Perdigas Publicado 2 Janeiro 2011 à hora que me viste nem por isso óptimo, já sinto a tesão no ar Ei, seu porco, eu sei que nós os 3 somos giros mas não exageres.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Janeiro 2011 Alguem que esteja sem equipa quer se juntar a minha equipa e do Fear16? Equipa: Seresbonitos p.s.: tens de ser bonito para entrar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2011 Alguem que esteja sem equipa quer se juntar a minha equipa e do Fear16? Equipa: Seresbonitos p.s.: tens de ser bonito para entrar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Não me importava, mas só como última opção, se mais ninguém se oferecer não me importo de vos ajudar. Editado 2 Janeiro 2011 por emanuel11 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Balls of Steel (Lip; Vieira; Castor) 2 - 4 (Conde de Contarr; Fabregas; Crono) 3,14 Nantes Golos: Castor, Crono (A.G);Conde x2, Fabregas, Conde 3,14 Nantes 4 - 1 Balls of Steel Golos: Conde, Fabregas, Conde, Fabregas; Castor Editado 2 Janeiro 2011 por Lip Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2011 Lip, jogámos as duas vezes contra a mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 2 Janeiro 2011 Eu tou do grupo D nao sei se mais alguem tá Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 2 Janeiro 2011 Alguém do Grupo D para jogar? Isto. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 2 Janeiro 2011 Isto. Deixa-me só ver se os meus companheiros tão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2011 w8 comé as regras. 3 mins de jogo, 5 mins, máximo golos...comé? :-k Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 2 Janeiro 2011 w8 comé as regras. 3 mins de jogo, 5 mins, máximo golos...comé? :-k 6 minutos e sem limite de golos Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 2 Janeiro 2011 Equipa 3,14Nantes pronta pa um jogo agora? Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 2 Janeiro 2011 Equipa 3,14Nantes pronta pa um jogo agora? Sim acho que tamos todos. Quem cria sala? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Alguém do grupo C para jogar? Eu estou cá, e supostamente o Mister Fabiu e o Bruno_11 também estão por cá. Quer dizer, o bruno acho que só a partir das 22:30... edit: devem tar a ver o Benfica, quando acabar devem aparecer cá. Editado 2 Janeiro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 2 Janeiro 2011 Quem aponta os resultados e golos? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 2 Janeiro 2011 Acho que o leston pode. por causa do Einstein. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2011 Equipas do grupo A, os 3 Ghelthões estão prontos para partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 2 Janeiro 2011 Eu, o bdani e o Taj estamos prontos. Quem do Grupo B pode jogar? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Equipas do Grupo B, "Os Sanoc" estão todos por cá, prontos para a hora combinada ;) EDIT: Epicness :mrgreen: Editado 2 Janeiro 2011 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Janeiro 2011 A equipa "Seresbonitos" tem um novo membro: emanuel11 o Mafia_SCP devido à incompatibilidade horaria nao se importou de ser substituido, em principio hoje a noite poderemos jogar todos :) Compartilhar este post Link para o post