Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Torneio de HaxBall

Publicações recomendadas

E não se venham queixar da organização do torneio. É impossível um torneio de jogos online correr de feição, dado que haverá sempre malta em desvantagem. Hoje posso ter sido eu a ter vantagem porque tinha alguém com mais lag que eu, mas amanhã pode acontecer o contrário. Vou fazer o quê? Pedir para repetir o jogo senão abandono o torneio? Mas temos que idade afinal? Haja paciência. A única coisa que se pode fazer, para diminuir a lag é deixar a janela do jogo que está a ocorrer e fechar todas as outras. E isto tanto é válido para o host como para os outros jogadores.

como já disse, o importante aqui é que todos joguem.

obviamente que repetir é ridículo. volto é a dizer que é para a aprender com o que se passou aqui. alguém sai com problemas de net, restart a contar já com o resultado que tava antes, seja 2-0, 1-1 ou 0-0.

mas repetir para quê? é só um jogo.

e hugh, que motivação é que há em jogar isto? não é para um gajo se divertir? fora isto, não vejo mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera aí Sousa... Quando é que me queixei do lag antes? Só me queixei quando toda a gente estava com lag. Nunca tive lag que me impossibilitasse jogar, como tive no 1º jogo. Como já disse ,às vezes tenho picos, mas é algo que aguento bem.

Quando? Basta te lembrares dos jogos que fizemos no server do Leston, em que tu e o Dajo, penso eu, eram os únicos que tinham lag. E nesse jogo só tu é que tiveste lag. Da minha equipa ninguém teve, o Donnie também não, e o Pica disse que apenas teve picos de lag. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

O stress do lag não é o facto de ter vantagem ou desvantagem, mas perde alguma pica quando tenho a bola e carrego no space e a bola não vai a lado nenhum e carrego outra vez e acontece o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

e hugh, que motivação é que há em jogar isto? não é para um gajo se divertir? fora isto, não vejo mais nada.

Mas um gajo quer divertir-se com jeito e quer ganhar os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível Transferências de inverno?

Transferências não, mas se um membro estiver livre e outra equipa precisar de um jogador, como é o caso, pode-se trocar.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Até começamos bem, mas sofremos alguns golos bem parvos (2 do meio-campo).

Mas também sem pernas, o que é que podíamos fazer? :mrgreen:

Agora temos q pensar no proximo jogo, ver uns videos da equipa adversaria, e jogar concentrados.. Sem Pernas, Sem Pernas, Sem Pernas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando? Basta te lembrares dos jogos que fizemos no server do Leston, em que tu e o Dajo, penso eu, eram os únicos que tinham lag. E nesse jogo só tu é que tiveste lag. Da minha equipa ninguém teve, o Donnie também não, e o Pica disse que apenas teve picos de lag. Simples.

Mesmo que tenha sido só eu com lag, não era mais fácil reiniciar jogo? Ou aqueles 30 segundos em 0-0 faziam-vos muita diferença?

Vou aziar para o frio.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Dingo, caso queira esperar pelo Leston, depois podem-se fazer os dois jogos, penso eu de quê.

Os galaticos tão disponiveis...

GRUPO B

Os Bate n'Avó estão disponíveis, só falta arranjar uma sala onde possam entrar todos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dingo e Delaunay vamos la jogar ?

Vamos lá

tas vivo delaunay? :mrgreen:

por mim siga, mas avisem-me 5 min antes de começar o jogo porque a minha net é lenta para xuxu. assim vou para a rua e apanho a net dos meus vizinhos que é muito mais rapido e o lag é baixissimo :mrgreen:

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um gajo quer divertir-se com jeito e quer ganhar os jogos.

ganhar todos querem.

mas ficar chateado por isto é que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que tenha sido só eu com lag, não era mais fácil reiniciar jogo? Ou aqueles 30 segundos em 0-0 faziam-vos muita diferença?

Vou aziar para o frio.

Se se fizesse restart ao jogo, a lag não ia diminuir. Isso depende das tua ligação ao server e de mais outros factores. Como disse, o Vedder, eu, o Barata e penso que o Donnie também, tivemos mais lag no server do Leston, mas nada que impossibilitasse de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se fizesse restart ao jogo, a lag não ia diminuir. Isso depende das tua ligação ao server e de mais outros factores. Como disse, o Vedder, eu, o Barata e penso que o Donnie também, tivemos mais lag no server do Leston, mas nada que impossibilitasse de jogar.

Eu tive lag normal no server do LEston. Mas vocês vão ter a desforra... Na final 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a única coisa que quero é que todos joguem como deve ser, mediante as possibilidades. Gosto de ganhar, como todos, mas se perder não vai ser por isso que vou aparecer aqui a chorar e a dizer que vou abandonar o torneio porque isto e porque aquilo.

Já agora, deixar uma palavra elogiosa para o Taj Burrow que foi sincero e disse que não tinha grande disponibilidade para jogar. Assim não prejudica os membros da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie e Pica, se acharem que por eu ter mais lag vou prejudicar a equipa digam. Com certeza compreendo e não me chatear por isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é na boa, ainda acredito na passagem em 2º lugar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não abrandaram porquê?

Que consideração pelos problemas dos adversários.

Mas também o que esperar da Ultimate Team do Braze.

Compartilhar este post

Link para o post

E não abrandaram porquê?

Mas abrandar o quê? :lol:

Curiosamente, nós também tivemos problemas, o caso do Eddie Vedder ter caído. Uau.

Epá, eu não sei de onde é que tu me conheces, mas és um pouco chato. É aqui no fórum, é nos chat dos servers... Tens pesadelos comigo e eu não sei? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

E não abrandaram porquê?

Nas regras obriga a isso? É que eu também fiquei 2 ou 4min sem jogar e não me vês aqui a fazer choro monumental.

Compartilhar este post

Link para o post

E não abrandaram porquê?

Nem sabes o que se passou na integra, para que o bitaite.

Para nos achincalhar, oh pa força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas abrandar o quê? :lol:

Curiosamente, nós também tivemos problemas, o caso do Eddie Vedder ter caído. Uau.

Epá, eu não sei de onde é que tu me conheces, mas és um pouco chato. É aqui no fórum, é nos chat dos servers... Tens pesadelos comigo e eu não sei? :-k

Não te faças de anjinho a dizer que tens os outros em consideração e depois dão 8-0 contra uma equipa reduzida.

Digo-te já que espero vos encontrar o mais rápido possível para poder devolver essa vossa "consideração" pelos outros.

Pior que não saber perder é não saber ganhar.

Alvo a abater.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Leston quando vier aqui postar o resultado da equipa dele, que veja aquilo que eu escrevi e não se vá embora, sff. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...