Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Torneio de HaxBall

Publicações recomendadas

E mandares PMs?

JA viste o trabalho que da tar a enviar PMS a todos os users do grupo C? Mas tambem nao é por ai, so acho que se tivessem interesse no jogo e em jogar consultavam o topico do torneio. No inicio e muito giro todos se inscrevem mas depois para jogar é pior. Nao é por falta de pedidos nossos que os jogos nao se realizam, a culpa ja nao e nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais eficaz mandar PMs, já foi dito por aí. Por isso, não dá muito trabalho mandar uma PM a vários users. Ou então, vais aos users online e vês os que pertencem ao teu grupo. Qual é a dificuldade?

Compartilhar este post

Link para o post

É mais eficaz mandar PMs, já foi dito por aí. Por isso, não dá muito trabalho mandar uma PM a vários users. Ou então, vais aos users online e vês os que pertencem ao teu grupo. Qual é a dificuldade?

Dá bué trabalho soçe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me importo de enviar, mas o que esta aqui em questão tambem é a vontade das outras equipas de jogarem, porque ainda nao fomos contactados nenhuma vez para jogar e ja fizemos varios posts.

Presumo que tenham desistido ou nao querem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pertenço a uma das equipas do grupo c, mas eu não posso fazer nada quanto à conciliação de horários do pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo atraso, mas andava a ver se conseguia arranjar alguma maneira de fazer isto sem ter de fazer um sorteio simples, mas não há maneira. As equipas, A Decidir, n00b team, Jogabonito, Assballs e CMPTeam foram desqualificadas por não terem efectuado nenhum jogo. Posto isto, todas as equipas que fizeram jogos para o torneio, estão apuradas para os oitavos-de-final. Tive de fazer um sorteio, porque não dava para emparelhar com equipas dos outros grupos. O sorteio ditou.

Oitavos-de-Final

Jogo 1

Os Sem Pernas - Os Gheltões

Os Gheltões - Os Sem Pernas

Jogo 2

Axe nas Bolas - Os Bailaricos

Os Bailaricos - Axe nas Bolas

Jogo 3

Cristopazilantemente - LTSG

LTSG - Cristopazilantemente

Jogo 4

Os Sanoc - Galácticos

Galácticos - Os Sanoc

Jogo 5

U mad - Balls of Steel

Balls of Steel - U mad

Jogo 6

Craques - All Stars

All Stars - Craques

Jogo 7

Seresbonitos - 3,14 Nantes

3,14 Nantes - Seresbonitos

Jogo 8

Bate n'Avó - TáTodaLáDentro

TáTodaLáDentro - Bate n'Avó

Têm até dia 2 de Fevereiro para realizarem os jogos. São apenas dois jogos, por isso é fácil de combinar. Vejam qual é a equipa contra quem têm de jogar, enviem MPs e combinem uma hora compatível para todos.

Bons jogos.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a nossa equipa A decidir podia perfeitamente ter passado, nao realizamos nenhum jogo nao foi por culpa nossa. Mostramos sempre vontade em realizar, mas nunca ninguem nos disse nada

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, passamos com 4 jogos, 4 derrotas e apenas 1 golo marcado, que reis. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro, Sousa, não Janeiro :mrgreen:

Yay quase um ano.

2 de Janeiro já foi :mrgreen:

Parecem cães. :angry:

Acho que a nossa equipa A decidir podia perfeitamente ter passado, nao realizamos nenhum jogo nao foi por culpa nossa. Mostramos sempre vontade em realizar, mas nunca ninguem nos disse nada

A vossa equipa não disputou nenhum jogo, e eu disse que as equipas que acabassem a fase de grupos com zero jogos realizados, seriam desqualificadas. Seria injusto para as outras equipas que não fizeram jogo nenhum, que também ficassem pelo caminho. E, sejamos honestos, se a maioria das outras equipas fizeram os seus jogos, vocês também podiam ter feito uns três/quatro. Convém é que sejam organizados. Basta ver que houve equipas que acabaram com sete/oito jogos feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

uau vamos jogar com uma equipa que so fez um jogo e que por acaso era do mesmo grupo que nos. devias ter feito essa restrinção (nao calhar equipas do mesmo grupo)

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse, era impossível fazer isso. Se todas as equipas tivessem feito, pelo menos, um jogo, seria diferente. Como não deu, fiz sorteio sem condicionantes.

Compartilhar este post

Link para o post

andre, como é que vai ser o sorteio dos quartos? equipa vencedora do jogo 1 contra a vencedora do jogo 2 ou vais fazer um novo sorteio?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer uma combinação simples de sorteios, como determinar já pela ordem dos jogos, ou fazer outro novo sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

André, vou falar com o Anderson e o Amukina para ver se dá para jogarmos a eliminatória. É notório que houve um desinteresse geral aliado à falta de tempo e pá se uma equipa do nosso grupo estiver disponível para jogar e a nossa não estiver acho que o mais sensato é desqualificarem a nossa substituindo-a por outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...