Lestonks Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Nós marcamos 2 golos. marcaste 2 1 na propria e outro na nossa baliza, tas a falar do golo que o perdigas marcou e depois reiniciamos o jogo? :mrgreen: LOL A SIGN! Editado 7 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Ei pois foi, grande facada, nem me lembrei. :lol: Editado 7 Janeiro 2011 por Shinny Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 7 Janeiro 2011 Devem ser mesmo bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2011 Devem ser mesmo bonitos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 7 Janeiro 2011 :carinhoso: Alvos a abater. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Devem ser mesmo bonitos. :sabes: Editado 7 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 7 Janeiro 2011 Btw, faço já aqui a proposta de um torneio de 2vs.2. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Janeiro 2011 Btw, faço já aqui a proposta de um torneio de 2vs.2. Depois do fim deste torneio até nem era mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Janeiro 2011 Btw, faço já aqui a proposta de um torneio de 2vs.2. é muito amor 2x2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 7 Janeiro 2011 Btw, faço já aqui a proposta de um torneio de 2vs.2. Algo que era mais aliciante no meu ponto de vista, era com base depois nas classificações de cada Grupo, criar-se uma primeira e segunda divisão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Janeiro 2011 Eu tb apoio. Nem que seja para derrotar o André e o zé :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Janeiro 2011 Eu tb apoio. Nem que seja para derrotar o André e o zé :prayer: Tão e eu? :foreveralone: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2011 2 vs 2 já jogo, 3 vs 3 não dá para mim Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Tão e eu? :foreveralone: A ti já te derrotei uma vez por isso FUUU Editado 7 Janeiro 2011 por Turk Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Janeiro 2011 Convinha era fazer este primeiro... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Janeiro 2011 2 vs 2 já jogo, 3 vs 3 não dá para mim Jogas comigo? :$ Btw, ontem estávamos a ganhar 2-1 com dois golos MEUS, e reiniciaram o jogo, que injustiça. :( Compartilhar este post Link para o post