Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Torneio de HaxBall

Publicações recomendadas

Por aqui, os Sem Pernas estão prontos para jogar hoje à noite, falta combinar uma hora concreta.

É isto.. pessoal do grupo C, acusem-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou cá... o resto da equipa não sei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou cá... o resto da equipa não sei. :mrgreen:

Ve se andam por ai entao.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3,14 Nantes (Fabregas; Crono; Conde de Contarr) 6 - 0 (Soares; Kisliy; Einstein) All Stars

Golos: Fabregas 3x, Crono, Conde de Contarr, Kisliy (AG)

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

O perep está a dizer que só consegue entrar nas salas do Leston e do Morim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bate n'Avó 7-0 Cristopazilantemente

Marcadores: Barata (2), Eddie Vedder (2), Donnie (2 auto-golos) e André Sousa (1).

Compartilhar este post

Link para o post

Balls of Steel (Lip; Vieira; Castor) 2 - 5 (Conde de Contarr; Fabregas; Crono) 3,14 Nantes

Golos: Castor, Crono (A.G);Conde x4, Fabregas

Não ficou assim? :razz:

Estou a jogar para a bola de ouro, já lá vão 11. :mrgreen:

Editado por Fabregas

Compartilhar este post

Link para o post

Bate n'Avó 7-0 Cristopazilantemente

Marcadores: Barata (2), Eddie Vedder (2), Donnie (2 auto-golos) e André Sousa (1).

ganda jogaço pá. 3x2 basicamente.

Esse jogo contou, Donnie?

:handclap:

até o jogo contra a equipa do Epicness tá a contar :lol:

belo torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse logo no inicio do jogo que tava cheio de lag. Deposi ia dizer que não dava para jogar mas tive que interromper a escrita para ir a uma bola...mas disse logo a seguir.

Depois eles marcaram, e cagaram em quem tava com lag ou não porque já tinham o que queriam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei o jogo quase todo sozinho, o Hugh apanhou lag no inicio depois o Picardia parou de jogar de repente e depois bazou porque teve problemas com a net.

:foreveralone:

Compartilhar este post

Link para o post

Força aí neste torneio :lol:

Aparentava ser algo minimamente bem organizado mas afinal é só na aparência.

Compartilhar este post

Link para o post

ganda jogaço pá. 3x2 basicamente.

até o jogo contra a equipa do Epicness tá a contar :lol:

belo torneio.

Para a próxima organizas tu ou não participas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei o jogo quase todo sozinho, o Hugh apanhou lag no inicio depois o Picardia parou de jogar de repente e depois bazou porque teve problemas com a net.

:foreveralone:

não sou o único a usar o router, por vezes a net dá-lhe e pára uns segundos. não sei porquê.

e eu tou-me a cagar para derrota. até pode ficar registado como 7-0, 50-0 ou 1-0. O problema foi que o Sir_Hugh tava com lag, não conseguia jogar e continuou-se a jogar 3x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem um torneio numa sala aberta, de um gajo que não andava lá com 12 pessoas a assistir. Claro que só podia dar lag por todo o lado, ainda mais com um açoriano.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ajudei a encaminhar a criação do torneio, babaca...

edit: e ya, és dos gajos que ganhou, não me admira o comentário.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é reportado um problema logo no inicio do jogo, pára-se logo. É preciso contratar uma empresa de organização de eventos para isso?

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o choro? Os membros que tiveram lag foram, o Sir_hugh, o Pica e o Bdani. Aliás, o Bdani estava com ping de 150/250 e disse que era muito alto quando se joga perfeitamente bem assim. O Sir_Hugh é dos Açores e apanha sempre lag em tudo o que é server. Em relação às equipas ficarem em inferioridade numérica, não se vai fazer restart aos jogos por esses motivos. Aliás, a minha equipa ficou sem o Eddie Vedder aos 2 minutos de jogo e ele voltou a entrar, perguntando se se fazia restart ou se se continuava. É óbvio que se continua, por ele ter problemas de net os outros não têm culpa. Senão quando tiver a perder, fecho a aba, volto a abrir e digo que é para fazer restart.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem um torneio numa sala aberta, de um gajo que não andava lá com 12 pessoas a assistir. Claro que só podia dar lag por todo o lado, ainda mais com um açoriano.

Para mais, um gajo que eu reportei como sendo uma fonte de lag, já havia jogado com ele como host várias vezes e foi sempre assim, para além de problemático.

EDIT: btw, a meio do jogo o ping subiu para níveis de 200 / 300 e muito 400 e pouco, e eu saí porque é uma vergonha estar-se a reportar problemas até desde ANTES do jogo começar e ninguém querer saber... ao mesmo tempo, o jogo estava 2x3 e, mais uma vez, ninguém quis saber.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...