Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Torneio de HaxBall

Publicações recomendadas

fdx sofreram 25 golos?! crlOO LOL

ou seja, sofreram em media 2 golos por minuto :mrgreen:

btw, qual é a pass da tua sala?

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui para anunciar-vos a minha rescisão do contracto com a equipa "Tátodoládentro". Os motivos desta rescisão são o facto de termos sofrido duas derrotas humilhantes num dia e também o facto da equipa ter um autêntico frangueiro (Goldesel) e um autêntico "estraga-jogadas" (Cidadão Exemplar). Sendo assim, sou neste momento um jogador livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui para anunciar-vos a minha rescisão do contracto com a equipa "Tátodoládentro". Os motivos desta rescisão são o facto de termos sofrido duas derrotas humilhantes num dia e também o facto da equipa ter um autêntico frangueiro (Goldesel) e um autêntico "estraga-jogadas" (Cidadão Exemplar). Sendo assim, sou neste momento um jogador livre.

Enfim ao menos acabas os jogos de grupo já que dificilmente consegues ser recrutado para outra equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Nova Iorque!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Criem mas é uma sala.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Parabéns rapaz és o maior :lol:

Isto é um torneio pa o pessoal divertir-se, mas há pessoas que não têm maturidade pa perceber isso . . . (sim tu yorke)

Isto é um absurdo . . . Mas aposto que com a tua qualidade de passe, capacidade de Desarme e um remate fantástico uma equipa como o Real MAdrid ou Barcelona irá contratar-te. :funny:

Não percebeste que é isto é para diversão? Ganha juízo . . . uau perdeste um jogo . . . SE ainda fosse num jogo de futebol a serio? Agora num raio dum jogo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Parabéns rapaz és o maior :lol:

Isto é um torneio pa o pessoal divertir-se, mas há pessoas que não têm maturidade pa perceber isso . . . (sim tu yorke)

Isto é um absurdo . . . Mas aposto que com a tua qualidade de passe, capacidade de Desarme e um remate fantástico uma equipa como o Real MAdrid ou Barcelona irá contratar-te. :funny:

Não percebeste que é isto é para diversão? Ganha juízo . . . uau perdeste um jogo . . . SE ainda fosse num jogo de futebol a serio? Agora num raio dum jogo? :lol:

E tu continua a sofrer muitos "patinhos"....haverá um dia em que jogarás bem... :funny:

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

E tu continua a sofrer muitos "patinhos"....há de haver um dia em que jogarás bem... :funny:

Eu até nem posso jogar grande coisa, mas uma coisa eu tenho que parece que tu não tens . . . Maturidade. . .

A tua atitude é ridícula. . . Estás a agir como uma criança de dez anos. . .

Boa sorte na tua promissora carreira :funny: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até nem posso jogar grande coisa, mas uma coisa eu tenho que parece que tu não tens . . . Maturidade. . .

A tua atitude é ridícula. . . Estás a agir como uma criança de dez anos. . .

Boa sorte na tua promissora carreira :funny: ;)

E tu achas que aquela cena era a sério?? Grande burro. ;-)

Edit: Excepto aquela parte de jogares mal essa sim é a sério...

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

Típica atitude do "eu não estava a falar a sério" . . . Depois da atitude que tiveste ontem já espero tudo. . . Não discuto mais. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Típica atitude do "eu não estava a falar a sério" . . . Depois da atitude que tiveste ontem já espero tudo. . . Não discuto mais. . .

Só um burro como tu acreditava que era a sério. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não precisam de cair em cima do rapaz. O Yorke explicou os motivos que levaram à sua saída da equipa. Embora não concordem, é preciso respeitar. Agora, procurem outro membro que esteja disposto a jogar. E fica o assunto resolvido.

Editado por Fear16

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas tem cuidado porque disseste que ele era uma m*rda :c

O Luís já está a ser monitorizado há muito tempo, não te preocupes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem li isso. :lol: Oh Bixtre, eu posso insultar o Shinny porque já namorei com ele e já passamos por muita coisa, tu não. Demonstraste uma falta de educação incrível..

Boa sorte para ti numa equipa Nova Yorke!

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que quando apontas um dedo a alguém tens sempre 3 dedos a apontar para ti. Fugir ao primeiro obstáculo é sem duvida de homem.

Quem está mal muda-se, sempre ouvi dizer e é verdade. Adeus maçã podre.

André posso colocar um user no lugar dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que quando apontas um dedo a alguém tens sempre 3 dedos a apontar para ti. Fugir ao primeiro obstáculo é sem duvida de homem.

Quem está mal muda-se, sempre ouvi dizer e é verdade. Adeus maçã podre.

André posso colocar um user no lugar dele?

Desculpa não eras tu que não me querias ainda há 1 semana??

Compartilhar este post

Link para o post

E tu achas que aquela cena era a sério?? Grande burro. ;-)

Ah tava a ver :lol:

Edit: Excepto aquela parte de jogares mal essa sim é a sério...

Só um burro como tu acreditava que era a sério. :biggrin:

Ops, afinal, ya, era mesmo a sério :s

:lol: o facto de tu saberes o nome dele não me espanta, já o meu não sei como, nem porquê

Nem li isso. :lol: Oh Bixtre, eu posso insultar o Shinny porque já namorei com ele e já passamos por muita coisa, tu não. Demonstraste uma falta de educação incrível..

desculpa se te ofendi perdigão :´(

Desculpa não eras tu que não me querias ainda há 1 semana??

karma is a bitch

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...