Perdigas Publicado 6 Janeiro 2011 Alguma equipa completa no grupo A para jogar contra os Ghelthões? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) . Editado 6 Janeiro 2011 por Fear16 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2011 Seresbonitos, u mad, criem sala para jogar contra nós. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 6 Janeiro 2011 Alguma equipa completa no grupo A para jogar contra os Ghelthões? Aqui, e ao tempo que queremos jogar contra vocês/ti. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Janeiro 2011 Aqui, e ao tempo que queremos jogar contra vocês/ti. Ui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2011 Equipa do Leston que faça favor de entrar na sala. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2011 O Emanuel bazou, u mad estão aí para jogar contra os Os Ghelthões? :mrgreen: Rápido, 15 minutos e vou embora. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2011 O Emanuel bazou, u mad estão aí para jogar contra os Os Ghelthões? :mrgreen: Rápido, 15 minutos e vou embora. foi o fear16 que bazou cromo xD Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2011 foi o fear16 que bazou cromo xD César, eu sei lá que ele é César. O fear não era o Mário? Disseste César e lembrei-me do Emanuel. :mrgreen: Turk, Osnofa, estão aí? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2011 organização é palavra chave deste torneio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2011 César, eu sei lá que ele é César. O fear não era o Mário? Disseste César e lembrei-me do Emanuel. :mrgreen: Turk, Osnofa, estão aí? ele é mario cesar 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2011 organização é palavra chave deste torneio :lol: Põe-te no crl masé. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2011 Põe-te no crl masé. :mrgreen: bad boy, gheltão Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) a minha net caiu bora pessoal mesma pass! ____________________ Seresbonitos 7 - 0 Os Ghelthões Golos: Leston 5x, Fear16, Shinny A.G. Os Ghelthões 1 - 7 Seresbonitos Golos: Perdigas; Leston 5x, Fear16 2x rumo à final :prayer: Editado 7 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) . Editado 6 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post