Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Torneio de HaxBall

Publicações recomendadas

Porque é que não mandas MPs? É mais fácil...

Vou fazer isso, mas se veres, no meu grupo ainda há 2 equipas que não fizeram nenhum jogo, ou seja inscreveram-se, por acharem que era giro na altura, passou o vicio, passou-lhes a vontade de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Sousa pode jogar hoje ou amanhã?

e contra os galacticos, nao querem jogar? ou estão com medo? :mrgreen:

tou na fac a estudar e vou estar longe dos pc´s. mas se estiverem cá todos, pedirei a um membro da minha equipa para enviar-me sms. nao me importo nada de fazer uma pausa no estudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso, mas se veres, no meu grupo ainda há 2 equipas que não fizeram nenhum jogo, ou seja inscreveram-se, por acharem que era giro na altura, passou o vicio, passou-lhes a vontade de jogar.

O Grupo C está pior. Mas era expectável, há sempre malta que se corta, ainda para mais em época de exames. Como já tinha dito, o prazo é capaz de alargar mais uma semana, mas logo vejo isso. E já agora, como também já tinha dito, as equipas que não fizerem nenhum jogo serão desqualificadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Apá isto na sala do totil é só risos crl. Agora a sério nimguem para jogar do grupo D?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de acabar os jogos do grupo. Hoje à noite dá para alguém? (inclusive a minha equipa)

Eu agora estou disponivel até ao fim do torneio praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas do grupo C que digam a disponibilidade que têm para arrumarmos com os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem, já tinha pensado nisto antes de definir o prazo, até para "obrigar" o pessoal a se despachar para realizar os jogos, e a não deixar tudo para a última, mas juntando ao facto de muita gente se ter queixado devido à época de exames e afins, têm até ao dia 24 para fazer os restantes jogos do grupo. Combinem com os vossos adversários a uma determinada hora que é o mais fácil de se fazer. As equipas que não fizerem nenhum jogo, como já disse atrás, serão desqualificadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje e amanhã se o pessoal com quem falta jogar estiver por aí, por mim pode-se jogar.

Logo à noite estais por cá jovens? Podemos jogar contra vocês <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...