Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Torneio de HaxBall

Publicações recomendadas

Visitante

E eu perep? :sad:

EDIT: Ah, já vi. Confirmo, sofrer golos do perdigas...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei disso, só estou a perguntar hipoteticamente...

há soluções. Falta 1 pessoa? Entra alguém provisoriamente. Haja bom senso, é só isso que se pede. Não podem? avisem logo e recrutem alguém para fazer aquele jogo. Há sempre solução para que o jogo se faça.

Este 2º foi só golo cagados. Logo a equipa que não teve bom-senso no 1º jogo.

tiveram 2 golos cagados e 1 golo por causa dum lag spike. Mas marcaram 8. A nossa equipa marcou 0. Por isso...

O Daniel Novo tava com tanta azia que saiu antes do fim. Bela m*rda de companheiro de equipa, bela m*rda.

cala-ti Nilton.

Compartilhar este post

Link para o post

Este 2º foi só golo cagados. Logo a equipa que não teve bom-senso no 1º jogo.

Assim não há motivação quando não jogam na desportiva. Querem ganhar a todo o custo.

Foram 8 golos cagados, 23 no total, 23(?) 8+8+7... ya 23 golos cagados.

Compartilhar este post

Link para o post

tiveram 2 golos cagados e 1 golo por causa dum lag spike. Mas marcaram 8. A nossa equipa marcou 0. Por isso...

Depois de tar a perder 3 ou 4 da maneira que foi, com a história que já havia, não há motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tar a perder 3 ou 4 da maneira que foi, com a história que já havia, não há motivação.

não há motivação? é só um jogo. Nem tens motivação para entrar no jogo quanto mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima tira print como eu Hugh, esses malvadões só aprendem com provas!

A outra equipa roubou-me o botão "prtSc" :-(

não há motivação? é só um jogo. Nem tens motivação para entrar no jogo quanto mais :lol:

Que queres dizer que nem tenho motivação para entrar no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ainda vieram pedir desforra, com alguns insultos à mistura.

Vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Craques 4 Vs 2 Sem pernas

mister fabiu x2, andershow (a.g.), bruno ; andershow, red devil;

Sem Pernas 2 Vs 5 Craques

andershow, amukina; bruno x2, Mister Fabiu x3

Craques Mesmo :cool: Começamos sempre a perder, e demos sempre a volta :mrgreen:

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mais direccionado ao Bdani e ao Hugh, mas os outros também podem ler.

Aquilo que se passou, foi que eu pedi a alguém para abrir um server em que toda a gente consegue entrar. Dito e feito. O problema é que o Sir_Hugh, user que é proveniente dos Açores, disse que estava com lag quando o jogo já tinha começado. Pois bem, o pior é que ele por onde passa tem lag o que é compreensível, dada a sua localização. Não me recordo de o ver num server e ele não se queixar, coisa que o Leston pode confirmar quando ele estava nos servers dele. Mas epá, pode-se fazer o quê? Ele é dos Açores, terá sempre mais lag do que a maioria, é algo normal. No jogo contra a equipa do Bdani, estavam cinco pessoas a jogar como deve ser, e ele era o único a se queixar de lag dizendo que tinha um ping a rodar os 250 quando o Eddie Vedder tem pings à volta dos 400. Depois o mesmo Eddie Vedder, como tem problemas de net, foi abaixo e o jogo prosseguiu, a meu ver bem. A equipa que estava a jogar contra a minha não tem culpa que a ligação da internet dele não valha um chavelho, e tenha de se fazer restart constantemente para ele jogar.

E não se venham queixar da organização do torneio. É impossível um torneio de jogos online correr de feição, dado que haverá sempre malta em desvantagem. Hoje posso ter sido eu a ter vantagem porque tinha alguém com mais lag que eu, mas amanhã pode acontecer o contrário. Vou fazer o quê? Pedir para repetir o jogo senão abandono o torneio? Mas temos que idade afinal? Haja paciência. A única coisa que se pode fazer, para diminuir a lag é deixar a janela do jogo que está a ocorrer e fechar todas as outras. E isto tanto é válido para o host como para os outros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas derrotas pra começar, mas a partir de agora ninguem nos para! Ou entao nao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa podes trocar o emanuel11 pelo Mafia_SCP

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Duas derrotas pra começar, mas a partir de agora ninguem nos para! Ou entao nao :mrgreen:

Até começamos bem, mas sofremos alguns golos bem parvos (2 do meio-campo).

Mas também sem pernas, o que é que podíamos fazer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O perdigas mandou-me agora sms a dizer que não pode jogar mais pela nossa equipa. Estamos à procura de um elemento para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera aí Sousa... Quando é que me queixei do lag antes? Só me queixei quando toda a gente estava com lag. Nunca tive lag que me impossibilitasse jogar, como tive no 1º jogo. Como já disse ,às vezes tenho picos, mas é algo que aguento bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...