James Darmody Publicado 5 Janeiro 2011 André e Zé Mike <3 Muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 5 Janeiro 2011 O perep disse que o perdigas fugiu da net Ai sim? Então podemos jogar com o Sousa, empréstimo até ao fim da fase de grupos pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2011 tens de pagar 5M€ inicial e pagar 100% do salario, é pegar ou largar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2011 Vou começar a jogar disto. Há alguma sala? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Janeiro 2011 Vou começar a jogar disto. Há alguma sala? ha uma sala pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2011 Não sei deles. Naquele momento estava a praticar o coitro com 2 holandesas, desculpa. O perep disse que o perdigas fugiu da net Eu estou cá sempre, o Shinny é que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2011 hoje a noite apareçam pessoal do GRUPO A entre as 21h e a meia noite! ou assim :) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Janeiro 2011 Não sei se já disse, mas escolhemos o Koperwaas para substituir o Taj Burrow. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2011 hoje a noite apareçam pessoal do GRUPO A entre as 21h e a meia noite! ou assim :) Por volta das 21.30 estão cá os Bailaricos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Janeiro 2011 Do grupo C, quem quiser jogar diga algo para combinarmos os jogos. Convém com um dia de antecedência, para não ser preciso andar a ver se se arranja, ou não, sala, e se os jogadores estão cá todos. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 5 Janeiro 2011 Eu tou cá por volta das 22,30h se calhar até antes. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Janeiro 2011 Quando alguém do grupo A quiser, apite. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2011 Donnie, outro membro da minha equipa que nem sei o nome dele nem da equipa, estão por aí? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Janeiro 2011 Eu e o MM estmaos cá Su , estás ? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Hello there. Aviso já que se existirem agressões da vossa parte, não respondo por mim :angry: Editado 5 Janeiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Leston, meu labrego, cria aí uma salinha. :carinhoso: Editado 5 Janeiro 2011 por emanuel11 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2011 Tem que ser outro. Com o Leston há lag. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 5 Janeiro 2011 Comigo não e com ele atinjo níveis de ping baixíssimos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2011 Tem que ser outro. Com o Leston há lag. é raro alguem se queixar quando eu so tou com a janela do hax aberta, voces sao é uns panisgões do lag! Compartilhar este post Link para o post