engraçado.

Para que respondes? Cala-te então.

Já passa da 00:00, vai descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que foi?

Fdx é com cada um. À bocado a chorar e agora é na boa.

Não posso tar aziado? E agora vou dizer que o Sousa é A ou B só porque eu, repito, EU tive lag?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa saiu-te mal.

Ainda não entraste em 2011 com uma piada que valesse a pena rir.

Fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso este aparato todo por um simples torneio online onde o primeiro classificado ganha o mesmo que o ultimo?

Isso vindo de ti... lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso tar aziado? E agora vou dizer que o Sousa é A ou B só porque eu, repito, EU tive lag?

Vai lá para o pé dos gajos, dar palmadas nas costas e larga-me o osso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...