Victarion Publicado 2 Janeiro 2011 Eu, o bdani e o Taj estamos prontos. Quem do Grupo B pode jogar? Equipas do Grupo B, "Os Sanoc" estão todos por cá, prontos para a hora combinada ;) EDIT: Epicness :mrgreen: como já disse, lá para as 10 era quando o pessoal se podia juntar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Janeiro 2011 Leston, estão os 3 cá? o cesar saiu ha bocado, mas acho que volta entretanto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2011 Eu estou pronto para jogar! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2011 Vamos jogar contra os Gheltões? Estamos cá os 3. Se na tua equipa estiverem os 3 por mim siga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) PICA, tás pronto? E limpa a caixa de MPs. Editado 2 Janeiro 2011 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Janeiro 2011 Estão os 3? Sim, estamos. Só falta o Leston criar sala. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 2 Janeiro 2011 Estamos cá os 3. Se na tua equipa estiverem os 3 por mim siga. Eu sou o Mantorras, acabei de saltar do banco, não me quero meter de bicos-de-pés e tentar mandar na equipa, porque não mando. Tenho que aguardar por eles. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Janeiro 2011 Por aqui, os Sem Pernas estão prontos para jogar hoje à noite, falta combinar uma hora concreta. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) AllStars 3 - 6 3,14 Nantes Golos: Soares, Einstein, Crono(A.G.) - Fabregasx5, Conde Editado 2 Janeiro 2011 por Crono Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2011 Alguém sabe do Pica? há meia hora que lhe mando mps mas ele tem a caixa cheia. crl pó gajo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Janeiro 2011 Sim, estamos. Só falta o Leston criar sala. :mrgreen: Tem que ser alguém que dê para os meninos de Router :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 2 Janeiro 2011 Grupo A, o André Filipe (kubrick) deve estar a chegar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2011 há meia hora que lhe mando mps mas ele tem a caixa cheia. crl pó gajo. Limpa-me essa caixa que um gajo não consegue falar contigo. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2011 Grupo A, o André Filipe (kubrick) deve estar a chegar. Esse panelei*o é sempre o mesmo. :mrgreen: É que eu daqui a meia horita bazo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2011 Bora jogar? já tá limpo há tempos pá! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Em que sala joga o grupo b? Editado 2 Janeiro 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2011 Pica, é para jogar na sala do Totilman. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Janeiro 2011 Alguém da minha equipa aqui? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Janeiro 2011 Estou aqui. Grupo A, alguma equipa pronta? Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 2 Janeiro 2011 Também estou disponível para fazermos jogos do grupo b, continuamos com o problema de o Delaunay não dar sinais de vida. Compartilhar este post Link para o post