Lestonks Publicado 5 Janeiro 2011 criei sala vou mandar MP com a password. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Quando alguém do grupo A quiser, apite. agora és do grupo a? ontem eras do b :mrgreen: btw, a tua equipa esta toda aí? Editado 5 Janeiro 2011 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Sou do b :mrgreen: acho que sim, espera Editado 5 Janeiro 2011 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Janeiro 2011 Eu (sou da equipa do Koperwaas) não posso jogar neste momento porque estou num torneio de poker, mas se for eliminado entretanto posso jogar (espero bem que não :mrgreen:). Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Janeiro 2011 Alguma equipa do grupo A ? :| Sem ser a equipa do ze :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2011 Alguma equipa do grupo A ? :| Sem ser a equipa do ze :) Vocês estão aqui por volta das 23:30? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Seresbonitos 6 - 2 Os Bailaricos Golos: Fear16 4x, Leston, Su1 A.G. ; emanuel11 e Fear16 A.G. :lol: Os Bailaricos 2 - 3 Seresbonitos (e que jogo :heart:) Golos: RobbyPT, Fear16 A.G. ; Fear16 2x, Leston Editado 5 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Janeiro 2011 Alguma equipa do grupo A ? :| Sem ser a equipa do ze :) Nós. Seresbonitos 6 - 2 Os Bailaricos Golos: Feart16 4x, Leston, Su1 A.G. ; emanuel11 e Fear16 A.G. :lol: Os Bailaricos 2 - 3 Seresbonitos (e que jogo :heart:) Golos: RobbyPT, Fear16 A.G. ; Cesar 2x, Leston So true. Estivemos a ganhar 2-1 até quase 30 segudos do final -.- Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2011 O segundo jogo foi tão brutal. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Janeiro 2011 Nós. Quem faz parte da tua equipa? Quem é que vive mais a sul do país? É que é esse que vai ser o host :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Janeiro 2011 Quem faz parte da tua equipa? Quem é que vive mais a sul do país? É que é esse que vai ser o host :mrgreen: Su1 E MM, e nao sei o: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Janeiro 2011 Estou disponível amanha Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Janeiro 2011 Su1no e MM, qual de vós está mais a sul ? Ou tenho de ser eu a hostar ? Vá, eu hosto. Os dados vão via MP para o RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2011 Sendo que eu sou do Norte... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2011 Os Ghelthões estão presentes, grupo A. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 5 Janeiro 2011 Os Ghelthões estão presentes, grupo A. estás cá às 23:30? Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 5 Janeiro 2011 O Cidadão não aparece?? Bah. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 5 Janeiro 2011 O Cidadão não aparece?? Bah. Ele só podia as 23h30 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2011 Duvido. mas tens de tar, a essa hora vem o fear16 e tamos todos online para vos dar nessas nalgas gordas cheias de celulite. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 5 Janeiro 2011 Ele só podia as 23h30 :mrgreen: Já está aí.... Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 5 Janeiro 2011 Já está aí.... O Goldsel tb está? Não sei se o Conde ainda estará online...duvido. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2011 Conde de Contar... Cidadao Exemplar... :medinho: Compartilhar este post Link para o post