Visitante Publicado 26 Janeiro 2011 LTSG em 2º e 3º, trés bien 8-) Btw, o Perdigas está por cima de mim :$ Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Janeiro 2011 Quem são os Craques crl??? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Janeiro 2011 Passamos? :lol: ya memo levando cabazadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Janeiro 2011 Ainda ganhamos o torneio pá! Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 26 Janeiro 2011 Quem são os Craques crl??? Sou eu, o tikz e o mister fabiu. Já foram.8-) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Janeiro 2011 Sou eu, o tikz e o mister fabiu. Já foram.8-) FAKE, vamos ganhar crl Vamos por a tactica do Autocarro 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Janeiro 2011 CRONO, CONDE, FÀBREGAS, FEAR16 E EMANUEL11 ESTÃO POR AI!?!?!? Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 27 Janeiro 2011 CRONO, CONDE, FÀBREGAS, FEAR16 E EMANUEL11 ESTÃO POR AI!?!?!? O Fabregas hoje não pode. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2011 O Fabregas não pode mesmo? :( Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) Desculpem, não tive por casa. Hoje em princípio posso jogar a qualquer hora. Editado 28 Janeiro 2011 por Fabregas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2011 Desculpem, não tive por casa. Hoje em princípio posso jogar a qualquer hora. x2 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Janeiro 2011 x3 :mrgreen: Craques e Allstars, alguem por aqui??? Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 28 Janeiro 2011 Desculpem, não tive por casa. Hoje em princípio posso jogar a qualquer hora. Comigo é a partir da meia-noite. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Janeiro 2011 Alguém da equipa Bate n'Avó ? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Janeiro 2011 Eu estou aqui, mas tanto o Barata como o Neves não estão. Mais logo estão disponíveis? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Janeiro 2011 Sim, das 21h ate as 23h . Amanha só depois das 22h Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Janeiro 2011 Vou mandar MP ao Barata e ao Neves, então. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 28 Janeiro 2011 CRONO, CONDE, FÀBREGAS, FEAR16 E EMANUEL11 ESTÃO POR AI!?!?!? Sim :) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Janeiro 2011 Perep, Shinny e Perdigas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Janeiro 2011 Crono, Fábregas e emanuel11 chamados à sala do Leston Compartilhar este post Link para o post