Visitante Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) E eu perep? :sad: EDIT: Ah, já vi. Confirmo, sofrer golos do perdigas... Editado 2 Janeiro 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2011 Sim, eu sei disso, só estou a perguntar hipoteticamente... há soluções. Falta 1 pessoa? Entra alguém provisoriamente. Haja bom senso, é só isso que se pede. Não podem? avisem logo e recrutem alguém para fazer aquele jogo. Há sempre solução para que o jogo se faça. Este 2º foi só golo cagados. Logo a equipa que não teve bom-senso no 1º jogo. tiveram 2 golos cagados e 1 golo por causa dum lag spike. Mas marcaram 8. A nossa equipa marcou 0. Por isso... O Daniel Novo tava com tanta azia que saiu antes do fim. Bela m*rda de companheiro de equipa, bela m*rda. cala-ti Nilton. Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 2 Janeiro 2011 Este 2º foi só golo cagados. Logo a equipa que não teve bom-senso no 1º jogo. Assim não há motivação quando não jogam na desportiva. Querem ganhar a todo o custo. Foram 8 golos cagados, 23 no total, 23(?) 8+8+7... ya 23 golos cagados. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2011 tiveram 2 golos cagados e 1 golo por causa dum lag spike. Mas marcaram 8. A nossa equipa marcou 0. Por isso... Depois de tar a perder 3 ou 4 da maneira que foi, com a história que já havia, não há motivação. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 2 Janeiro 2011 E o Cidadão é que era o aziado :funny: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2011 Da próxima tira print como eu Hugh, esses malvadões só aprendem com provas! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2011 Depois de tar a perder 3 ou 4 da maneira que foi, com a história que já havia, não há motivação. não há motivação? é só um jogo. Nem tens motivação para entrar no jogo quanto mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2011 Da próxima tira print como eu Hugh, esses malvadões só aprendem com provas! A outra equipa roubou-me o botão "prtSc" :-( não há motivação? é só um jogo. Nem tens motivação para entrar no jogo quanto mais :lol: Que queres dizer que nem tenho motivação para entrar no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 2 Janeiro 2011 E depois ainda vieram pedir desforra, com alguns insultos à mistura. Vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Craques 4 Vs 2 Sem pernas mister fabiu x2, andershow (a.g.), bruno ; andershow, red devil; Sem Pernas 2 Vs 5 Craques andershow, amukina; bruno x2, Mister Fabiu x3 Craques Mesmo :cool: Começamos sempre a perder, e demos sempre a volta :mrgreen: Editado 2 Janeiro 2011 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Janeiro 2011 Não jogo uma PEIDAH então com este lag... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2011 E depois ainda vieram pedir desforra, com alguns insultos à mistura. Vergonha. Mal eles sabiam. Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 2 Janeiro 2011 Dingo e Delaunay vamos la jogar ? Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 2 Janeiro 2011 Quem faz batota deveria de ser punido com a expulsão do torneio. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Janeiro 2011 Isto é mais direccionado ao Bdani e ao Hugh, mas os outros também podem ler. Aquilo que se passou, foi que eu pedi a alguém para abrir um server em que toda a gente consegue entrar. Dito e feito. O problema é que o Sir_Hugh, user que é proveniente dos Açores, disse que estava com lag quando o jogo já tinha começado. Pois bem, o pior é que ele por onde passa tem lag o que é compreensível, dada a sua localização. Não me recordo de o ver num server e ele não se queixar, coisa que o Leston pode confirmar quando ele estava nos servers dele. Mas epá, pode-se fazer o quê? Ele é dos Açores, terá sempre mais lag do que a maioria, é algo normal. No jogo contra a equipa do Bdani, estavam cinco pessoas a jogar como deve ser, e ele era o único a se queixar de lag dizendo que tinha um ping a rodar os 250 quando o Eddie Vedder tem pings à volta dos 400. Depois o mesmo Eddie Vedder, como tem problemas de net, foi abaixo e o jogo prosseguiu, a meu ver bem. A equipa que estava a jogar contra a minha não tem culpa que a ligação da internet dele não valha um chavelho, e tenha de se fazer restart constantemente para ele jogar. E não se venham queixar da organização do torneio. É impossível um torneio de jogos online correr de feição, dado que haverá sempre malta em desvantagem. Hoje posso ter sido eu a ter vantagem porque tinha alguém com mais lag que eu, mas amanhã pode acontecer o contrário. Vou fazer o quê? Pedir para repetir o jogo senão abandono o torneio? Mas temos que idade afinal? Haja paciência. A única coisa que se pode fazer, para diminuir a lag é deixar a janela do jogo que está a ocorrer e fechar todas as outras. E isto tanto é válido para o host como para os outros jogadores. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Janeiro 2011 Duas derrotas pra começar, mas a partir de agora ninguem nos para! Ou entao nao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Sousa podes trocar o emanuel11 pelo Mafia_SCP Editado 2 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Delaunay Publicado 2 Janeiro 2011 Dingo e Delaunay vamos la jogar ? Vamos lá Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Janeiro 2011 Duas derrotas pra começar, mas a partir de agora ninguem nos para! Ou entao nao :mrgreen: Até começamos bem, mas sofremos alguns golos bem parvos (2 do meio-campo). Mas também sem pernas, o que é que podíamos fazer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2011 Quando jogarmos contra a equipa do Morim, ele crie a sala. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 2 Janeiro 2011 3 equipas do grupo 4 já fizeram os jogos entre si, as outras apareçam. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 2 Janeiro 2011 O perdigas mandou-me agora sms a dizer que não pode jogar mais pela nossa equipa. Estamos à procura de um elemento para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2011 Espera aí Sousa... Quando é que me queixei do lag antes? Só me queixei quando toda a gente estava com lag. Nunca tive lag que me impossibilitasse jogar, como tive no 1º jogo. Como já disse ,às vezes tenho picos, mas é algo que aguento bem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 2 Janeiro 2011 Marcar golos do meio-campo FTW :cool: Compartilhar este post Link para o post