doom_master Publicado 3 Janeiro 2011 A minha sugestão para logo do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Cidadão és do D certo? Depois num dia que tenham disponibilidade digam. PS: Será que o outro vai levar a mal este post e vai mandar vir? Bem capaz disso é ele. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2011 Os Bailaricos - MM, Su1 e RobbyPT U mad - Turk, bixtre e Osnofa Os Ghelthões - perep, perdigas e shinny falta jogar contra voces, quando puderem mandem MP ;) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2011 como é que esta o balanço da tua equipa em termos de vitorias/derrotas? Já meto a classificação para vocês verem como está, estou só aqui a actualizar. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 3 Janeiro 2011 Cidadão és do D certo? Depois num dia que tenham disponibilidade digam. PS: Será que o outro vai levar a mal este post e vai mandar vir? Bem capaz disso é ele. O grande desafio será encontrar os meus dois companheiros!! Mas, sim quando der aviso-te. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 mas não deixes a meio :mrgreen: :calduco: Pronto, mais um post para o outro malhar :( O grande desafio será encontrar os meus dois companheiros!! Mas, sim quando der aviso-te. :lolada: Boa sorte no reencontro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Cidadão és do D certo? Depois num dia que tenham disponibilidade digam. PS: Será que o outro vai levar a mal este post e vai mandar vir? Bem capaz disso é ele. Mas tu agora sonhas comigo? Adiciona-me aos membros ignorados... Assim não levas mais comigo. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Janeiro 2011 O grande desafio será encontrar os meus dois companheiros!! Mas, sim quando der aviso-te. Então? Não me respondeste... Explica-te lá. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Então? Não me respondeste... Explica-te lá. Nem te vou responder. Nunca mais saiu daqui e amanhã tenho de acordar cedo. Editado 3 Janeiro 2011 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2011 Já tá a dar m*rda, este torneio? Ahaha, cmpt <3 Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Tomas Costa, agora chamas-me Vilão Benitez :D Bora jogar, até o que gosta de malhar pode vir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2011 Já tá a dar m*rda, este torneio? Ahaha, cmpt <3 é um pequeno incidente entre o Conde e mias não sei quem e o crl. resolvam lá isso, dudes. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Janeiro 2011 Nem te vou responder. Nunca mais saiu daqui e amanhã tenho de acordas cedo. Bom... então foi só uma posta de pescada devido a falta de argumentos, fico mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Malhou :lolada: É amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2011 Galáticos (Delaunay, Dingo, IRSR) 2 - 1 (Picardia, Sir_Hugh, Donnie) Cristopalizantes Golos: IRSR 2x ; Sir_Hugh Cristopalizantes 0 - 9 Galáticos Golos: IRSR 4x, Dingo 2x, Delaunay 2x, Picardia (A.G.) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2011 CÁ m*rda DE JOGO LOL na 1ª mão tivemos muito azar ao sofrer o 2-1 a 6 segundos do fim. na 2ª mão foi o descalabro. "defendo eu" *pum golo* "defendo agora eu" *pum golo* "vou eu defender agora" *pum golo* Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2011 Galáticos (Delaunay, Dingo, IRSR) 2 - 1 (Picardia, Sir_Hugh, Donnie) Cristopalizantes Golos: IRSR 2x ; Sir_Hugh Cristopalizantes 0 - 9 Galáticos Golos: IRSR 4x, Dingo 2x, Delaunay 2x, Picardia (A.G.) foi um autogolo do Roberto, tá aí alguém com um golo a mais. mas caga nisso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Deixo aqui as classificações até ao momento: Grupo A Grupo B Grupo C Grupo D Pode haver algum erro, caso o detectem digam. ;) Editado 3 Janeiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Já não podemos passar, né? :cry: Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 3 Janeiro 2011 N podem passar em 3º ou 4º? :-k Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Janeiro 2011 Já não podemos passar, né? :cry: Nem em 4º vais ficar... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 N podem passar em 3º ou 4º? :-k Nem em 4º vais ficar... Já vi que ainda dá. Vamos passar em 4º. Temos só uma rota traçada: FINAL! 8) Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Janeiro 2011 Já vi que ainda dá. Vamos passar em 4º. Temos só uma rota traçada: FINAL! 8) Vais passar em 4º? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post