Cidadão Exemplar Publicado 3 Janeiro 2011 O Yorke é que já vinha para o fórum. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 3 Janeiro 2011 Dava jeito. Daqui nada arranja-se outro. Se não tem tempo ao menos que não deixe a equipa agarrada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 3 Janeiro 2011 Daqui nada arranja-se outro. Se não tem tempo ao menos que não deixe a equipa agarrada. Temos pena..mas eu não tenho a tua vida...se queres arranjar outro arranja...:) Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 3 Janeiro 2011 Temos pena..mas eu não tenho a tua vida...se queres arranjar outro arranja...:) Tens MP. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Janeiro 2011 Isto tem tempo. Alguns aqui trabalham/estudo/etc, não têm que estar todos os dias cá. E não é a mínima coisa que se despacha as pessoas, ainda para mais este torneio tem uns 3/4 dias. Serious business. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 3 Janeiro 2011 Quem for do grupo D e queira fazer os jogos agora que diga qualquer coisa. Estamos disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Os da minha equipa não estão online. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Porque é que minha equipa não fez jogos hoje? :-( Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 4 Janeiro 2011 Os da minha equipa não estão online. Hoje não deu. Talvez amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 4 Janeiro 2011 Se o Fabregas aparecesse entretanto despachávamos mais 2 jogos :) Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 4 Janeiro 2011 Se o Fabregas aparecesse entretanto despachávamos mais 2 jogos :) Ele já foi dormir tem aulas amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 4 Janeiro 2011 Estarei no forum apartir das 22.30 de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Janeiro 2011 Estarei no forum apartir das 22.30 de hoje. Ninguém te perguntou nada. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 4 Janeiro 2011 Ninguém te perguntou nada. Fizeste figura de parvo. Depois ainda tem a moral de chamarem boneco aos outro.. enfim... Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 4 Janeiro 2011 Ninguém te perguntou nada. Ninguém te mandou responder... :happy: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Janeiro 2011 Perdigas :funny: Robby / MM andam por aí? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Janeiro 2011 Axe nas bolas e/ou Sanoc estão aí? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Janeiro 2011 Falta o outro :\ ROBBY DOS BOSQUES Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2011 Falta o outro :\ ROBBY DOS BOSQUES Saiu há minutos do MSN :lol: Vou-lhe enviar PM. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 4 Janeiro 2011 Cidadão se a tua equipa estiver reunida hoje diz que até as 23h30 eu e o Fabregas podemos jogar. Falta só falar co Conde. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 4 Janeiro 2011 Axe nas bolas e/ou Sanoc estão aí? Nós estamos todos agora. Quem quiser jogar que diga. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Janeiro 2011 É só bom espírito nesta thread lol Compartilhar este post Link para o post